segunda-feira, 6 de outubro de 2014

SEBASTIAN VETTEL: "TUDO O QUE PASSOU NA CORRIDA FOI SECUNDÁRIO"

Ninguém queria falar sobre o que tinha acontecido na corrida, todo mundo estava preocupado com o estado de saúde de Jules Bianchi, o piloto francês da Marussia, o "heroi" da pequenina que marcou os primeiros e únicos pontos da Marussia na sua história. E com Vettel não foi deferente.

Visivelmente abalado e preocupado, Vettel não quis falar sobre a sua corrida e disse que o quê tinha acontecido na corrida em Suzuka era secundário e o importante era o Bianchi.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Sem clima - Vettel não queria saber da corrida e sim de Jules Bianchi, que sofreu um grave acidente em Suzuka

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: "TUDO O QUE PASSOU NA CORRIDA É SECUNDÁRIO HOJE"

Atrás de uma corrida marcada pela chuva e as mudanças metereológicas, Sebastian Vettel conseguiu a terceira posição e pisar no terceiro lugar do pódio saindo em sétimo.


Esse ano as condições metereológicas dizia que um tufão cairia justo no fim de semana do GP (do Japão) de Fórmula 1, fazendo que a corrida do domingo fosse feita por água. Saíram atrás do safety car e passadas duas voltas, os comissários mostraram a bandeira vermelha, já que havia muita água na pista para poder pilotar. Quando voltou a recomeçar a corrida, a metereologia deu uma trégua e parou de chover, e, nas últimas voltas, voltou a chover de maneira torrencial, fazendo que se voltasse a mostrar bandeira vermelha e terminando assim a corrida faltando várias voltas. Entre todas essas agitações, Vettel, que partiu de sétimo, conseguiu a terceira posição atrás das Mercedes.

Nem tudo foram boas notícias. Jules Bianchi saiu na curva 7 quando começava a chover forte de novo. O piloto da Marussia bateu fortemente contra um guindaste que estava retirando o carro de Adrian Sutil, que havia tido um leve acidente algumas voltas antes. Com a corrida terminada, o chefe dos médicos da FIA declarou que Bianchi estava inconsciente e que ia ser transportado para o hospital mais próximo. No paddock, ninguém sabia do estado do piloto e cancelaram a cerimônia do champanhe por respeito a Bianchi. 

"Tudo o que passou na corrida é secundário hoje, um de nós está em más condições e não sabemos como ele está, no entanto", declarou Vettel.



O sentimento no paddock ao terminar a corrida era de preocupação pelo estado de Bianchi e, todo o mundo, como Vettel, descartaram falar sobre o ocorrido na corrida, pois o verdadeiramente importante era o estado do piloto: 

"Agora todos os pensamentos estão com Jules e é a maior preocupação para nós. Escutamos que teve um acidente muito forte e não é bom quando não se sabe se o piloto está bem". Christian Horner, chefe da equipe da Red Bull, também se mostrou preocupado pelo estado de Bianchi. "Primeiro de tudo, é irrelevante qualquer outra coisa, nossos pensamentos estão com Jules Bianchi e que esteje bem. Essa é a primeira prioridade".

Enquanto a corrida, Vettel falou sobre a sua estratégia, dizendo que provou várias durante a corrida devido as condições metereológicas. "Tentamos diferentes estratégias, mas Bianchi é a minha principal preocupação nesse momento". O sentimento é o mesmo entre todos os pilotos, engenheiros e mecânicos, já que ninguém falou sobre a corrida e desejam o melhor para Jules Bianchi.

 
Depois falam que o Sebastian não tem coração............. Os pilotos mostraram enorme respeito ontem, nenhum deles queriam falar sobre a corrida e sim saber como Jules Bianchi estava.

Bom saber que ainda existe ser humano na Fórmula 1.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Melhore logo Bianchi! :(




3 comentários:

  1. Brubaa e a Babi! Rs Ainda estou triste pelo Jules, agora meio chocada pq vi o acidente no jornal e aff, era melhor não ter visto. E eu ainda disse que o japao tava com zat zat =( Fiquei tao chocada que ontem foi impossivel nao dar uma choradinha. Mas e bola pra frente, fiquei ja mas contente em saber que Jules parece estar estável e estou rezando muitooo por ele! E acompanhando os passos da,recuperaçao, se Deus quiser ele vai ficar bom.

    O fim de semana foi fodaa. Mas tivemos o tettel (que foi um fofo sendo tão humano) mando beijinho no ombro pro ricciardo passar longe rs Vou confessar que essa semana nao estou ansiosa pelo resumao, espero que nao se ofenda. `E mais pelo fato de querer de volta o alto astral, dar uma animada na semana e "esquecer" esse domingo.

    Gente imagina se o Lolo fica na ferrari e vettel tbm? Fiquei pensando nesse impossivel hoje. Kkkk.

    To comentando pelo cel, ta fodaaa kkk mas pelo menos meu note foi pro conserto agora kkk Bjsssss! Babi M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi, está no anonimato muié? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aff, nem é hora de brincadeiras, né :( Menina, eu vi o acidente e eu estou chocada. Toda hora que eu tenho a oportunidade eu vou buscar notícias do Bianchi para ver se tem notícias novas sobre ele. Emitiram um comunicado e falaram que ele sofreu uma lesão no cérebro e um especialista falou que talvez ele fique com sequelas................. :( tomare a Deus que não, ele será uma testemunha da salvação de Deus! :)

      Menina, eu passei tanta raiva com a transmissão da FOM você não tem ideia! Eles estavam dando ênfase pras ulstrapassagens do Ricciardo e não as do Vettel que foram muito mais bonitas! u-u e o Alonso? O que foi aquilo? Uma baita de uma macumba pirata kkkkkkkkkkkkk.

      Claro que eu não fico ofendida, eu também não estava nem um pouco afim de escrever o resumão, mas eu tive que fazer, mas eu nem brinquei, só escrevi normal, só zoei com o Ericsson rodando no começo da prova kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Aff net pelo celular é um lixo, eu quem diga ¬¬, mas daqui a pouco o seu note ta aí em Minas *-*

      obs: HOje eu vou postar notícias do Bianchi, fica atenta pra saber notícias dele! Bjs!

      Excluir