sexta-feira, 24 de outubro de 2014

RUBINHO BARRICHELLO NÃO SERÁ MAIS COMENTARISTA DA FÓRMULA 1!!!!!!!!!!!!!!!!!

PARA TUDO! minha gente, olha o que eu acabei de descobrir! RUBINHO BARRICHELLO NÃO SERÁ MAIS COMENTARISTA DE FÓRMULA 1!!!!!!!!! O brasileiro que passeava no grid antes da largada fazendo entrevistas com pilotos e outros famosos do automobilismo não teve o seu contrato renovado e a Globo vai voltar a ser apenas Galvão Bueno, Luciano Burti e Reginaldo Leme.

Rubinho não participará mais das transmissões da Globo.

OLHA, ISSO É UMA VERGONHA. Eu gosto do Rubinho e ele sempre foi muito bem nas entrevistas do grid antes da largada. Eu até acordava mais cedo pra mim ver ele entrevistando a galera no grid. E outra, ele é bastante respeitado no paddock e ele conseguia conversar com praticamente todo mundo, até com o Vettel ele falou no grid e o Vettel não gosta de dar entrevistas.

Isso deve ser coisa daquela pessoa que vocês sabem muito bem de quem eu estou falando. O Rubinho, junto com o Burti, são os únicos que entendem da parte aerodinâmica da Fórmula 1 e explicam para gente como funciona essa parte mecânica da Fórmula 1. Boatos dão conta que Rubinho não estaria se dando bem com Galvão Bueno e Reginaldo Leme e ele foi "queimado" pela dupla, algo que eu não duvido.

Pois é, agora eu não preciso mais acordar mais cedo para assistir corrida, porque se for pra aqueles jornalistas da Globo fazer essa caminhada no grid, nem com o povo da Caterham vão conseguir falar. Gente, e Rubinho e o Burti eram e são a única coisa que me faz ainda ver a Fórmula 1 na Globo, junto com a falta de opção de ver em outro canal. Os comentários do Galvão e do Reginaldo Leme me irritam, eu gostei daquele narrador da SporTv que eu esqueci o nome, poderiam colocar ele no lugar desse mala!

Espero que o Burti não saia dessa bagaça senão eu não aguento!!!!!!!!!

E outra, essa emissora não vai passar, DE NOVO, O GP DOS EUA, graças a Deus tenho TV a cabo e vou ver pela SportTV. Mas e aqueles que não tem? Vão ver um compacto de noite de 15 minutos? E os treinos que só passa o Q3? Sem comentários!

Vão se danar plim plim!

Quem está indignado comentem! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!



9 comentários:

  1. Olá menina, tudo bem? Também fiquei chateada quando soube da saída do Rubinho :( gostava dele na transmissão e principalmente da parte das entrevistas antes da corrida, era tão legal...
    Realmente, tá cada vez pior, como alguns dizem por aí, não é fácil ser fã de F1 no país do futebol :( É toda hora cortando a corrida ou o pódio para passar entrevista, não transmitem mais o treino na integra, se o horário da corrida for no horário de um campeonato de xadrez é capaz de não transmitirem.. sem contar as "pérolas" dos nossos narradores... fala sério!
    A "Grobo" podia caprichar mais na transmissão ou então passar para outra emissora de uma vez...
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Pois é, as coisas legais que tinha na F-1 a Globo está tirando tudo........... daqui a pouco nem o Gp do Brasil tão passando mais u-u
      Pois é, esse lixo de futebol, eu detesto futebol, eu quero é que se lasque o futebol! Uma falta de vergonha na cara!!!!!!!!!!!!

      Bjs!

      Excluir
  2. De fato as transmissões da f1 na Globo me fazem querer fugir para as montanhas!!!Acho que rolaram a cabeça errada o Galvão já tá gagá, a Mariana e a coisa mais sem sal que existe o Rubinho era um diferencial na transmissão simpático e carismático demais dava outra dinâmica,fiquei triste.Concordo o que estão fazendo é sacanagem as vezes eu torço muito para o Massa ir para o pódio para agente conseguir ver porque tá difícil,os treinos sem comentários aquilo é uma vergonha! Também gosto do narrador do SporTv,não entendo como ele não é nem segunda opção.É,tá difícil ser fã de f1 nesse país.
    TV no mudo e viva o rádio!!!!!!! Bjs!
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, o que me dá raiva é quando cortam um lance da corrida para colocar um câmera onboard no Massa ou quando cortam a transmissão toda hora pra passar outra coisa................ Pelo amor de Deus, né! A Globo deveria passar para a SportTV de vez! Palhaçada u-u

      E sem o Rubinho, quem vai fazer aquela bagaça do grid? Mariana Becker? ¬¬ bjs!

      Excluir
  3. Por que não tirar o Galvão Bueno e Reginaldo Leme, então? Tristeza, eu gosto do Rubinho :(
    Queria que a Globo tivesse concorrência pra passar a F1, eu assistia no SBT, band, nickelodeon, qualquer canal kkkkkk
    Também acho que ninguém mais vai dar atenção pra outro repórter no grid, o Rubinho só conseguia falar com muitos pilotos porque era conhecido
    vou sentir falta dele conversando com o Button :(

    Bjos, Jennifer :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jennifer, cada vez mais a Globo está perdendo o respeito e a consideração com os fãs de Fórmula 1, eu detesto aquele repórter que fica lá, eu sei lá o nome dele e detesto ainda mais a MAriana Becker, se ela calasse a boca seria muito melhor.

      O Rubinho não, ele passeava pelo grid, conversou até com o Vettel, minha gente! Coisa que a Globo não consegue, com essa arrogância e prepotência ela vai longe!

      Verdade, BUtton não vai dar tchum pra esse povo mequetrefe ¬¬ bjs!

      Excluir
  4. Bruna, arrume as malas ai. Amanhã vamos pra rede globo. Só com o Galvão não vai dar. Sem o Rubinho entrevistando os pilotos não vai daar!! ):
    Nossa, joga a Globo no buraco e enterra, depois dessa ... :///

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Babi, vamos lá, vamos lá alavancar a audiência dessa porcaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vamos falar a verdades, vamos fazer sucesso, daí vamos para o Sky Sports da INglaterra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nem me fale menina, sem o Rubinho vai ser fogo viu, ninguém merece ¬¬.

      Vai ser difícil aturar esse povo ¬¬ u-u vida de pobre é fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir