sábado, 4 de outubro de 2014

NICO ROSBERG FALA SOBRE CINGAPURA, SUZUKA E MUITO MAIS!!!!!

Vamos nos alegrar, pessoal!!!!!!!!!!!! Vamos falar da TV MERCEDES, a novela que tem capítulos fim de semana sim, fim de semana não! Kkkkkkkkkkkkk. O TEAM BRITNEY BARBIE MARBEL MERCEDES AMG PETRONAS apresenta a coluna de NICO ROSBERG PARA O DAILY MAIL!!!!!!!!!!!

Aqui, Nicolete fala sobre o seu abandono em Singapura, fala que ele aprendeu algumas coisas ficando no pitlane da equipe, falou de Suzuka, que pela primeira vez veio para o Japão com chances de vencer, falou que tirou uns dias de folga da Tailândia para se adaptar ao fuso horário e afirmou que os fãs japoneses são loucos pela Fórmula 1.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz o artigo de Nico traduzido para vocês agora!

Rosberg é chique, minha gente, o inglês dele é impecável!!!!!!

REPORTAGEM

COLUNA DO NICO ROSBERG: O ABANDONO DE SINGAPURA FOI O DIA MAIS DIFÍCIL DO MEU ANO, MAS AINDA EXISTE TUDO PARA JOGAR PELO TÍTULO DA FÓRMULA 1

Singapura foi, em termos de corrida, o dia mais difícil do ano para mim.

Tudo parou de funcionar - Era como ter metade de um carro.

Não foi a minha decisão abandonar, mas a equipe sentiu que era em nosso melhor interesse.

Abandonando cedo foi uma oportunidade de aprender da minha equipe no pit wall

A equipe se desculpou depois da corrida e nós sabemos o que foi o problema.

Eu estou muito, muito positivo e olhando para frente para as cinco corridas finais.

Eu estou três pontos atrás de Lewis Hamilton, mas que não mudará nada.

Eu estou no modo de ataque no Japão - Ainda existe tudo para jogar

Essa é a primeira vez que eu venho para Suzuka com o melhor carro da pista.

Esteve bem molhado, mas o nosso carro é incrível em condições úmidas

Eu estive no feriado na Tailândia depois da corrida em Singapura.

Tóquio é uma cidade incrível e os fãs lá enlouquecem pela Fórmula 1.

Por Nico Rosberg
     
O Grande Prêmio de Singapura foi, em termos de corrida, o dia mais difícil do ano para mim. Pelo nosso carro quebrar e então assistir o restante da ação no pit wall foi realmente um sentimento estranho.

O tão cedo quanto eu entrei dentro do carro antes de ir para o grid para a corrida, tudo parou de funcionar. Até aquele ponto tinha tudo ido bem, mas o momento que eu sentei no cockpit, nós encontramos problemas em que era realmente muito incrível.

A minha equipe conseguiu ligar o carro e correr, então eu poderia ir para o grid antes do pit lane fechar. Eu permaneci positivo e esperei que o problema se resolveria porque era muito intermitente, mas ele não se resolveu.

A conexão do cabo na coluna de direção teve curto circuito, então o volante simplesmente não funcionava. Os pedais de mudanças de marchas funcionaram, mas não para a capacidade total delas enquanto eu estava colocando marchas dobradas. O que eu quero dizer com isso é que quando eu queria ir da terceira marcha para a quarta, ele ia para a terceira para a quinta e daí por diante, Realmente estava em todo o lugar.

Eu não podia usar KERS e não tinha nenhuma potência elétrica. Eu não tinha sem DRS então era como ter apenas metade de um carro. Eu estava no fundo do pelotão e não podia passar a Caterham de Marcus Ericsson, então na volta 14 nós decidimos "chamar para casa" como isso era sem pontuação continuar assim. Não foi a minha decisão abandonar, mas a equipe sentiu que era em nosso melhor interesse.

Foi uma grande pena como nós perdemos muitos pontos, particularmente para o meu companheiro de equipe Lewis que ganhou a corrida. Mas depois que eu abandonei eu decidi passear para ver se eu poderia aprender alguma coisa. No pit wall existe sempre uma oportunidade de escutar o que estão acontecendo, então isso é o que eu fiz e eu certamente peguei uns poucos ponteiros.

Eu pude ver o que a equipe estava fazendo estrategicamente durante a corrida. Eu nunca tinha tido a oportunidade de sentar lá e fazer isso, então foi uma boa experiência para mim para ver daquele ponto de vista enquanto eu estou normalmente no meu carro de corrida.

A equipe se desculpou para mim depois da corrida em que foi um gesto bonito deles. Nós agora sabemos qual foi o problema e eu absolutamente fui pra frente disso. Eu estou muito, muito positivo e olhando para frente para as cinco últimas corridas da temporada. Eu também deveria mencionar que foi fantástico que nós ainda tínhamos o melhor carro em Singapura como foi durante toda a temporada.

Durante a qualificação, foi incrível que Lewis e eu estávamos separados por só 7 milésimos de segundo em um circuito em que é aproximadamente 3 milhas em distância. Essa diferença entre nós dois cruzando a linha de chegada em nossas respectivas voltas não foi mesmo a largura do meu pé, mas decidiu o primeiro e o segundo lugar do grid em que foi muito difícil de levar.

Isso diz que eu estava ainda contente de estar começando em segundo e olhando para frente para o quê poderia ser uma brilhante batalha, mas então nós tivemos o nosso problema de confiabilidade.

Certamente a confiabilidade é o ponto fraco da nossa equipe no momento e nós estamos trabalhando com tudo para tentar melhorar nessa área. Mas eu não me preocupo sobre o carro quebrando. Eu confio no meu carro. Eu confio na minha equipe, se isso acontecer, acontece, mas não é algo que eu estou preocupado completamente.

Eu estou agora 3 pontos atrás do Lewis no campeonato, mas eu não mudarei a postura nesse fim de semana de Grande Prêmio do Japão, nenhuma diferentemente. O plano é vencer e que foi sempre o caso, então eu tentarei fazer a mesma coisa aqui.
É uma situação incrível estar com a equipe e apesar do que aconteceu em Singapura, existe ainda tudo para jogar, então eu estou no ataque total entrando nesse fim de semana.

De fato é a primeira vez que eu cheguei em Suzuka sabendo que eu tenho o melhor carro nesse circuito incrível, então nós temos a oportunidade de estar na pole e vencer, em que é um sentimento incrível e eu quero fazer o máximo disso.

Suzuka é sem dúvida um dos melhores circuitos do calendário e os fãs são entusiásticos e muito, muito únicos. Eles são loucos pela Fórmula 1 em que é, como um piloto e alguém que ama o esporte também, sempre brilhante de ver.

Esteve bem molhado essa semana, mas se chover em qualquer ponto durante o fim de semana eu não estarei preocupado porque o nosso carro é incrível nas condições úmidas.
 
Depois da corrida em Singapura eu fui no feriado para a Tailândia para tentar se adaptar para o fuso horário para esse fim de semana de corrida, então eu não tenho fuso horário atrasado.

Eu passei parte do meu tempo relaxando e treinando; tendo um descanso entre as corridas é sempre uma boa oportunidade de construir a forma física também.


O FRIC foi tirado do carro, então a dieta em que todos nós estávamos preocupados sobre isso antes do começo da temporada não é tanto de um problema agora. Eu posso facilmente colocar uns poucos quilos, em que é refrescante. Mas para ser honesto eu fiquei perto da mesma dieta porque eu tenho bastante energia e senti realmente bem, tendo adaptado a minha nutrição.

Na quarta-feira eu estava em Tóquio para um evento de patrocinadores e realmente é uma cidade incrível. Existe tanta (coisa) que você pode fazer lá. E eu também fui para um jantar em um restaurante japonês incrível. Eu sempre curto muito o Japão!
 

Gente o Rosberg fala mais que o homem da cobra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha gente, eu fico imaginando o Vettel com uma coluna no Daily Mail, é "obviously", "Honeslty" e 30 páginas de resenha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gostaram da "prosa" do Rosberg? Uma coisa que eu vou destacar é que vendo o primeiro treino livre de sexa, Rosberg parecia feliz, deu até tchauzinho pra câmera e estava com os olhos brilhantes! Bom saber que ele superou Sngapura!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha)

Rosberg tirando foto com fã é engraçado demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário:

  1. Pra alegrar um pouco com esse pessoal da Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir