quarta-feira, 1 de outubro de 2014

KVYAT: "EU NÃO ENTENDO AS PESSOAS QUE NÃO ASSUMEM OS SEUS ERROS"

Daniil Kvyat não anda tendo boa sorte nas duas últimas corridas. Depois de um "segura peão" em Monza, o piloto russo ficou  a corrida toda sem água em Singapura e nem perto do top 10 ficou. Mas o russo afirmou que ele ainda não mostrou o máximo que ele pode fazer na Fórmula 1.

Além disso, Kvyat afirmou que ele não entende porque as pessoas ficam envergonhadas de assumir os seus erros e afirma que ele gosta quando as pessoas afirmam que erraram.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Sincero - Daniil Kvyat gosta que as pessoas admitam os seus próprios erros

REPORTAGEM

KVYAT: "AINDA NÃO MOSTREI O MEU NÍVEL MÁXIMO"

"Fomos competitivos na maioria das corridas" 

"Não entendo as pessoas que não assumem os seus erros", ele disse.

Daniil Kvyat, o jovem piloto da Toro Rosso, repassou o seu começo de temporada na Fórmula 1. O russo acredita que está no caminho correto e espera, para a segunda parte da temporada, recuperar as boas sensações das categorias inferiores.

[...]

Para o russo, na Fórmula 1 está em contínua aprendizagem: 

"Na Fórmula 1 nunca pode deixar de aprender sobre como são as coisas, a pressão aerodinâmica, as definições para a corrida e algumas coisas que tem que mudar no carro. No entanto, estou aprendendo e claro muitos pilotos sabem mais do que eu, mas tudo está indo bem", continuou.

E ele vê muitas mudanças em um mesmo fim de semana: "As coisas podem mudar rapidamente na Fórmula 1. Na sexta-feira pode sentir que o carro vai bem e logo pode não ser igual", completou.

O jovem piloto destacou como uma virtude assumir os erros: 

"Não entendo as pessoas que não assumem os seus erros. Eu aceito os meus, porque não tem nada do que se envergonhar e sempre quero que as pessoas que me rodeiam aceitem os seus próprios erros. Me sinto muito feliz quando uma pessoa diz 'Olha, me equivoquei, eu cometi um erro', em vez de tentar demonstrar o contrário".

Pelo o quê ele se mostrou auto crítico, mas com vontade para a segunda parte do campeonato: 

"Espero que depois do verão as coisas vão um pouco melhor. Ainda não mostrei o máximo do meu nível e por isso acredito que não estou cem por cento da minha confiança. Acredito que tive melhores sensações em categorias inferiores, mas estou certo de que isso é algo que logo conseguirei ter também com o meu carro atual", concluiu.

Que fofolete o Kvyat! Tomare que agora no Japão ele consiga pontuar e passe o Vergne no campeonato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Será que ele consegue?

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Juro que achei essa foto digitando no google em russo u-u






5 comentários:

  1. Menina que fofis essa entrevista dele, cada vez gosto mais do Kvyat *-*. Que em Suzuka ele tenha mais sorte, não fique sem água e nem sem freios, que o carro não pegue fogo e que ele consiga muitos pontinhos para passar o Vergne :P
    Go Kvyat Go!!
    Hahahaha.. olha só essa menina fazendo pesquisas em russo! Que chique u-u, aquele alfabeto deles é muito loco.. eu to fora.. heheheh
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? você também está no bonde da depressão! Ente nesse grupo, seja bem vinda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, a sorte dele virou bonita, vai pra Red Bull ano que vem! Acho que o Vergne deve tá com uma raiva tremenda, sendo excluído de novo pela Red Bull kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O Kvyat é muito fofinho *-* achei uma entrevista em russo dele, joguei no google tradutor e vou editar e postar aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Minha gente, russo é doido kkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Menina, nem me fale, quase morri de susto com essa bomba do Vettel :(
      Ele ficou doido!!!! Ainda estou tentando digerir essa informação, fala sério, não parece real... Não acredito que vou ter que torcer para a Ferrari ano que vem!! Por que ele fez isso com a gente???? :( Mas fazer o que né, é melhor aceitar que dói menos... e torcer para aquela italianada achar o rumo e acertar a mão no carro do ano que vem, mas sinceramente, não consigo botar fé. Vettel deu um baita tiro no pé :(
      A única coisa que me deixou feliz nesse rolo todo foi o Kvyat na RBR que mereceu muito ser promovido pra uma equipe grande...Desejo toda sorte do mundo pra ele e que ele de uma surra no Ricardão ano que vem.. heheh... :)
      Bjos
      Dani
      #deprimida #desanimada :(

      Excluir
    3. Oi Dani! O Vettel enlouqueceu! Ele andou lendo muito artigo da net, não é possível! Nem me fale, torcendo pro povo de vermelho que a gente tanto xingou por 4 anos kkkkkkkkkkkkk. Verdade, mas eu estou sem chão, realmente escrever no blog hoje e falar do Vettel doeu demais pra mim............. Eu acho que em Abu Dhabi eu vou chorar :(
      Verdade, o Kvyat só ficou sabendo da novidade hoje no paddock, porque pelo o que eu vi, o Vettel chamou o Horner no quarto de hotel dele ontem e falou que não ia ficar na Red Bull! Pegou todo mundo de suspresa!
      Verdade, que o Danny acabe com o outro Danny pra ele largar mão de ser trouxa! u-u bjs!

      Excluir