sábado, 18 de outubro de 2014

PARA ROSBERG, ERA GANHAR OU FRACASSAR NA RÚSSIA

Nico Rosberg errou novamente no GP da Rússia, dessa vez travando as quatro rodas, acabando com os pneus e dando a vitória de bandeja para Lewis Hamilton, Mas os planos do alemão eram outros.

Rosberg queria ganhar na Rússia e além disso, nessa entrevista exclusiva para o site oficial da Fórmula 1, Nico falou que ele não pensa sobre o futuro e nem o passado, ele falou qual qualidade um astro da Fórmula 1 tem que ter e fala sobre plantar vegetais com a sua esposa Vivian..........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!


Eu sei que essa foto é na época da Williams, mas ignorem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ENTREVISTA

NICO ROSBERG PERGUNTAS E RESPOSTAS EXCLUSIVAS: É GANHAR OU FRACASSAR AQUI

[...]

Em uma entrevista franca, Rosberg também toca no que define a "qualidade de uma estrela" na Fórmula 1, como a mentalidade dura de uma luta do campeonato provou (ser) e porque Jules Bianchi não será de longe os seus pensamentos na Rússia.........


Q: Nico, você disse que quem quer que permanecesse com a (cabeça) mais fresca iria pegar o título, então como está o seu "estado de calma" depois de duas corridas difíceis?

Rosberg: Eu realmente disse isso? Eu não acho que eu disse isso - É consistência de agora para o fim da temporada. Que é o que eu estou tentando fazer - E vencer, com certeza. Nós temos quatro corridas restantes e está muito próximo nos pontos, então vamos para isso.

Q: Lewis ganhou 8 corridas até agora, comparado com as suas 4, mas você ainda está apenas 10 pontos atrás. isso mostra o quão importante a consistência é - Mas isso também dá esperança?

Rosberg: Eu não penso sobre o passado, eu só penso sobre o momento. Como eu justamente disse, quatro corridas faltam, está muito perto e tudo pode acontecer. Eu preciso fazer o melhor trabalho nessas quatro corridas que estão na frente de nós. Eu não penso além - Ou atrás - Disso.

Q: Você mudou a sua postura completamente, agora que nós entramos nas corridas finais?

Rosberg: Não. Eu ainda vou sair aqui em Sochi no domingo e tentar ganhar a corrida. Não é sobre tentar conseguir pontos ou o que quer que seja.

Q: Então não existe raciocínio estratégico? É ganhar ou nada - Não existem pensamentos sobre decisões?

Rosberg: É vencer!

[...]

Q: Foi uma decepção (perder em Suzuka)?

Rosberg: Depois da corrida não, porque eu realmente não pensei sobre a corrida depois (da batida de Jules Bianchi). Mas agora, em retrospectiva, sim, foi desapontante.

[...]

Q: Mas às vezes isso realmente não mostra....

Rosberg: Talvez o que aconteceu em Suzuka está ainda na minha mente. É a primeira vez de volta no paddock e bem agora é difícil falar sobre uma grande oportunidade nessa temporada quando um dos meus colegas está seriamente machucado. Isso está na minha mente no momento.

Q: Você esteve correndo contra Hamilton e de fato (com) os outros pilotos no grid da Fórmula 1, desde que você era um adolescente, Você nunca ficou com um pouco de deja vu* nos fins de semana de Grande Prêmio?

Rosberg: É estranho sim. 15 anos atrás Lewis e eu estávamos de férias na Grécia, dizendo "imagina se um dia nós lutássemos pelo campeonato de Fórmula 1 na melhor equipe um contra o outro" - E agora nós estamos fazendo isso. Isso é incrível.

Q: voltando então, você antecipou justamente o quão difícil pessoalmente a luta poderia ser?

Rosberg: Foi também difícil antes. Agora só é um pouco mais intenso.

Q: Mas lutando com o mesmo piloto ou pilotos, ano após ano....

Rosberg: Não, é um bom desafio.

Q: Idealmente o campeão em um esporte altamente visível como a Fórmula1 deve ter qualidades de estrela. O que "qualidade de estrela" significa para você?

Rosberg: Que você é uma pessoa única. Polarizar é importante - Ter qualidades de uma estrela, ter uma opinião.

Q: Como está a situação dentro da equipe? Você pode evitar divisões - Ou é que só uma parte humana de uma batalha pelo título dentro da equipe?

Rosberg: É algo que pode acontecer, com certeza. Mas como uma equipe nós temos realmente uma boa liderança e eles sabem que tal coisa não deve acontecer em uma equipe - Porque esse seria o começo de um espiral para baixo em termos do sucesso da equipe. Você precisa se manter unido, como é a única maneira de dominar a Fórmula 1 no caminho longo. A liderança da nossa equipe sabe disso e isso filtra através da companhia toda.

Q: Você planta os seus próprios vegetais. É a "vida pacata" de ver eles crescerem um contrapeso para a vida agitada de um piloto de Fórmula 1?

Rosberg: Não, eu não preciso desse contraste. É só a alegria de viver uma vida saudável. A minha esposa Vivienne é uma cozinheira maravilhosa e é tão legal irmos juntos no jardim de vegetais, pegar o que nós queremos e fazer uma comida incrível de produção da sua própria plantação.

[...]

Gente, pelo amor de Deus, como chama essa mulher do Nico? É Vivian, Vivienne, Viviane ou Viviana, pelo amor de Deus? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cada dia essa mulher aparece com o nome escrito diferente, alguém me acuda! Kkkkkkkkkkkkkkk. Fico imaginando a cena do Rosberg pegando vegetais no jardim, aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E aí, gostaram da reportagem? Bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2014/10/16467.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Calma aí Vivi, tô indo pegar os vegetais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




11 comentários:

  1. Gente essa eu queria ver Rosberg e os vegetais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Fiquei é imaginando o Rosberg de enxada na mão e chapéu plantando os tais vegetais... kkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que ele é fresco iria ser épico ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Pois é..kkkkk fico aqui imaginando.. Será que ele sabe o que é uma enxada??? kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bjos
      Dani

      Excluir
    3. Olha, acho que não sabe não viu Kkkkkkkkkkkkkkk, o Vettel tem que dar umas ajudinhas pra ele porque ele mora num sitio e corta grama e tem que ensinar o Rosberg a usar a enxada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é mais fácil a Vivian fazer isso do que ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Meu Deus! "imagina se um dia nós lutássemos pelo campeonato de Fórmula 1 na melhor equipe um contra o outro"
    Que medo deles kkkkkkkkkkkk Nico Dinah e Lewis Dinah, só pode kkkkk
    Só pra não dizer que eu não tentei também: imagina se um dia eu estivesse pilotando um carro de fórmula 1 kkkkkkkk
    (Agora é só esperar 15 anos pra ver o que acontece)

    Vegetais? kkkkkkk O Rosberg devia ser aquela criança do comercial do "quero brócolis" quando pequeno kkkkkkkkkkk
    Ele é muito doidinho kkkkkk
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, são tudo adivinhadores do futuro e ainda ele fala que eles estavam na Grécia, lembra até do lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Imagina eu casada com o Vettel (Bruna dinah+Nico dinah= 100% de verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

      Morta, morta, morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois dessa bjs! kkkkkkkkkk

      Excluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Lendo tonada a entrevista empenhada, concentrada... pra no fim só conseguir pensar, imaginar e pensar no Rosberg como uma camisa xadrez, um chapelão e segurando uns alfaces com as mãos cheias de terra! kkkkkkkkkkkkkkk' WTF? Rosbarbiney playboy no meio de sua própria plantação kkkkkkkk' Ele é ou não uma piada? Aneeeim... kkkkk' Deve neem lavar a louça e fica ai achando... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    Estou #MortaComFarofa Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morta Babi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tenho costume de traduzir os textos pro fim para o começo e eu dei de cara com isso e pensei "minha nossa o que é isso" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente, ele deveria ser comediante, ele é uma piada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      ROSBARBINEY MORTA AGORA, DEAD AND BURIED NOW KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que é isso? Bjs!

      Excluir
    2. Do fim pro começo? Que loucura é essa? kkkkkkkkkkkk' Só vc mesmo.
      Uai menina... Rosbarbiney, uma abreviação de Rosberg, Barbie e Britney kkkkkkkkkkkk' Esse blog tá me deixando meio doida igual a dona ein? kkkkk :P

      Bjs!!! !!

      Excluir
    3. Oi Babi! Tdo bem? Kkkkkkkkkkkkkkkk, eu não tenho uma ordem pra traduzir, eu começo normal, daí eu acho desinteressante e vou pro fim, traduzo o mais fácil, deixo o mais díficl, corto o que não presta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Muié o zat zat está infectando o blog! Tá todo mundo doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      até em russo estou escrevendo nessa bagaça

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk \o/ kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir