sábado, 18 de outubro de 2014

HEMULT MARKO: "O MITO FERRARI FOI A CHAVE PARA A SAÍDA DE VETTEL DA RED BULL"

Quando Vettel vai finalmente confirmar que ele vai para a Ferrari ano que vem? Tettel, abre a sua boca logo e fala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Helmut Marko, o consultor da Red Bull, afirmou que ele sentiu que Vettel sairia da Red Bull e disse que o alemão foi atraído pelo "mito" da Ferrari.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!

Mitando - Segundo Helmut Marko, Vettel foi atraído pela tradição da Scuderia Ferrari

REPORTAGEM

O "MITO" DA FERRARI FOI A CHAVE PARA VETTEL - MARKO

Helmut Marko acha que o piloto de saída da Red Bull Sebastian Vettel foi atraído pelo "mito" da Ferrari mais do que a sua habilidade de fornecer a ele um carro competitivo imediatamente.

Vettel e a Red Bull anunciaram que eles separariam os caminhos no fim de 2014 em um anúncio chocante no Grande Prêmio do Japão, embora o seu destino não foi confirmado, é abertamente assumido de ser o substituto de Fernando Alonso na Ferrari. Marko, o consultante da Red Bull, acha que Vettel alcançou o estágio na sua carreira aonde uma mudança era inevitável.

"A Ferrari é ainda o nome na Fórmula 1", Marko disse para o site oficial da Fórmula 1. "É um mito, então todo piloto deseja ir lá na sua carreira. Com certeza, muito disso é sobre ilusões. Sebastian já ganhou o título 4 vezes. Agora é hora para o mito. Eu também acredito que o momento para a mudança foi ideal: A Ferrari está para baixo e em tal situação você pode ditar as suas condições".

Embora Marko ficou surpreso pela revelação de Vettel, que que foi no quarto de hotel do alemão na sexta-feira à noite em Suzuka, ele disse que ele tinha um sentimento que o tetracampeão estava começando a ficar tímido na Red Bull.

"Eu acho que a primeira desconfiança que houve sobre a preparação foi depois do summer break. Eu não posso resolver uma ocorrência, mas que foi um sentimento de um frio na barriga muito forte. Lembre isso: Pelo menos duas coisas vieram juntas. Não apenas um caso de Sebastian querendo partir, mas também de Fernando Alonso clareando o caminho. Quanto mais distância Alonso estava da Ferrari, o mais provável se tornou para que Seb mudasse".

"Eu alertei (o dono da Red Bull) Dietrich Mateschitz que havia algo chegando. E esse não é um caso de amor - Isso é um relacionamento de trabalho e se você acredita que a grama poderia ser mais verde em algum outro lugar , então você tem que fazer tal decisão. E de novo, eu acho que foi um momento ideal para Sebastian com a situação que a Ferrari está".

Bom, por um lado ele tem razão, Vettel não está indo para a Ferrari por conta de carro bom, porque o carro da Ferrari cada ano está pior, eu nunca vi uma equipe retroceder tanto quanto a Ferrari. Mas quem sabe a Ferrari não "cria-se vergonha na sua cara e vai-se trabalhar"? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

E aí? Acham que o Vettel foi atraído pelo mito da Ferrari? Eu tenho certeza porque pra ir pra lá tem que ter vontade mesmo! O que esse povo fez para convencer o Vettel, hein? ¬¬

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkk)

Oh Vettel, que negócio é esse de cheirar a Ferrari? Cheirar drogas só ano que vem, pera aí guri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




3 comentários:

  1. Daniel Orival de Oliveira - o mito do vai-se trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá menina, pois é... acho que foi isso mesmo que fez ele a ir pra lá somando a vontade de um novo desafio, de querer ser campeão por outra equipe... Bem, devemos lembrar que a Ferrari tava uma m***** quando o Schummy chegou por lá, a RBR também não era aquelas coisa quando o Seb começou a correr lá e tem o caso da Mercedes quando o Hamilton se mudou pra lá achei que ele tinha dado um tiro no pé mas agora tá ai o resultado.. o negócio é torcer pra que de certo... quem sabe com essas mudanças no comando da Ferrari a coisa funciona...
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Também acho que ele foi pra lá por conta de um novo desafio e também porque era um sonho antigo dele e ele viu a melhor oportunidade pra ir pra Ferrari, já que Alonso está de saída. Verdade, todo mundo criticando o Hamilton e no 2º ano o carro da Mercedes imbatível e depois que ele saiu da McLaren, a equipe inglesa nunca mais foi a mesma.......... bjs!

      Excluir