quinta-feira, 30 de outubro de 2014

VETTEL, PRONTO PARA ACEITAR O SEU "DESTINO" NOS EUA

Pois bem, SEBASTIAN VETTEL não vai participar do treino oficial no sábado, isso porque o alemão vai ter que trocar pela sexta vez não apenas o motor, mas sim todos os componentes da unidade de potência, significando que ele vai largar do pitlane dependendo da posição que ele ficar na qualificação.

Seb afirmou que as chances disso acontecer são grandes e que ele amaria poder participar com condições "normais" da qualificação.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu quero, mas não posso - Vettel amaria poder participar do treino classificatório de sábado

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL PRONTO PARA ACEITAR O DESTINO DO MOTOR PARA O GP DOS EUA COMO A PUNIÇÃO PELO SEXTO MOTOR

A completa troca de unidade de potência ordenaria uma largada do pitlane


Sebastian Vettel diz que a Red Bull está ainda para decidir se ele estará fora da qualificação nesse fim de semana de GP dos EUA, mas admite que as perspectivas de usar um sexto motor em 2014 em Austin é "muito prováveis".

O tetracampeão mundial estava sobre a beira de exceder o seu limite de não punição de cinco motores pela temporada por várias corridas e na última corrida na Rússia, o chefe de equipe Christian Horner concedeu que a equipe estava resignada para o destino em Austin.

O uso de uma sexta unidade de combustão interna em isolação gatilha uma punição de grid de 10 punições, no entanto, Vettel também bateu o limite de cinco outros elemento que formarm a unidade de potência, e uma completa mudança do sistema requer que um piloto comece a corrida do pit lane.

Com tal cenário de largar do pitlane, portanto, uma distinta possibilidade para o piloto alemão em Austin, a sugestão que leva para a corrida foi que a Red Bull pode simplesmente manter Vettel fora da qualificação completamente para salvar quilometragem sobre o novo sistema para evitar alguma outra punição durante as duas corridas finais no Brasil e Abu Dhabi.

Perguntado em um evento de patrocinadores na quarta-feria se ele tinha aceitado que era certamente o seu destino em Austin, Vettel respondeu: "É para ser visto, nós precisamos confirmar, mas sim nós temos que ter um motor extra em algum estágio do ano e é muito, muito provável que é para esse fim de semana".

"Obviamente nós tivemos uma primeira parte da temporada muito ruim em termos de confiabilidade, muitas coisas acontecendo, em que nos colocou nessa posição".

"Os treinos nós vamos definitivamente correr e tentar maximizar o tempo na pista, mas focar mais em relação a corrida porque a qualificação para nós é talvez não importante se vem a tona no domingo onde nós começamos do pitlane devido aos regulamentos"

Enquanto Vettel temperou a sua crítica para as regras - "É parte dos regulamento, eu não faço eles, mas igualmente todo mundo tem que respeitar eles" - O piloto de 27 anos aceitou que a Red Bull e os fornecedores de motor, a Renault, apenas tivessesmeles mesmos para culpar para os infortúnios de confiabilidade nesse ano.

O campeão mundial salientou que ele não queria sair de nenhuma sessão nesse fim de semana, mas admitiu que a Red Bull tinha que fazer o que era melhor para a administração da quilometragem do motor delas.

"Você pode falar sobre as obrigações (de correr na qualificação), mas no fim nós temos que administrar a situação com o motor. As regras são as mesmas para todo mundo. Obviamente foi a nossa culpa que nós tivemos que ser muito gananciosos no começo da temporada tendo muitos problemas em termos de confiabilidade e não levando os motores para o fim da vida deles", ele adicionou.

"A situação é o que é. Eu amaria mudar isso, eu amaria dizer que eu posso já me qualificar em uma maneira normal e usar cada sessão livre ao máximo, mas não parece desse jeito. Nesse estágio não está inteiramente claro, nós ainda estamos tentando decifrar quantas milhas nós temos que fazer como um mínimo absoluto para sobreviver e com certeza nós gostaríamos obviamente de fazer mais. Como eu disse, nós iremos usar o treino, ver aonde nós estamos e ir dali".

"
As regras são muito claras, uma vez que você decide bancar o brincalhão e ter uma sexta parte, um sexto motor, o sexto turbo, etc, toda as peças, você tem que começar do pitlane. Mesmo se você fizer a pole você tem que largar do pit lane, então que é a razão em vez disso de queimar quilometragem na qualificação em que pode então ser arrependida mais tarde no Brasil ou Abu Dhabi, aonde nós não poderíamos ver a linha de chegada, que seria muito mais ruim do que decidir aqui não se qualificar. Mas eu vejo o seu ponto e isso seria uma verdadeira vergonha".

Minha gente, como eu vou ficar sem o meu tutuzinho no sábado :( Triste agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que pena, se o motor da Renault não fosse tão ruim não estaria na situação que estão, mas tudo bem, deixa pra lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O importante é no domingo Vettel dar show #INAVETTELSTYLE! Isso aí! BJs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ah Seb, você é uma graça com os fãs ♥♥♥♥♥♥ *-*





3 comentários:

  1. Poxa, eu achei que ele perderia "só" dez posições pela troca de motor... pois é, assim é mais vantagem não participar mesmo... uma pena :(
    Que raiva da Renault, não vamos comprar carros da Renault u-u
    Sem o Seb não tem graça.. mas vou assistir pelo Kvy e claaaro para secar o Ricardão.. hihihihih
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Dani! Tudo bem? O problema do Vettel é que ele não vai trocar só o motor, ele vai trocar pela sexta vez todas as peças da unidade de potência, se fosse só o motor, ele participaria :(

      Nem me fale, eu acho tão bonito o Renault Sandero, vou passar longe agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Opa, vamos secar o Ricciardo, quer dizer, o próprio carro vai porque ele não vai reconhecer ele com aquela barba horrorosa, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E bora Kvyat, vamos lá! bJs!

      Excluir