sexta-feira, 24 de outubro de 2014

FRENTZEN MANDA UM CONSELHO PARA ROSBERG: "FINJA QUE O CAMPEONATO ESTÁ ACABADO"

POIS BEM, Frentzen, um piloto alemão que correu nos anos 90 na Fórmula 1 e que particularmente eu não conheço, alertou para Nico Rosberg que ele precisa "fingir que o campeonato acabou" para ele ficar com a sua mente livre e que ele possa relaxar de novo. Vale ressaltar que Rosberg errou várias vezes depois do episódio da Bélgica.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Você finge que não liga e eu finjo que não acredito - Nico Rosberg foi avisado de "fingir" que o campeonato acabou para esvaziar a mente

REPORTAGEM

NICO ROSBERG PRECISA FINGIR QUE A LUTA PELO TÍTULO DE FÓRMULA 1 JÁ ESTÁ ACABADA

Heinz-HArald Frentzen aconselhou Nico Rosberg para fingir que a "luta pelo campeonato mundial está já acabada" em ordem de ter o título de Fórmula 1 dessa temporada de volta na pista.

[...]

E Frentzen, que estava em disputa pela coroa de 1999 quando com a Jordan, alertou o seu compatriota para ter uma postura mais relaxada para essas três corridas.

Ele disse para o "Auto Bild": "Nico está cometendo erros porque ele não está livre ( de pensamentos) na sua cabeça".

"Ele precisa fingir que a luta pelo campeonato mundial já está acabada".

"Apenas por não pensar sobre isso ele pode começar a relaxar de novo".

A próxima corrida é no GP dos Estados Unidos no dia 2 de novembro, seguido por Brasil e Abu Dhabi - Os pontos dobrados serão premiados no evento final da temporada.


Isso aí Nico, finge que você é a Britney Spears e canta "My Prorrogative"! They say I'm Crazy, I really don't care, this's my prorrogative, They say I'm nasty ♫♫♫♫♫

E vamos que vamos! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Don't hit you baby one more time! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? Concordam que ele tem que fingir que está tudo acabado? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Quem não se lembra desse episódio? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




3 comentários:

  1. MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk quem sabe ele já não está fingindo?
    Teoria da conspiração: ele errou de propósito pra devolver uns pontinhos pro Lewis e o povo esquecer aquele episódio. Depois ele começou a fingir que é amigo do Hamilton pra atacar na hora certa kkkkkkk Só que não kkkkk

    Sou péssima em criar teorias kkkkkkkk
    Acho bom ele relaxar mesmo e se concentrar de novo, antes que seja tarde kkk (a gente sabe que o Lewis também não lida bem com pressão, quem sabe?)
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu acredito em tudo vindo da Mercedes, porque esse povo acontece cada coisa que só Deus duvida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      É verdade, o Lewis sob pressão é erro na certa! É um sujo falando do mal lavado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir