quinta-feira, 30 de outubro de 2014

GERHARD BERGER DIZ QUE FERRARI DEVERIA FAZER UMA DUPLA ALONSO-VETTEL

SERÁ QUE IRIA PRESTAR? Uma dupla Alonso-Vettel na Ferrari? Segundo Gerhard Berger sim. O austríaco e ex-piloto da Ferrari afirma que se ele fosse a Ferrari, manteria Fernando Alonso e ficaria com Vettel e assim os dois melhores pilotos seriam companheiros de equipe.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Vettel e Alonso juntos na mesma equipe? - Gerhard Berger sugeriu isso à Ferrari

REPORTAGEM

BERGER APOSTA PELO ALINHAMENTO VETTEL-ALONSO

O austríaco colocaria esses dois pilotos na Ferrari


O alinhamento de pilotos na Scuderia Ferrari para a temporada de 2015 no entanto é uma incógnita, já que nenhum dos pilotos atuais tem assegurada a sua presença em Maranello, enquanto que Sebastian Vettel está a espera de anunciar o seu novo destino, quase seguro que (será) de cor vermelha, de cara na próxima temporada. Por outro lado, o ex-piloto de Fórmula 1, Gerhard Berger, aposta por colocar o alemão e Fernando Alonso na mesma equipe.

O futuro de Fernando Alonso parece estar em qualquer lugar menos em Maranello, mas no entanto estamos a espera de que seja oficial. Nem o anúncio da saída de Sebastian Vettel da Red Bull nem as palavras de Luca di Montezemolo nas que dava por feito a saída do espanhol da Ferrari serviram para ser oficial o que é um segredo para vocês.

O ex-piloto de Fórmula 1, Gerhard Berger, acredita que a Ferrari está equivocada por deixar sair o melhor piloto do grid atual e assegurou que alinharia o tetracampeão do mundo alemão junto com o bicampeão mundial espanhol para a temporada que vem. "Se eu fosse a Ferrari, manteria o Alonso. Porque então, com Vettel e Alonso, teriam os dois melhores pilotos do mundo juntos na mesma equipe", comentou para Sport Bild.

O grande problema da escuderia é a nível econômico, já que tanto a saída de Alonso como a de Raikkonen significaria pagar uma compensação por quebrar os contratos. No caso do finlandês teriam que repetir o que já aconteceu em 2010, quando chegou o asturiano. Por outro lado, a imprensa alemã valorizou em "dezenas de milhões de euros" na liquidação de Fernando Alonso.

O Grande Prêmio dos Estados Unidos poderia ser o cenário ideal para anunciar o futuro da Ferrari, mas Sebastian Vettel chegou a Austin sem dizer absolutamente nada. "Sinto muito, mas não posso dizer nada sobre o meu futuro. Não depende de mim, mas espero poder falar muito em breve", disse para a Gazetta dello Sport.

Também o piloto alemão confessou que a Red Bull vai lhe proibir de participar dos testes pós-temporada de Abu Dhabi com a sua nova equipe, uma decisão que não lhe surpreendeu. "Há razões para essa decisão. Decepcionado? Simplesmente vou dizer que não esperava algo diferente", concluiu.


Gente, o Alonso e o Vettel trabalhando na mesma equipe é suicídio. Os dois gostam de atenção, os dois tem egos enormes, não vai prestar, o Alonso não suporta o Sebastian, ele jamais vai se sujeitar a isso! Isso é loucura! Porém, como eu sempre falo, eu não duvido de nada...............

A Ferrari teria o descaramento de dispensar o Raikkonen mais uma vez?????????????? Será? Será? Será? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vamos ver! Eu acho que dessa semana não passa! Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha que lindo *-* *-* *-* ♥♥♥♥



Um comentário: