domingo, 12 de outubro de 2014

SEBASTIAN VETTEL: "A ÚLTIMA CORRIDA VAI SER EMOCIONANTE"

Ai gente, eu estou sentindo um tom de despedida no ar......... Aos poucos a Red Bull está dizendo adeus ao Vettel e vice-versa..........

Na sexta-feira, Sebastian Vettel deu uma entrevista para o site da Fórmula 1 onde ele falou sobre a segurança dos pilotos depois do acidente de Jules Bianchi no Japão e falou sobre a sua saída da Red Bull e afirmou que vai ser emocionante a última corrida dessa temporada em Abu Dhabi, aonde vai terminar uma era de 15 anos com a Red Bull.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as melhores partes da entrevista para vocês agora!



ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS:  A PISTA DE SOCHI É BOA, MAS NÃO FEITA PARA A RED BULL

Sebastian Vettel foi o único homem a chegar na Rússia nesse fim de semana tendo já dirigido no autódromo de Sochi, embora em um carro de rua. Vettel não acha, no entanto, que isso vai ajudá-lo para o Grande Prêmio. Enquanto ele curtiu o circuito nos treinos livres de sexta - Muito mais do que no simulador - O campeão mundial concedeu que não é uma pista que se adaptou bem à máquina RB10 da Red Bull....

Q: Sebastian, existe muita conversa sobre o seu futuro - E que será supostamente na Ferrari. Então até agora você não disse nada sobre isso - Isso é difícil?

Vettel: É o que é bem agora. Obrigado Deus que eu tenho tanto para fazer que eu não fico entendiado e eu não sinto a necessidade de ser comunicativo (Risos).

Q: Quando a tristeza vai ser colocada em relação a sua saída da Red Bull? Nós nos lembramos quando Lewis Hamilton voou do ninho da McLaren e foi um pouco de uma situação chorosa.....

Vettel: Não agora, mas eu tenho certeza que a última corrida vai ser muito emocionante. Bem agora é sobre trabalhar no fato que nós não estamos tão rápidos. Isso consome toda a minha atenção.

Q: Houve discussões intensas sobre como um acidente como esse em Suzuka poderia ser evitado. Uma solução possível é ter um cockpit fechado. Qual a sua opinião disso?

Vettel: Com certeza depois de um tal acidente infeliz muitas sugestões são feitas e o cockpit fechado é uma delas. Bem agora eu sinto que nós temos que vir com termos com a situação - Mesmo se isso é muito difícil - E então ver o que pode ser mudado. Para fazer decisões apressadas não é o caminho certo para ir.

Q: Mas a discussão da segurança na corrida nunca deve permanecer imóvel....

Vettel: ..... E nunca vai. Mas só pense, se alguém tivesse falado para os pilotos dos anos 50 que um cinto de segurança preveniria eles de machucados grandes, eu tenho certeza que eles teriam imediatamente colocado isso, também como usar um capacete ao invés de uma boina de couro. Nós já viemos de um longo caminho - Mas com certeza não significa que nós devemos nunca pensar sobre o que nós podemos fazer de melhor. Nós temos um padrão muito alto com (o assunto) de segurança, mas tristemente acidentes tão inesperados quanto esse pode sempre acontecer.

[...]

Eu li em um tumblr do Vettel que um jornalista escreveu que a Red Bull já está se despedindo de Vettel............. aí :(

E vocês? Gostaram da entrevista? Bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2014/10/16476.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essa foto tem cara de despedida......... como vai ficar o meu coração em Abu Dhabi? 





11 comentários:

  1. Em Abu Dhabi, juntamente com Singapura, é onde Seb arrasa! Vamos ganhar lá pra sair da Red Bull com chave de ouro!!!!!!!! ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Sim, sair com chave de ouro e pontos em dobro :)
    Menina, vai ser muito estranho torcer pro Seb com outro carro principalmente se for vermelho... já estou com saudade dele na RBR, mas a gente se acostuma...
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? sim sim, #INAVETTELSTYLE, É ABU DHABI, SINGAPURA E ABU DHABI TEM PRA NINGUÉM, soma da frente Mercedes porque Seb vem aí! kkkkkkkk.
      Vai ser estranho mesmo, eu acho que vou chorar muito em Abu Dhabi, mas o carinho pela Red Bull vai acabar nunca, mesmo com o boca de jegue lá pra estragar kkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Sim sim sim!!! Abu Dhabi é nóis, é Seb! Como não lembrar da fantástica corrida de recuperação em 2012 e claro do primeiro título em 2010.. menina.. como torci pro Petrov naquele dia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bjos
      Dani

      Excluir
    3. Verdade, Abu Dhabi traz muitas lembranças boas........ espero que essa traga a melhor lembrança de todas : uma vitória pra encerrar com chave de ouro a conexão dele com a Red Bull! Torcendo muito aqui! Bjs!

      Excluir
  3. Se ele chorar, eu choro junto kkkkkk
    Ele é da Red Bull e a Red Bull é dele. Não consigo imaginar isso :')
    Fortes emoções estão por vir, ele vai fazer que nem o Hamilton parando nos boxes errado kkkkkkkk
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk, já pensou Jennifer ele fazer isso? O pessoal da Ferrari lincha ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Você viu que o dono da Red Bull falou que só vai leberar o Sebastian 5 dias depois da última corrida? Já estão querendo criar polêmica ¬¬ só observando de fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Eu ia rir muito se ele errasse os boxes kkkk, ia rir que nem eu ri do Lewis (foi o mico do ano kkkkk)
      Ele podia fazer que nem esse pessoal que erra de carro no estacionamento, fica tentando abrir um carro e quando se toca, tá no carro errado kkkkkk
      Menina, eu vi que eles fizeram isso... Eles tinha feito o mesmo com o Webber quando ele saiu, não lembro muito bem, mas eles impediram ele depois do fim da temporada de testar o carro da porsche, ou alguma coisa do tipo (não lembro qual era o carro kkk). E nem tinha muito motivo pra fazer isso, porque o cara tava se aposentando da f1, vai entender, né? kkkkkkk
      Eles estão com medo de perder o campeonato ano que vem pra Ferrari, só pode kkkk
      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    3. Eu também ia rir, eu ri tanto ano passado com o Hamilton, é meio que automático o negócio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, eles não querem que o Seb vai para a Ferrari e estão segurando ele lá na Red Bull kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você vai ver, até o final do ano vai ter polêmica,porque a Ferrari e a Red Bull estão sendo acusadas de sabotarem Alonso e Vettel respectivamente. Eu hein! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Ah, já postei o resumão! kkkkkkkkkkkkk beijitos muchacha!

      Excluir
    4. Do jeito que vai, ele só não vai pra Ferrari se amarrarem ele por lá kkkk (Até que é uma boa ideia, vou pensar no assunto kkkkkk)
      Eu fiquei aqui pensando, que se a Ferrari se acertar, o Alonso vai ter um treco. Imagina o Vettel sendo campeão na Ferrari que o Alonso deixou pra trás? (Pode ser que não aconteça ano que vem, mas quem sabe daqui a dois ou três anos?)
      O resumão tá perfeito, como sempre! Muito melhor que a corrida kkkkk
      Bjos, Jennifer

      Excluir
    5. Verdade! Schumacher foi pra Ferrari em 1997 e ganhou em 2000... Se Seb for paciente, ele pode ter chances! Bjs!

      Excluir