segunda-feira, 13 de outubro de 2014

KIMI RAIKKONEN SOBRE SEBASTIAN VETTEL: "UM HOMEM HONESTO E SINCERO"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem? Eu sei que vocês estão no aguardo do resumão, mas até no fim da semana eu posto pra vocês rirem um pouco kkkkkkkkkkkkkkkk. Enquanto isso, vamos falar de coisas que interessam ou pelo menos eu acho que interessa kkkkkkkkkkkkkk.

Kimi Raikkonen, que está tendo um ano pra lá de Bagdá com a Ferrari, afirmou que ele dá as boas vindas para Sebastian Vettel se o alemão for realmente para a Ferrari e afirmou que Seb é o seu amigo mais próximo na Fórmula 1 e afirmou que ele é honesto e sincero.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

I'm waiting on the other side for friends to go - Kimi Raikkonen dá as boas vindas para Sebastian Vettel na Ferrari

REPORTAGEM

KIMI RAIKKONEN ABRE A PORTA DA FERRARI PARA SEBASTIAN VETTEL

Kimi Raikkonen sempre foi um piloto muito amistoso e já deu as boas vindas a Sebastian Vettel, um dos seus grandes amigos da Fórmula 1, que tem todos os números de correr a temporada que vem na Ferrari.

Kimi Raikkonen sempre foi um piloto muito amistoso e já deu as boas vindas a Sebastian Vettel, um dos seus grandes amigos da Fórmula 1, que tem todos os números de correr a temporada que vem na Ferrari. "Sebastian é o meu amigo mais próximo entre os pilotos, um homem sincero e honesto. Nunca trabalhei com ele, mas estamos falando de um tetracampeão mundial. Sem dúvida é alguém que pode fornecer muito em todas as áreas. Já veremos como vai ser tudo", declarou o finlandês.

"Não sei se finalmente Vettel estará na equipe, é certo que tem muitos rumores, todo o mundo espera que aconteça isso, mas não sei ainda com certeza". Sem dúvida, a Kimi Raikkonen se encantaria perder de vista Fernando Alonso depois de ver como corridas atrás de corridas está lhe tirando os adesivos. Ontem, o asturiano teve um problema com um macaco na sua única parada, perdendo uns cinco segundos e ainda assim, superou de longe Kimi Raikkonen. Esse mesmo piloto que havia ganhado com uma Lotus e havia sido campeão do mundo com a Ferrari em 2007, batendo precisamente Fernando Alonso, está já a 94 pontos do seu companheiro de equipe, tendo quase um terço dos pontos do asturiano com o mesmo carro.

NA FERRARI COMEÇAM A FICAR CANSADOS DE KIMI RAIKKONEN

Também, na Ferrari começam a ficar cansados de Kimi Raikkonen e se tivessem a opção não duvidariam em verificar. E, não pelos seus pobres resultados na pista, mas sim pela a sua atitude. Foi conhecido nos meios de comunicação um episódio doloroso protagonizado pelo finlandês. Pelo que parece, Kimi Raikkonen subiu no avião de Tóquio vindo diretamente de um festa e continuou a tal festa no avião com vozes e gritos, na presença de membros de outras equipes e jornalistas. Uma atitude inaceitável para um piloto da Ferrari e, mas também depois do acontecido no último GP em Suzuka, com o acidente de Jules Bianchi.

Parece complicado que Kimi Raikkonen possa sair da Ferrari em 2015, mas de vontade, tenho certeza que a Marco Mattiaci não falta.


Gente que história é essa do Kimi no Japão que eu não estou sabendo??????????????? Será que ele estava fazendo uma festa mesmo????????? Eu hein, o Kimi não perde uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Espere que ele não embebede o Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Amor I Love You ♥




11 comentários:

  1. Minha gente o Kimi gosta de uma balada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tinha ate esquecido desta merd* no pit do Alonso kkkkkkkkk' Nossa aquela hora era rir pra não chorar!
    E gente essa do Kimi no Japão eu não sabia! kkkkkk' Mas enfim... é o Kimi sendo, Kimii! Elle deveria se acostumar com uma vida mais tranquila já que vai ser pai rs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Babi! kkkkkkkkkkkkkkkkkk, a Ferrari divando de novo kkkkkkkkkkk, igual disse o galo cego "se cria vergonha na sua cara e se crie um documento e se crie vergonha na sua cara e vai-se trabalhar por causa das maldições daqueles que não se merecem" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Eu também não sabia dessa do Kimi, eu fiquei sabendo nessa reportagem do Seb e eu fiquei meio chateada, pelo menos respeita o colega, né :(

      Mas fazer o que, se ele não tiver peso na consciência, eu que não vou te r kkkkkkkkkkkkkkk é ele sendo ele kkkkkkkkkkkkkkk.

      Pode deixar, Seb vai ensinar ele a tomar vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkk BJs!

      Excluir
  3. Acho que o Kimi já andou embebedando o Seb e foi nessa hora que ele assinou com a Ferrari.. só pode...
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, morri com essa Dani, pode ser isso mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu vi que o titio Bernie enfiou minhoca na cabeça dele também kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Festa no avião depois do GP do Japão? Esse cara não tem sentimentos, só pode :(
    Eu gosto dessa dupla Kimi e Seb, acho que vai dar super certo ;)
    Eu tô torcendo por isso, porque não quero que a amizade deles se abale por causa de um campeonato kkkkk
    Você viu a foto da "festinha" no avião com o Danny Boy, Massa, Button e Nico depois do Gp da Rússia? kkkkk
    O Nico parecia um pouco deslocado pra mim kkkk Não sei se é só impressão minha kkkk

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Jennifer! Tudo bem? Olha, o Kimi é sem noção mesmo, vai saber o que se passa na cabeça dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha, acho que vai dar certo sim porque o Kimi quer saber de mais nada, ele desde que entrou na Ferrari parece que perdeu a vontade de correr............ terrível :(
    Menina, eu vi a foto, o povo enchendo a cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. o Nico sempre sai engraçado nas fotos, não tem jeito, é igual ao Kvyat, uma foto pior que a outra kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Falando em Nico, você viu o vídeo de slow motion que ele fez na Rússia? Que diacho foi aquilo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri litros kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    #TeamBritneyBarbie #TeamTettel #TeamKvy é nóis, o blog bonbando! Engraçado, tempos atrás eu queria acabar com ele............. #SÓ QUE NÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o vídeo! O que é aquilo? KKKKKKKKKKK Eu ri horrores daquele vídeo, não dá KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chega de viver, que reações são aquelas? kkkkkkkkkkkkk

      Torcendo pra dar super certo a Ferrari ano que vem sim, é o que me resta kkk
      Você viu que o Alonso disse no facebook dele que "o melhor está por vir", pra gente confiar que vem coisa boa por aí? Queria que eles acabassem com esse suspense e anunciassem logo os pilotos pro ano que vem, eu tenho minhas suspeitas, mas tô curiosa kkk
      O Button falou que não liga mais pro que a McLaren vai fazer com ele, mas se preocupa com o Magnussen, porque ele merece ter uma vida longa na f1. Button sendo fofinho *-*

      Eu fiquei me perguntando porque aquele povo todo pegou o mesmo avião kkkkkk vai entender

      Bjos, Jennifer :))

      Excluir
    2. Menina que trem foi aquele lá, tem hora que dá umas doidera no Nico e ele faz isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é o zat zat, só pode ser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Sei não o que o Alonso está reservando, eu vi num lugar aí que a McLaren só vai falar os seus pilotos em Abu Dhabi! pilantragem isso ¬¬

      Ah, o Button é um gentleman, ele é um lorde inglês, até o nome dele é um charme: Jenson Alexander Lyons Button kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, vê esse vídeo:

      https://www.youtube.com/watch?v=hAx4Lql_-VI

      Toda vez que eu vejo, eu lembro da Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    3. OMG que vídeo é esse?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tão ferrari
      Onde você acha esses vídeos, menina? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk preciso de ar kkkkkk

      Gente, esse é o nome completo dele? Vou até decorar esse nome, porque é tudo de bom kkkkkkkkkkkkk Nome de gente rica e fina, vou dar esse nome pro meu filho kkkk, ou pro meu próximo cachorro (o que é mais provável kkkkkk)
      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala que não é a cara da Ferrari? Cria-se vergonha na sua cara e vai procurar se trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É sim,é Daniel Orivaldo da Silva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele é muito comédia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir