sexta-feira, 31 de outubro de 2014

ROSBERG MANDA RECADO PARA HAMILTON: ESTOU NO MODO DE ATAQUE TOTAL!

ATENÇÃO #TEAMBRITNEYBARBIE, talvez teremos chances no domingo! Kkkkkkkkkkkkkk, NICO ROSBERG, que está a 17 pontos de Lewis Hamilton, afirmou que ele está no modo de ataque total em Austin. Além disso, ele falou se ele sentiu raiva pelo o seu erro em Sochi, sobre os seus planos nos EUA, se ele leva uma vantagem sobre Hamilton por ser mais calculista e frio e fala que agora ele "ama" os pontos dobrados em Abu Dhabi, algo que ele criticou a temporada inteira.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

NICO ROSBERG PERGUNTAS E RESPOSTAS: EU ESTOU PRONTO PARA ATACAR!

Nico Rosberg teve perto de 3 semanas para ponderar sobre os eventos da Rússia, mas mais do que estar para baixo sobre o seu erro na primeira curva, ele chegou nos Estados Unidos determinado para levar a luta pela liderança do campeonato mundial com o companheiro de equipe da Mercedes Lewis Hamilton. Na quinta à tarde, o alemão falou para repórteres como ele planeja ir cortar a vantagem de 17 pontos de Hamilton em Austin....

Q: Nico, que planos você tem para virar as coisas de novo ao seu favor? Você está a 17 pontos atrás de Lewis Hamilton na classificação - Isso não é um bastante fácil de agarrar de volta...

Rosberg: Planos, Quais são os planos? Existe ainda 100 pontos para serem levados  - Nesse aspecto, 17 pontos atrás não é um drama muito grande. Tudo é ainda possível - E o meu plano é totalmente concentrar e andar no ataque total! De fato é um plano muito simples - Então nem uma estratégia grande ou games psicológicos.

Q: Você está procurando por razões de porque foi um pouco áspero para você ultimamente?

Rosberg: Eu não estou realmente olhando para trás. Você não pode mudar o passado, então eu digo "Eu estou aqui e eu vou atacar!", eu estou de fato olhando para frente para essas três últimas corridas - E o sentimento supremo é que eu estou curtindo o momento. Você nunca pode sonhar como uma luta pelo título vai se desenvolver, então é o momento que conta - E a situação que eu estou dentro.

Q: Você diz que não é tipo de pessoa que olha para trás com remorso - Mas não existe algum tipo de raiva quando você pensa na corrida de Sochi? Que você freou um ou dois metros mais cedo na primeira curva, você poderia ter passado Lewis e potencialmente ter tido um resultado diferente?

Rosberg: Com certeza que eu estava furioso depois da corrida - Mas então houve também vibrações positivas porque em alguns pontos na corrida eu nem sempre tive certeza de entrar nos pontos completamente. Então chegando em segundo foi uma boa limitação de dano par as chances futuras. Então no fim alguns pensamentos negativos eu pude colocar de lado muito rápido. Eu não deixo isso chegar a mim.

Q: Você é uma das últimas figuras que lideram da equipe da Mercedes de 2010. Seria uma frustração extra ver alguém levar o título que veio muito mais tarde e que não fez toda a base como você?

Rosberg: Eu estou muito otimista, então eu não estou atormentando por tais pensamentos. E eu realmente não vejo muita conexão entre eu estando com a equipe desde 2010 e a nossa briga pelo título momentânea.

Q: Lewis é uma pessoa emocional enquanto que você vem através de muito mais frio e calculista. É essa "frieza" a sua vantagem?

Rosberg: Eu não tenho ideia. E para ser honesto: Eu não quero filosofar sobre os seus pontos fortes e fracos! Nós dois temos prós e contras.

Q: Existe aquele sentimento que você está vivendo a chance da sua vida e o medo que você poderia estragar isso?

Rosberg: Não, não completamente. Porque eu sei que a Mercedes estará na frente nos próximos anos. Essa é a minha crença, então eu não vejo isso como a única chance pelo título. Mas com certeza eu coloco um pouco de pressão em mim mesmo, com certeza, porque eu quero ganhar - E  as chances existem bem agora.

Q: No começo você era veementemente contra a regra de pontuação dupla para a última corrida...

Rosberg: Agora eu honestamente amo os pontos dobrados na última corrida! (Risos). Pelo futuro eu acredito que pular essa regra de novo seria melhor - Mas no fim eu vejo o querer de levar o título do campeonato para o arame pelos fãs. Para manter a situação escaldante! Muitos outros esportes tem ferramentas similares para manter o suspense em alta, então nós faremos as nossas primeiras experiências em Abu Dhabi. Vamos ver como vai nesse ano e então discutir no futuro.

Q: No sábado nós muito provavelmente não veremos Sebastian Vettel na qualificação enquanto ele tem que começar a corrida do pit lane não importa que tempo ele faça na qualificação. Ele é o atual campeão e os fãs tem o direito de ver ele também. O que você compreende dessa situação?

Rosberg: É uma situação estranha. É completamente um cenário inesperado pelos regulamentos. Não existe pauta para tal situação, então eu estou certo que será endereçada.

Bom, como eu disse, eu acho que dá Hamilton em Austin, Nico terá alguma chance no "Brazil" aonde o Hamilton não tem um bom restrospecto!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas quem sabe Nico não surpreende? Vamos esperar para ver!!!!!!!!!!

Agora, vou pegar o meu Nikito e ver o segundo treino livre! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/headlines/2014/10/16539.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ah dona Bruna, tô vendo aqui no meu Blackberry......... você está torcendo pro Hamilton, é? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




15 comentários:

  1. Clama aí Nico, é por uma boa causa! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bruna! Adorei esse post, agora que a Mercedes já é campeã do campeonato de construtores eu quero ver o circo pegar fogo entre o Nico e o Lewis, quero ver briga na pista que nem as brigas de Senna e Prost. Ei, será que você poderia fazer outro especial de Gilles Villeneuve? Ele é o meu piloto favorito da era de campeões, e um post sobre o ultimo romântico dos anos 70 que foi o francês François Cevért? (O piloto mais gato que cruzou a F1 até hoje.) kkkkkkkk BJS GATA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lídia! Tudo bem? Eu também estou na expectativa de que esses dois tenham uma briga igual a do Bahrein nesse ano, mas está difícil viu! Mas vamos esperar!

      Opa Gilles Villeneuve pra mim foi o melhor piloto "antigo". Ele era demais, ele corria sem medo, sem pretenções, ele amava o que fazia, ele era demais! Opa, Françóis Cevert era lindo demais, aquele cabelo negro dele com aqueles olhos azuis, ele era muito lindo *-* olha, eu não garanto que faço por agora, mas talvez eu possa fazer isso quando acabar a temporada! Eu andei dando uma lida na vida do Villeneuve em sites estrangeiros, ele e Pironi foram presos uma vez por dirigirem rápido demais? kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Com Pironi eu não sei, mas sei que ele quase ia derrubando o helicóptero dele de proposito para fazer medo a Jody Scheckter kkkkkkkkk o troglodita da F1 como François Cevert o chamava. A vida de Cevert é incrível, ele era um verdadeiro romântico, já ouviu falar na historia dele com a vidente? É de arrepiar! Voltando para meu baixinho de Quebec, ele dava o gosto a F1, ele se arriscava, se divertia e deixava o comendador Enzo Ferrari de cabelo em pé, ele era audacioso mas respeitava seus coleguinhas, coisa que Pironi não fez (COISA FEIA)

      Excluir
    3. Menina que caso é esse do helicóptero? Morta kkkkkkkkkkkkk, dessa eu não sabia não, eu sei que eles eram grandes amigos :) Já ouvi a história dele com a cartomante, é incrível, depois que ele morreu, a namorada voltou lá, levou uma foto dele criança e ela disse "está morto"!

      É mesmo, o Gilles era como um filho para o seu Enzo, quando ele morreu, eu acho que ele nunca mais foi o mesmo............., aff , o Pironi se ferrou pelas próprias ambições, quis demais e teve nada! BJs!

      Excluir
    4. Foi injusto com Gilles, ele realmente não merecia esse tapa na cara. Acho que Enzo realmente queria ajuda-lo, mas não poderia ser só a opinião dele nesse caso, a federação teria que entrar no meio, então acho que foi por causa disso que ele resolveu deixar como estava sem saber que aquilo tinha afetado Gilles. É cruel saber que uma pessoa tão querida na F1 teve um fim tão trágico como esse, assim como Senna. Até Piquet gostava de Gilles, ele realmente era muito querido no paddock da época. Pironi pagou pelo que fez com Gilles, e hoje seus filhos gêmeos se chamam Didier e Gilles, que ironia.

      Voltando para Fraçois, eu acho que ele era um piloto com um grande futuro pela frente e também era muito querido no paddock, tanto que Jackie Stewart deixou de correr quando ele morreu, para vermos o quanto eles eram amigos. Eu queria muito que o filme sobre eles saísse, como estava previsto para esse ano junto com Rush, mas por causa de problemas com a mulher de Stewart o filme não vai sair tão cedo, é uma pena.:(

      Excluir
    5. É verdade Lídia, ele estava muito perturbado desde aquele GP de San Marino, todo mundo percebeu que ele estava perturbado com a situação e isso ajudou com aquele acidente fatídico! Alain Prost afirmou uma vez que ele falou com o Villeneuve na semana da morte dele e falou que nunca tinha visto o Villeneuve daquele jeito, mas ele nunca falou o que o Gilles disse, mas ele falou que aquela conversa que ele teve com o Villeneuve, ele teve medo de acontecer a mesma coisa dele com o Senna....

      Verdade, eu li uma vez sobre o Cevert e o Stewart, no dia morte dele, Stewart estava dando umas instruções de uma curva e foi justamente nessa curva que ele morreu......... Depois disso, Stewart lutou para que a F1 ficasse mais segura! parece que a Helen a mulher dele, não deixou porque iam falar no filme que o François deu em cima dele ou algo assim, não foi? Você gostava do Elio De Angelis? Eu li a história dele, bem legal, ele era um ótimo pianista, assim como o Cevert :) Bjs!

      Excluir
    6. Na época que os pilotos fizeram a greve no GP da Africa do Sul, quando eles foram para o hotel onde ficaram de greve, o único divertimento deles a noite era o Elio tocando piano e o Gilles tocando trompete, mas Gilles também sabia tocar piano, a familia dele gostava muito de música. Foi por causa da mulher de Stewart mesmo, ela vetou o filme por que iriam colocar que ela teve um caso com Cevert e ela nega isso, mas eu duvido, Cevert era o homem da época, modelos e mulheres normais caiam aos seus pés, tem até relatos que ele aproveitou muito a corrida de Interlagos do ano de 72, festejando e aproveitando. Mas, muitos dizem que ele era parecido com James Hunt, porém Cevert era um cavaleiro nato, boa índole e boa companhia, já Hunt não era assim, ele era vadio mesmo. XD

      Excluir
    7. Ah sim! Eu li a história do De Angelis, ele teve um fim trágico também :( Pois é, quem deve não teme, vai que ela teve um caso com ele mesmo e fica com graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa o hunt era safado demais, ele vomitava antes de entrar no carro, fumava, bebia, usava drogas, loucão mesmo! Bjs!

      Excluir
    8. Um cara como Cevert, moreno, cabelos perfeitos e negros, olhos incrivelmente azuis e considerados os mais belos da França, sorriso largo e jeito encantador, estando dentro da casa dela eu duvido que ela não tenha se aproveitado disso. Além do mais, ela entrou em xoque e teve que ser dopada quando soube que ele havia morrido, tem alguma coisa ai.

      Excluir
    9. Nossa Lídia, é sério isso? Então tem coisa aí mesmo! Quem deve não teme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    10. Pois é, quem não deve não teme, se eu fosse ela eu deixava de besteira pois tem muitos fãs de Cevert no mundo, assim como eu! *0*

      Excluir
    11. Oi lídia! Tudo bem? Ah, sempre tem um mala para atrapalhar os nossos planos u-u , eu queria ver um filme do Senna, mas eu sei que será uma puxação de saco pra ele por conta da família dele. Eu queria ver um filme com Villeneuve, mostrar a vida e a carreira dele, ele era demais, eu vi os vídeos dele no youtube, ele era doido! Ele é a essência da Fórmula 1!!!!!!!!!!! bjs!

      Excluir
    12. Tem o filme da vida de Enzo Ferrari que fala de Gilles, ele aparece no filme. Eu também queria muito um filme da vida do Beco, mas como eu sei que vão babar ovo por ele, mesmo ele sendo o Senna, ele errava como qualquer ser humano. Não me conformo que a familia dele não quis reconhecer a filha dele até hoje, Victoria é a cara do Ayrton, mas como é muito dinheiro envolvido, eu acho que ela vai ter que se contentar em ter o pai apenas no coração e não na certidão de nascimento.:(

      Excluir
    13. Oi lídia! Tudo bem? Desculpa a demora em responder!!!!!!!!!!!! POis é, e o amor da vida do Ayrton foi a Adriane Galisteu, mas a família Senna fala que foi a Xuxa.................. fazer o que né, essa Viviane Senna não desce na minha garganta, mulher falsa :( Bjs!

      Excluir