quinta-feira, 9 de outubro de 2014

LEWIS HAMILTON: "É DIFÍCIL ENCONTRAR PALAVRAS DEPOIS DO GP DO JAPÃO"

Fala sério, todo mundo sem clima para o GP da Rússia! Mas tudo bem né.......... LEWIS HAMILTON afirmou que a vitória dele no Japão foi irrelevante e que os seus pensamentos estão com Bianchi. Além disso, ele afirmou que é difícil encontrar as palavras depois de um GP tão trágico igual ao do Japão. Além disso, ele afirmou que ele ama desafios e que ele espera que na Rússia tenha o mesmo desempenho que ele teve no Japão.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

No Words - Lewis Hamilton manda mensagens de apoio para Jules Bianchi melhorar logo

REPORTAGEM

BATIDA DE JULES BIANCHI: LEWIS HAMILTON ADMITE QUE A VITÓRIA DE SUZUKA "NÃO PARECEU RELEVANTE" DEPOIS DO ACIDENTE DO FRANCÊS

O britânico continuará a sua busca pelo campeonato de pilotos na Rússia nesse fim de semana e ele falou emocionado sobre o acidente aterrorizante de Bianchi.

Lewis Hamilton falou emocionado sobre se preparar para correr de novo depois da batida aterrorizante de Jules Bianchi aos 160 KM/H.

O piloto de 29 anos se prepara para defender a sua liderança de 10 pontos e continua uma linha de três vitórias seguidas enquanto a Fórmula 1 faz o seu debuto no Mar Negro com uma sombra rondando o esporte.

O acidente de Bianchi é o pior em 20 anos - Desde que Ayrton Senna e Roland Ratzenberger foram mortos 24 horas de diferença em Imola em 1994.

Em um comunicado no seu website, o astro da Mercedes disse: "É difícil saber o que dizer depois de um fim de semana como esse no Japão".

"Enquanto eu cruzava a linha, obviamente eu estava contente de finalmente ter ganhado em Suzuka - Mas o mais cedo possível nós voltamos para os boxes e ouvimos o que aconteceu com Jules e de repente não pareceu relevante mais".

"Os meus pensamentos e orações estão com ele e a sua família".

"Esse fim de semana é uma nova experiência para a Fórmula 1 como nós viemos para a Rússia pela primeira vez".

"Eu gosto de um desafio e um circuito novo sempre fornece isso. Com certeza, nós corremos bastante voltas no simulador - Mas você nunca realmente sabe como será até que você sai lá fora e sente o seu caminho dentro da pista".

"Eu estou olhando para frente para ver o que realmente parece e como o nosso carro vai se comportar lá".

"Pareceu bom na corrida do Japão e eu tenho certeza que será forte de novo em Sochi, então eu estou esperando para manter essa linha de resultados que nós construímos nas últimas corridas".

A família de Bianchi está no seu lado da cama no Japão depois de voarem da Europa para Yokkaichi na segunda aonde ele está na UTI no Hospital Geral de Mie.

A última condição dada pela família na terça foi que Bianchi sofreu uma "lesão axonal difusa".

Os especialistas dizem que apenas 1 de 10 desses que sofrem tais lesões severas voltam ao normal.

Mas neurocirurgiões que sabem da condição dizem que sempre há esperança porque no estágio inicial ninguém pode completamente saber a extensão do dano.

Os médicos são esperados de manter Bianchi no seu estado atual por até duas semanas antes de reduzir as medicações, então eles podem ter alguma indicação das lesões do seu cérebro.


Nem tenho o que falar porque tudo o que eu tinha que falar eu já falei. Em relação ao Hamilton, acho que tá mais para o Rosberg, sei lá, vai que ele ganha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu aposto assim: Rosberg-Hamilton-Ricciardo (Sim Danny boy na frente do Seb porque a Red Bull foi suspeita em Suzuka ¬¬ KKkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que fã empolgada, minha gente! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





5 comentários:

  1. Vixe!! Orando muito pelo Bianchi,realmente cada previsão cavernosa que só Deus! Que ele vá contra todos esses especialistas estamos torceendo,
    O Hamilton esta cada dia mais coxinha pqp! Hahahahaha,ele parecia com o Robinho mesmo kkkkkkkkkkkk' e namorava uma japa ou china(sei lá tudo a mesma cara)eu vi uma foto,o Galvão só fala merda mas nessa ele tava certo.
    Morta de inveja agora!!!!!!!! Se fosse eu acho que daria um treco seria um babado forte danado,essas coisas só acontecem uma vez tem que aproveitar agarra o homem gente!!!

    Ah, o Vettel já esta lembrando o Rubinho mesmo kkkkkkkkkk eu acho que esse assunto já ta mexendo com a nossa cabeça kkkkkkk,espero que ele e o Alonso parem de c* doce e liberem logo,isso aí tá pior que novela mexicana! Enfim aguardemos....
    Bjs!
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamara! Tudo bem com você? Num era mesmo? Kkkkkkkkkk, ele tinha cara de moleque, ele era um gracinha, mas ele é mais bonito agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sério? Ele namorava uma japa mesmo? Eu achei que o Galvão tava doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Menina não vai prestar eu ver o Vettel, por isso para o bem da minha integridade, eu não posso ver ele, eu vou sequestrar ele e num solto de jeito nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, eu vi a foto e lembrei do Barrichelo, é o psicológico abalado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já pensou o Vettel igual ao Rubinho na Fórmula 1? Minha gente, eu morro de raiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é menina, pelo jeito só na semana que vem,,,,,,,,,, daí o meu pesadelo de confirma e eu posso me revoltar a vontade, mas do que já tô com o Ricciardo, aquele quengo ¬¬ bjs!

      Excluir
  2. QUE FÃ ANIMADA EIN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITA DÓ DESSE ACIDENTE DO BIANCHI :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é minha gente, parece morta viva, se fosse eu minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dó mesmo e ninguém mais dá notícias dele :(

      Excluir