quinta-feira, 16 de outubro de 2014

DANIIL KVYAT: "ME SINTO HONRADO E FELIZ"

Quando tem duas semanas seguidas de corrida fica muito difícil pra mim postar tudo aquilo que tem para postar e agora eu posso colocar (ou tentar) colocar as coisas nos seus devidos lugares kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Daniil Kvyat foi informado que iria para Red Bull instantes depois de pisar o pé no paddock de Suzuka no sábado do Grande Prêmio. O russo vai substituir Sebastian Vettel, que provavelmente (provavelmente nada, ele vai pra Ferrari mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk).

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!


Haha, olha a carinha do Kvyat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT DIZ QUE ELE ESTÁ "HONRADO" PELA A SUA PROMOÇÃO PARA RED BULL EM 2015

O russo vai substituir Sebastian Vettel na equipe dos tetracampeões mundiais.

Daniil Kvyat da Toro Rosso expressa a sua alegria depois que foi anunciado que ele será promovido para a Red Bull ao lado de Daniel Ricciardo em 2015.

Daniil Kvyat diz que ele está "honrado" pela a sua promoção para a Red Bull aonde ele vai substituir Sebastian Vettel em 2015.

A ascensão do russo para o topo foi rápida dada tão recentemente quanto o jovem piloto de teste de 2013 em Silverstone, em que ele era ainda apenas considerado um "corredor por fora" por alguma vaga potencial na Toro Rosso comparado com Antonio Felix da Costa ou Carlos Sainz Junior.

Kvyat, embora, foi dominante nas corridas finais do campeonato da GP3 do ano passado com inúmeras pole positions e vitórias, persuadindo os chefes da Red Bull a dar para ele a sua chance na Fórmula 1.

O piloto de 20 anos impressionou ao lado de Jean-Eric Vergne em 2014, mas admite que foi um choque ser promovido para a equipe superior, apenas descobrindo minutos antes do resto do mundo em Suzuka no sábado.

"Nessa manhã quando eu cheguei na pista (eu fiquei sabendo da notícia) e eu estou muito contente sobre isso, muito honrado e feliz, e eu tenho que agradecer a Red Bull por essa grande oportunidade", ele disse para a Sky Sports F1 quando perguntado quando ele descobriu (a notícia).

Quando a sua promoção da Fórmula 1 foi anunciada no ano passado, Kvyat permaneceu focado e continuou a atuar pela Arden na GP3 e prometeu fazer o mesmo durante as suas corridas finais com a Toro Rosso.

"Eu acredito que o primeiro de tudo é que eu sou um piloto de corrida e em toda corrida eu darei o meu melhor, estar na velocidade máxima em cada corrida e eu tenho 5 corridas restantes com a Red Bull", ele adicionou.

"Eu ainda vou fazer o meu melhor, mas é bom com certeza saber aonde eu estarei na próxima temporada. Sempre existe um pouco de pensamento em relação a isso, mas no entanto eu estarei impulsionando arduamente".

Kvyat atualmente está na 15ª posição no campeonato de pilotos com cinco corridas terminando nos pontos nas primeiras 14 corridas.


Tomare que o Kvy dê um tapa na cara da sociedade e dê um tapa na cara do Ricciardo que ninguém vai achar ruim não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Claro, ficando em 2º atrás do Seb que vai ser campeão mundial ano que vem com a Ferrari........

Tomare!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gostaram das palavras do russo? BJs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

A turma do barulho: Kvyat, Danny Boy, Vergne, Carlos Sainz Jr. e a moça eu acho que é a Beitske Visser!!!!!!!!!!!!!!


21 comentários:

  1. Cadê eu nessa foto? Eu só tenho 20 anos, Red Bull, me dá uma oportunidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero entrar nessa foto também! kkkkkkk Eu topava entrar até se fosse só pra polir e lustrar o carro kkkkk
      Eu também fiquei feliz com a "promoção" do Kvy pra Red Bull, podia ser na vaga do Danny Boy indo pra Ferrari (ia ser melhor), mas fazer o que? kkkk
      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    2. Menina! Não deu pra te responder no outro comentário e então vou responder aqui! Morta com o vídeo do Rosberg, sabia que vocês iriam rir com ele, é mutto tosco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não consigo também ficar olhando ele ficar sério me dá uma vontade de rir kkkkkkkkkkkkkk a minha irmã Rayane se caga com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é menina, vamos fazer photoshop e entrar nessa foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas do jeito que eu sou feia vai queimar a fotografia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu fiquei feliz demais com o Kvyat, ele é meu novo tutu *-* , vou falar pro Vettel que foi ficar pra ele e só volto pra ele se ele não for para a Ferrari u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa, o Ricciardo poderia ir até pra Marussia que a Marussia seria muito para ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara chato kkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    3. Que vídeo é esse do Kvy pilotando um caminhão com os ursinhos? KKKKKKKKKKKKK Como vocês acham essas pérolas? KKKKKK
      Quero saber qual é o segredo de vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O Rosberg é uma figura kkkk, e o pior é que eu tenho certeza que ele se acha super sexy kkkkkkkkkkk (Mas tem alguma coisa nele que traz um efeito colateral de morrer de rir kkkkkkk)

      Partiu fazer photoshop e invadir a fotografia kkkk (é mais fácil eu queimar essa foto aí kkkk) Eu vou entrar ali do lado do Danny Boy pra explicar pra ele que quando você está a 78787532 pontos do líder e tem que vencer todas as corridas e torcer pros outros não chegarem, você não tem chances reais de ganhar kkkkkkkk (tadinho, mas é a dura realidade, fazer o que? kkkk)

      Verdade, ele não merece a Marussia kkkkkk Vergne que sabe da verdade kkkkkk

      Bjos, Jennifer

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha, dessa vez não fui eu que achei essa pérola, foi a Dani kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina eu acho cada coisa que só por Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem não tem o que fazer é um caso igual dizia uma amiga minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      De verdade, eu não acho ele sexy, acho ele bonito e só kkkkkkkkkkk, ele fazendo esses photoshoot é demais da conta kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      OPa passa sua foto aí que eu jogo na imagem kkkkkkkkkkkkkkkk. Kkkkkkkkkkkk, coitado do Ricciardo, estamos estraçalhando ele kkkkkkkkkkkkkkkk, quem manda ele ser mala uu-uu.

      Menina o Vergne é testemunha do que o Danny Boy é na verdade! Vou entrevistar ele pra ele me dizer as verdades kkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Que legal essa foto da turminha ..a carinha do Kvy *-* pena que o Ricardão estragou a foto :P
    Haha.. acho que não tenho chance nenhuma de entrar na foto.. sou praticamente uma idosa pra os padrões Red Bull u-u
    Concordo com a Jennifer.. se eu fosse a Red Bull deixava o Seb amarrado até o começo da temporada e mandava o Ricardão pra Ferrari no lugar dele.. kkkk
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morta Dani kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, uma idosa para od padrões da Red Bull kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. POis é, vamos mandar o Ricardão pra lá, daí com o kImi ele vai ver o que é bom pra tosse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina que vídeo é esse? KKKKKKKKKKKKKK, que ursisnhos são aqueles lá? É de uma muié o caminhão ou do cara que tava do lado dele na cabine? E quem era aquela muié? Será que é irmã do Kvyat? Se for namorada eu dou uma voadora na cara dela e viro espiã russa u-u, Seb que me aguarde, vou dar uns tabefes na Hannah, pegar Emily, sequestrar ele e trazer aqui em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. olha só o ciúme.. hahahaha.. mas acho que não deve ser namorada nem parente, deve ser da organização do evento mesmo...
      Menina, sabe que adorei o caminhãozão *-* queria dirigir também :P os ursinhos são uma graça.. alguém deve ter colocado lá só pra ficar engraçado mesmo.. heheh
      Bjos
      Dani

      Excluir
    3. Eu sou ciumenta u-u esses dois que fiquem com muié por perto que eu chamo o Putin e o negócio muda de nível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tomare que seja da organização mesmo, ele não pode namorar essa muié aí não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, bem legal e apertado, o Kvyat é magro e deu um trabalho pra entrar, imagina eu minha gente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Deve ser, aqueles ursinhos matou kkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. kkkkkkkk... mas nem precisa chamar o Putin, é so o Kvy te conhecer que ele se apaixona e esquece o resto da muierada... hehehe.. mas eu vou querer ser madrinha e vc tem que me arrumar credencial pra ir pra todas as corridas assistir dos boxes u-u
      Você tem razão quando falou ai em cima que gente desocupada é um caso.. hahaha.. essa sou eu..kkkkkkkkkkk
      Bjos
      Dani

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, será que ele se apaixona por mim se ele me conhecer? Eu preciso de um tutuzinho pra mim :( kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quero aquele Putin é uma coisinha de Jesus, oh homem feio e ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pode deixar, credencial pra todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkk, menina tu é desocupada? Imagina eu então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É um caso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    6. Sim, sou desocupada, estou de férias e sem grana pra ir até a esquina.. então só fuçando a net...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Melhor deixar o Putin quieto mesmo, vai que ele lê nossos comentários aqui e manda prender nóis..
      Bjs
      Dani

      Excluir
    7. Opa tá de férias? Que maravilha! Kkkkkkkkk, eu peguei férias em Março, mas eu estava na outra empresa, eu trabalhava na produção, eu fazia carregador da motorola ¬¬, agora graças a deus sou instrutora de informática e dou aula kkkkkkkkkkkkkkkk. Menina esse Putin é um Putinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Credo russo é espião, vai que tem um aqui mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs! É um caso!

      Excluir
    8. Olha só que legal você é prof de informática, que chique! Eu também trabalho em escola mas na secretaria...
      hahaha.. melhor se cuidar com os espiões :)
      Bjos
      Dani

      Excluir
    9. Ah você trabalha na secretaria de escola? legal! De escola estadual ou municipal? Kkkkkkkkkkkkk, sou profa de informática e vamos lá, o que é hardware e software? Se não souber não dou o diploma, hein! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    10. Sim, sou de escola estadual... Vamos lá, respondendo a sua pergunta software é a parte do computador que você xinga, hardware é a parte que vc chuta :) e aí mereço o diploma?
      Bjos
      Dani

      Excluir
    11. Oi Dani! Aff, tem que aguentar a pivetada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Morta agora kkkkkkkkkkkkkkkk, vem aqui em casa pegar o diploma, vai ser em papel de sulfite e a mão ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    12. hahaha.. é verdade.. nem me fale dos meus santos anjinhos.. socorro.. kkkkkkk... to indo aí buscar.. capricha na letra então...kkkk. mas quero personalizado com o desenho de um carrinho de F1 u-u
      Bjos
      Dani

      Excluir
    13. Oi Dani! Tudo bem? Eles devem ser uns Ricciardinhos da vida né, acham a última bolacha do pacote e quando a mãe vai na escola vira anjos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Letra bonita eu tenho, agora desenhar é um terror, vou colar um clipart, pode ser? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
    14. Hahahahahahahahahah... verdade...Eu prefiro desenhar, já a minha letra é uma desgraça... às vezes nem eu entendo..kkkkkk... pode ser um clipart sim, ou então melhor, cola uma foto do Seb *-*...kkkkk
      Bjos
      Dani

      Excluir
    15. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode deixar que eu colo uma fotinha do vettel falando que você passou no curso de Tettelogia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Obs: Graças a Deus acabou essa merda de eleição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir