terça-feira, 28 de outubro de 2014

NICO ROSBERG: "EU NÃO VOU DESISTIR DO TÍTULO"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Estamos na semana de GP dos Estados Unidos, que não é de trazer muitas emoções, o que o diga o ano passado.............

Mas NICO ROSBERG quer mudar essa realidade. O alemão que agora diz que ele vai pensar nos seus próprios interesses e que ele é um caçador pelo título, afirmou que ele não vai desistir do título e espera que a briga  fique aberta até em Abu Dhabi e ele espera fazer um grande show em Austin, Texas nesse fim de semana.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Till The End - Nico Rosberg não vai desistir do título e promete emoções para Austin

REPORTAGENS

NICO ROSBERG: "NÃO VOU ME RENDER ATÉ A BANDEIRA QUADRICULADA EM ABU DHABI"

O alemão está consciente de que o "primeiro passo vem em Austin", sede do Grande Prêmio dos Estados Unidos que "tem um grande circuito" no que se transformou em não protagonizar "as melhores corridas". 


O piloto alemão Nico Rosberg (Mercedes) recordou que "no entanto está tudo por decidir no mundial de pilotos" da Fórmula 1, onde ele se encontra a 17 pontos do seu companheiro e líder da classificação Lewis Hamilton, pelo o que não pensa em se render "até a bandeira quadriculada em Abu Dhabi".

"O meu objetivo é um grande final para a temporada nas últimas três corridas. No entanto está tudo por decidir no mundial de pilotos e não vou me render até a bandeira quadriculada em Abu Dhabi. Espero que possamos manter a incerteza até o final para que os fãs sigam desfrutando", desejou Rosberg em declarações emitidas pela a sua equipe.

O alemão está consciente de que "o primeiro passo vem em Austin", sede do Grande Prêmio dos Estados Unidos que "tem um grande circuito" no que não se transformou em protagonizar "as melhores corridas". "Mas estou decidido a mudar essa tendência", avisou o piloto, que celebrou o título conquistado pela Mercedes na Rússia.

"Que semana tivemos depois de conseguir na Rússia o mundial de construtores para a Mercedes-Benz! Foi o primeiro título para a escuderia e celebramos com todas as pessoas que trabalharam sem descanso dia e noite durante quase cinco anos pra chegar no objetivo. Estou muito orgulhoso de ser parte dessa equipe", finalizou.


Vamos lá Rosberg, #TeamBritneyBarbie está precisando de alegrias!!!!!!!!!!!!!! Vença homem e venha "calaborar" comigo porque é porque é porque é memo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vamos lá pessoal, pensamentos positivos de que o Rosberg vai ganhar em Austin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BJs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Chuta a bola no carro do Hamilton e vença essa, Nico! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





11 comentários:

  1. Me lembrei do caso das embaixadinhas em Mônaco, até isso deu briga entre os dois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vai lá Rosberg!
    kkkkkkkk agora eu olho pra ele e sempre vejo as orelhas, vê se pode kkkkk
    Acho que ele não tá seguindo o conselho daquele alemão de fingir que tá tudo acabado não kkkk
    Vai #TeamBritneyBarbie (acho que desde que a gente formou esse time o Nico não ganhou mais nada kkkkkk)
    Bjos, Jennifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk, fala aí Jennifer! Meu Deus do céu, olha o que a gente está fazendo aqui, fazendo reparar os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, a gente tá trazendo zat zat pro Rosberg, vamos torcer pro Hamilton que está mais fácil ( e eu quero que ele vença nos Eua) kkkkkkkk

      Eu cansei de perder do TeamBritneyBArbie, agora estou no #TeamHamiltonKarateKid kkkkkkkk

      Até porque, vai que o HAmilton dá um golpe de karatê em nós? kkkk bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkk juro pra você que eu primeiro vejo as orelhas e depois o Nico, vê se pode. Ainda não sei como eu não reparava nessa "estranheza" (juro pra você que eu achava ele perfeitinho demais kkkk)
      Eu tô achando que se a gente montar um #TeamHamiltonKarateKid a gente vai dar sorte pro Nico, então vamos lá kkkkk (vou fingir que vou torcer pro Lewis, mas o Nico precisa ganhar pra ter emoção). Vamos usar a técnica daquele alemão que disse que o Nico tinha que fingir que tava tudo acabado kkkkk
      Vai Hamilton! kkkkkkkkkk
      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca mais você vai ver o NIco com os mesmos olhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É verdade! É só a gente torcer pra um que o outro dá sorte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pior que é, ele tem que fingir que não está nem aí, daí ele vai ter uma chance!!!!!!!!!!!!!!!

      Menina, você viu vídeo que o Alonso fez em Nova Iorque do povo imitando o carro? Eu rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. kkkkkkk essa é a mais pura verdade, o Nico nunca mais vai ser o mesmo pra mim. O pior é que eu já falei das orelhas dele pra mais gente kkkk
      Eu não vi o vídeo do Alonso ainda não kkkkkkkk Fiquei curiosa pra ver, mas não achei :(
      Ele anda todo animadinho, cheio de sorrisos. Hoje no treino ele até fez gracinha pra câmera com a viseira, sei não, o que vem por aí?
      Bjos, Jennifer

      Excluir
    5. Fala Jennifer! Morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina você falou pra todo mundo? Tadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Olha o link do vídeo do Alonso:

      https://www.youtube.com/watch?v=3H0geIFQ8D4

      é muito doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Foi? Ele fez graça? Eu nem vi :( foi no primeiro ou no segundo treino? Eu não vi o primeiro treino e vi metade do segundo, eu tô com a pressão baixa e eu estava tonta e não aguentei assistir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      bjs!

      Excluir
  3. Goo Rosbarbiney!!!
    Gente pelo amor, tá ,merecendo uma sacudida esse campeonato!! Só pra agitar o povão, kkkkkkk' Bruna Dinah, tem previsões positivas pro Nico??
    Gente mulher tô sumida mesmo né? Mas pense pelo lado positivo te dei um sossego dos meus comentários quilométricos,,, que devem voltar esse Fds! hahah' Mas fala sério preciso passar no vestibular pare de me atrair "pra esse bróogui aqui!!!" kkkkkk'
    Se prepare ai #TeamBritneyBarbie! Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Babi! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina o Rosberg precisa dançar o Rebolation e sacudir essa bagaça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Saudades da Bruna Dinah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      As previsões de Bruna Dinah não são boas esse fim de semana: Bruna Dinah prevê Hamilton ganhando, com Ricciardo em 2º e Rosberg em 3º, show de Vettel lá trás, chegando em 4º, Bottas em 5º, Alonso em 6º e safety car porque Sutil e Maldonado vão querer fazer uma vaquejada no fim do gridkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, eu gosto dos seus posts quilométricos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina vc está estudando no vestibular? Vai estudar já! ¬¬ Hump u-u

      Eu nem tenho paciência pra faculdade mais, graças a Deus virei instrutora de informática :) Menina, aminha mãe tá batendo na minha irmã aqui, tenso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      #TeamBritneyBarbie Não está valendo nada, vou pular pro time pro Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Bruna!!! \z Credo imagina o Rosbarbiney dançando rebolation? KKKKKKKKKKKKKKK'

      Saudades das previsões positivas da Bruna Dinah kkkkkk Coitado do Britney só de fuuu** nas previsões kkkk' Não dá pra ter Rosberg, Tettel e Lolô no pódio nessa previsão ai não?? kkk'

      Ai nossa, uma força toma conta de mim ai vou escreverndo, escrevendo... e quando vi já foi kkkk' Ai não Brunaa, tenho preguiçaaa de estudar pro que não vou usar depois! kkkk :S Eu amoo ler, maaas esse ano atoa me deixou mole. E nem te conto... aqui tem Federal mas não tem direito lá... então provavelmente vou ter que entrar na Uniube (mais conhecida como uniclube aqui na cidade ¬¬). "Qualquer um" passa porque entrar é fácil ... depois pra sair "é que são elas" quanto mais te reprovam mais dinheiro ganham.. ai já viu né?

      Ah já eu louca pra entrar na faculdade... mas fico um pouco insegura tbm sei lá... kkkk' Mulheer, salva tua irmã tadinha, kkk minha mãe nunca me batia, a vantagem de ser mais nova kkkk ... Quando ela queria me bater eu corria pra minha irmã ... e quando ela batia nos meus irmãos acabava todo mundo rindo, até ela... agora tá todo mundo na casa dos 20, tudo "véeeio".

      As vezes agente pula pro time do Lewis e o Barbie ganha kkkkk' bora torcer pro Hamilton essa semana kkkkkkk'

      ai tá vendo? Carta! kkkk Bjs!!!!!

      Excluir
    3. Menina, ele iria fazer sucesso kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, a Bruna Dinah não é mais a mesma depois da saída do Tettel da Ferrari, the dream is over kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Você quer fazer direito? que chique muié *-*, se der B.O nesse blog já sei a quem recorrer kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, minha irmã fica no celular e derrubou todo o leite com café no chão, daí a minha mãe pirou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Dá nada não, amo cartas *-* bjs!

      Excluir