quarta-feira, 1 de abril de 2015

SEBASTIAN VETTEL: "EU ESTAVA ME BORRANDO NAS ÚLTIMAS VOLTAS"

SEBASTIAN VETTEL, que venceu pela Ferrari pela primeira vez no GP da Malásia, disse que ele se "borrou" todo durante as últimas voltas da corrida com medo de acontecer alguma coisa.

Além disso, Vettel disse que ele estava com saudade de beber champanhe e de subir no degrau mais alto do pódio. Além disso, Vettel falou também sobre o seu herói, Michael Schumacher.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Se borrando todo - Sebastian Vettel estava se borrando todo nas voltas finais em Sepang

REPORTAGEM

VETTEL: EU ESTAVA ME BORRANDO NAS ÚLTIMAS VOLTAS

Sebastian Vettel admite que ele teve que se acalmar nas últimas voltas do GP da Malásia enquanto ele se aproximava para a sua primeira vitória na Ferrari.

Vettel virou em uma pilotagem maravilhosa em Sepang, dominando uma estratégia de duas paradas para a sua primeira vitória desde o Brasil em 2013 e a última (vitória) da Ferrari desde o triunfo de Fernando Alonso no GP da Espanha naquela mesma temporada. Desde que foi para a Ferrari, Vettel fez a sua afinidade pela equipe italiana clara e ele diz que o momento pegou ele nas voltas finais.

"Eu não deveria dizer isso, mas eu não sei", Vettel disse. "Eu estava me borrando nas últimas voltas porque aqui e lá os pensamentos estavam entrando na minha cabeça, eu estava olhando para o topo do chassis e pensando 'Isso é um carro vermelho, você está sobre vencer!'. E então eu pensei em parar de pensar sobre isso, caso contrário você vai perder o próximo ápice ou algo'. Verdadeiro alívio cruzar a linha no fim!".

Havia claramente emoção no pódio por Vettel, que disse que a sua longa espera por uma vitória e as suas lutas em 2014, acoplou com vida na sua nova equipe, fez isso tudo o mais especial.

"Um dia fenomenal. Como parece? Parece incrível, ver os caras quando eu olho para baixo do pódio. Eu posso apenas relembrar as vitórias que Fernando (Alonso) tinha na Ferrari e especialmente Michael (Schumacher). É incrível se tornar parte dessa equipe, é algo especial. Isso me faz muito feliz obviamente. É a primeira vitória em mais do que um ano agora. Eu senti falta não apenas do champanhe, mas o passo no (degrau mais alto) em particular. É legal voltar depois de uma temporada difícil no ano passado aonde eu justamente não cheguei no topo do carro. Nesse ano o equilíbrio parece se adaptar comigo e vem no meu caminho e no caminho de Kimi mais do que no ano passado".

"Eu estou muito satisfeito, a estratégia hoje foi obviamente perita. Um grande obrigado para os caras, eles empurraram, obviamente. Nós estávamos um pouco surpresos, mas nós vimos na sexta-feira que eles não estavam felizes sobre o composto médio e Lewis estava lutando no primeiro stint, então eu fui capaz de manter com ele, em que eu curti muito. Depois disso que sabia que eu tinha que entregar, tentando fazer aqueles pneus durarem e tento e tentando impulsionar o mais arduamente possível que eu posso. No segundo stint ele estava me perseguindo, em que foi difícil, como ele tem um segundo stint mais forte, mas eu fui capaz de equilibrar de novo o carro e ter uma distância muito sólida nos últimos pares de distância".

Vettel cresceu idolatrando Michael Schumacher, que venceu cinco campeonatos mundiais na Ferrari no começo dos anos 2000 e ele disse que isso fez a vitória ainda mais especial.

"É um sonho. Quando eu estava crescendo Michael era o meu herói. Para todos de nós e eu falo por todas as crianças nas pistas de kart na Alemanha, nós estávamos olhando para ele. Quando ele aparecia todo ano para dar um aperto de mão e olhar depois de nós um pouco fez as nossas vidas. Essa é a razão que eu acho que hoje eu provavelmente não entendo o quão especial isso é ainda - muito emocionante".


Bem, vou falar nada, porque os elogios são repetitivos sempre e vocês sabem o que eu acho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Yio Yip Uha!!!!!!!!!!!!



5 comentários:

  1. E eu também estava me borrando em casa com medo que algo desse errado...kkkkkk
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Dani, não sei se você leu depois que o Seb ganhou, mas depois da corrida eu fiquei um tempão no banheiro kkkkkkkkkkkkkkk, nunca passei tão mal na minha vida kkkkkkkkkkkkkkkk, e quando ele passou pelo Grosjean e Hulkenberg para dar uma volta? Quase tive um treco kkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Esse é o lugar dele,no degrau mais alto do pódio!
    Pela primeira vez aqui no blog me emocionei com uma matéria,esse finalzinho aí em cima não resisti...
    Mas como sou bipolar vou rir agora para não chorar mais... kkkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem? Eu nem me aprofundo muito porque eu sei que vou chorar um rio de lágrimas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu nem falo nada mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. vixe, então você tem o mal de Horner kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir