terça-feira, 7 de outubro de 2014

ACIDENTE DE JULES BIANCHI: TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DO PILOTO FRANCÊS!

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Estamos todos apreensivos pelo acidente grave que o piloto da Marussia JULES BIANCHI sofreu na volta 43 do GP do Japão no último domingo. Momentos antes, Adrian Sutil tinha rodado e um guindaste foi chamado para retirar o carro do alemão de lá e então Jules perdeu o controle da sua Marussia e passou por debaixo do guindaste, fazendo ele levantar e derrubar o carro do Sutil que estava sendo levantado pelo guindaste.

Visto a gravidade do acidente, uma ambulância foi enviada para o local da acidente e a corrida recebeu bandeira vermelha e o cancelamento da prova. Bianchi foi levado inconsciente ao hospital e lá fez uma cirurgia que durou 3 horas e foi constatado que ele sofreu uma lesão na cabeça "severa".

Primeiramente, eu vou postar uma reportagem que fala sobre  A CIRURGIA QUE O PILOTO FRANCÊS PASSOU PELO DOMINGO À NOITE, horário do Japão.


Apreensão - As primeiras horas após o acidente de Jules Bianchi foi angustiante com a falta de notícias sobre o francês

REPORTAGEM

JULES BIANCHI ESTÁ PASSANDO POR CIRURGIA NO HOSPITAL DEPOIS DE SOFRER LESÕES NA CABEÇA "SEVERAS"

O francês bateu no veículo de remoção atendendo a Sauber batida de Adrian Sutil; o piloto da Marussia estava "inconsciente" quando levado ao hospital pela ambulância; Bianchi na UTI seguindo a cirurgia.

Jules Bianchi da Marussia foi levado ao hospital depois de bater durante o GP do Japão.

Jules Bianchi passou por uma cirurgia de emergência depois de sofrer uma lesão na cabeça "severa" durante a sua batida de horror no GP do Japão.

Um inconsciente Bianchi foi imediatemente transportado para o Hospital Mie General em Yokkaichi, 10 Km do circuito de Suzuka, depois de ser extraído do seu carro demolido da Marussia.

Craig Slater, da sede da Sky Sports News, fazendo reportagem do Japão, diz que a cirurgia inicial foi agora completada.

Bianchi foi levado para a UTI aonde a sua condição permanece "crítica". Informação não confirmadas relatam que o piloto de 25 anos está respirando sem ajuda de aparelhos.

A Marussia disse que eles não tinham mais informações para adicionar em um comunicado da FIA, em que se lia: "O escaneamento da tumografia computadorizada mosrta que ele sofreu uma severa lesão na cabeça e ele está atualmente passando por uma cirurgia. Seguindo isso, ele será levado para a UTI aonde ele será monitorado".

"O hospital Mie General irá emitir uma atualização o tão cedo quanto mais informações se tornarem disponíveis".

[...]

O francês se machucou depois de escorregar na curva 7 do circuito de Suzuka aonde os comissários estavam já recolhendo a Sauber batida de Adrian Sutil com um trator. Uma testemunha reportou que a Marussia fora de controle então golpeou o veículo de remoção.

A corrida teve bandeira vermelha e trouxe para uma conclusão muito cedo, uma vez que a direção de prova alertou para a gravidade dos machucados de Bianchi.

[...]

O piloto da Williams Felipe Massa, que viajou até o hospital imediatamente após a corrida de domingo na companhia do chefe de equipe da Ferrari Marco Mattiacci, foi franco em sua crítica à direção de prova por não mandar ( para a pista) o carro de segurança mais cedo.

"Na minha opinião, nós começamos a corrida muito cedo e nós a terminamos muito tarde", ele falou. "Eu estava gritando no rádio cinco voltas antes do safety car que havia muita água na pista. Foi perigoso".

Bianchi é um diplomado do Programa de Jovens Pilotos da Ferrari e marcou os primeiros pontos da Marussia na Fórmula 1 no GP de Mônaco em maio.

A atualização da FIA por completo

"Na volta 42, Adrian Sutil perdeu o controle do seu carro, rodou e bateu na barreira de pneus do lado de fora da curva 7. Os comissários mostraram duas bandeiras amarelas agitadas antes da curva para alertar os pilotos do incidente. Um veículo de remoção foi despachado em ordem para retirar o carro e levá-lo para um lugar de segurança atrás do guard rail".

"Enquanto isso estava sendo feito, o piloto do carro 17, Jules Bianchi, perdeu o controle do seu carro, viajou até a área de escape e bateu na traseira do trator. Uma vez que os comissários reportaram que o piloto estava machucado, as equipes médicas foram despachadas e o safety car saiu ( para a pista). Esses foram seguidos por uma equipe de extração e uma ambulância. O piloto foi removido do carro, levado para o centro médico do circuito e então (levado) pela ambulância pelo hospital Mie General.

Os escaneamentos da tomografia computadorizada mostra que ele sofreu uma lesão na cabeça severa e está atualmente passando por uma cirurgia. Seguindo isso ele será removido para a UTI aonde ele será monitorado. O hospital Mie General vai publicar uma atualização tão cedo quando mais informações se tornarem disponíveis".


Então a partir de agora as informações foram controversas até o comunicado oficial de hoje (que irei postar em um post separado). Segundo alguns sites, depois da cirurgia, o piloto francês estaria respirando sem a ajuda de aparelhos, porém alguns jornais ingleses, incluindo o Sky Sports, afirmaram que Bianchi não conseguia respirar sozinho e estava respirando com a ajuda de aparelhos.

Essa reportagem que eu estarei postando é do Sky Sports e nela está falando que Bianchi está respirando com a ajuda de aparelhos e que   o seu estado é crítico e estável, ou seja, ele não melhorou e nem piorou, ele continua da mesma maneira que ele estava quando chegou no hospital.

Aqui segue a atualização que tivemos do estado de saúde de Bianchi ontem, segunda-feira:

Desencontros - Enquanto alguns jornais afirmavam que Bianchi respirava sozinho, outros afirmavam que ele respirava com a ajuda de aparelhos

REPORTAGEM

JULES BIANCHI PERMANECE EM ESTADO CRÍTICO APÓS CIRURGIA DE EMERGÊNCIA COM LESÕES NA CABEÇA "SEVERAS"

Contrário às notícias, Jules não está respirando sem ajuda depois da cirurgia; o francês bateu no veículo de remoção atendendo uma Sauber batida de Adrian Sutil; O piloto da Marussia estava "inconsciente" quando levado ao hospital.

O piloto da Marussia Jules Bianchi permanece em uma condição crítica na UTI depois de uma cirurgia de emergência sobre uma lesão na cabeça "severa" que ele sofreu durante o GP do Japão.

O francês passou por 3 horas de cirurgia no fim da noite de domindo depois de ser transportado do circuito de Suzuka em uma condição de inconsciência.

Ao contrário de algumas notícias, ele não está respirando sozinho.

"Nós não estamos tendo nenhuma atualização oficial do hospital, mas eu entendo que Jules está em uma condição muito crítica, ainda lutando pela a sua vida e eu posso esclarecer um par de peças de informações erradas em que foram colocadas pela mídia francesa e um par de canais no Reino Unido", Craig Slater da Sky Sports reportou às 6 da manhã no horário do Reino Unido pela segunda-feira de manhã.

"Eu posso confirmar que Jules não está, infelizmente, respirando sem ajuda (de aparelhos). O meu entendimento é que ele ainda está confiando em um respirador para ser capaz de respirar".

"Eu posso também confirmar que ele não passou por um segundo procedimento de cirurgia. O meu entendimento é que ele passou por um procedimento médico aproximadamente às 11 horas da noite no horário japonês e esteve na UTI desde então".

Sem mais atualizações na condição de Bianchi é esperado até que os seus pais cheguem no hospital universitário de Mie pela tarde de segunda-feira.

"A família voou da casa deles no sul na França via Paris e Dubai. Eles estão esperados para aterrizar em Osaka perto das 5 da tarde no horário local ( 9 da manhã no Reino Unido) e deve levar eles outra hora e meia para fazer os caminhos deles para o hospital aonde o filho deles está atualmente sendo tratado", Craig Slater explicou.

"Eles então estarão fazendo uma reuniões com os médicos e então talvez depois dessa consulta é possível que nós poderíamos ter mais uma atualização do estado de Bianchi. Nós não tivemos isso até agora porque as autoridades da Fórmula 1 e o hospital foram muito mordazes para ter certeza que eles serão capazes de comunicar completamente com a família antes de informar à imprensa sobre qual é a situação".


[...]


Então pessoal, essas foram as primeiras informações que foram passadas para nós logo após o acidente o Bianchi. Hoje teve mais uma atualização do estado de saúde de Bianchi e foi confirmado que ele sofreu uma lesão cerebral difusa.

Agora nos resta esperar por mais informações e orar para que Bianchi saia bem dessa.

E só ouvindo que ele está bem é que eu posso voltar a ter alegria de escrever nesse blog.........

Bjs!

*TODAS AS MATÉRIAS FORAM TRADUZIDAS POR MIM.

#PrayForJules







5 comentários:

  1. Aff nem vontade de escrever eu tenho :(

    ResponderExcluir
  2. As informações que tivemos hoje sobre o tipo de lesão que ele teve não são nada animadoras :(
    Mas para Deus nada é impossível. Rezando e torcendo por ele com todo meu coração!
    E o porta voz do circuito disse que o que aconteceu foi "azar"... Só se for azar de ter gente incompetente o suficiente para colocar um trator na pista com aquelas condições de tempo sem SC...
    Bjos
    Dani
    #ForçaJules

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Nossa, eu estou tão triste com esse acidente do Bianchi que você nem tem noção! Eu me lembro do ano passado zoando ele, brincando que ele tinha cíumes da "estrela" da Marussia Max Chilton, sabe, e agora tem a possibilidade de nunca mais eu poder fazer isso..........

      E aliada a notícia do Vettel para a Ferrari, fim de semana para esquecer realmente. Azar? Eles são a vergonha do esporte, eles acabam com o esporte a cada ano que passa e nem consideração de adiar a corrida da Rússia eles tem! Sem comentários! Bjs!

      Excluir
  3. Bruba! Sai do anonimato!! Me abraça!! Meu note voltou até que enfim! Também tô assim fico o dia inteiro me informando sobre a situação do Jules, sempre com o coração na mão, mas hoje graças a Deus estou mais confiante e continuo rezando muiito pro Jules. O estado dele é grave, mas pra Deus tudo é possível.

    Eu estou muito na onda "bola pra frente" depois de domingo pra ajudar a superar, mas o descaso da FIA tá foda de aturar! Onde já se viu?! Ainda tem gente dizendo que foi azar! Tôo puuuuuuuu**** Azar de ter um bando de incompetente mercenáario nessa bagaça! Isso sim! O mínimo que poderiam fazer, por respeito era cancelar a prova desse fim de semana, os torcedores que compraram ingressos que compreendam oras! É uma falta de RESPEITO, humanidade e solodariedade ao Jules e sua família. O ser humano é podre mesmo. Vergonha! Revoltada! Desabafei. rs'

    Cara os comentários poderiam terem sido mais a favor do Vettel mesmo!! Ele foi muito superior ao Danny boy! Já reprisou umas 234 vezes o gp desse domingo kkk' Já te disse, o jeito é agente ir comentar naquela budega pra ver se passar mais verdade e aumente a audiência kkkk' Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala muié! Saiu do anonimato! Voltou a assinar o nome! kkkkkkkkkkkkkkk, menina, toda hora no google notícias! Eu não achei notícias novas dos Jules, sacanagem o que fazem com a gente, fãs do automobilismo ;( Ah, com certeza, tenho certeza que Deus está com ele e ele vai sair dele e vai testemunhar o milagre de Deus :)

      Verdade viu e isso o que me dá mais raiva! A FiA falar que foi azar é o fim do mundo! Lembra na Alemanha com o carro do Sutil no meio da pista? Faz tempo que eles estão nem aí para nada, estão esperando morrer alguém para tomar vergonha na cara! Porque não adiam essa corrida? Ninguém vai ter alegria de correr na Rússia............ falta de respeito, o entidade que me dá nojo a cada dia! Você vai ver! inda vão falar que a culpa foi do Bianchi!

      Menina eu passei uma raiva no domingo com essa transmissão da FOM, ela estava desprezando o Vettel na cara dura! Que falta de vergonha na cara! Se eu tivesse lá a primeira coisa que eu iria falar era "chamem o samu porque eu vou quebrar a cara do povo da Fom" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E o Alonso? Deu zat zat igual À Itália, minha gente, onde o Vettel vai parar????????? E o Rosberg e o Hamilton? Até que enfim esses dois brigaram! Britney tentou segurar ele. mas não conseguiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina vamos fazer previsão pra domingo:

      1-xingar a Fia
      2-Xingar a FOm
      3_Xingar direção de prova
      4-Xingar galvão Bueno
      5-Xingar Rubinho Barrichello

      Bruna Dinah prevendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. bjs! #PrayForJules

      Excluir