segunda-feira, 27 de outubro de 2014

HÁ UM ANO ATRÁS............

COMO O TEMPO PASSA. Há um ano atrás, no dia 27 de outubro de 2013, eu acordei as 4 e meia da manhã, porque as cinco horas tinha o Grande Prêmio da Índia. Eu estava ansiosa, ansiosa demais, nem dormi direito, fiquei com medo de perder a corrida. Sebastian tinha conseguido fazer a pole e ele precisava apenas ficar de 5º lugar para cima.

Liguei a TV, vi o Rubinho andar pelo paddock até que finalmente veio a hora da corrida. Vettel estava com um capacete todo preto. Não era aqueles psicodélicos que ele ama usar. Todo mundo estava triste porque seria o último GP da Índia. E nem era porque o circuito era chato, era porque não trazia dinheiro para o circo.

Então veio a largada. Na segunda volta, um susto: Vettel foi aos boxes porque tinha furado o seu pneu. Saiu em 17º. Pra mim era o fim, pensei comigo "Que droga, essa agonia vai se estender por mais uma corrida". Um tempo depois, lá estava o alemão em primeiro de novo, com a sua Heidi faminta número 1 e com o seu dono que voava em direção à vitória.

Vettel e a sua RB9

Então chegou a última volta. Galvão Bueno começou a falar que o menino de 26 anos estava prestes de fazer história. A minha garganta já estava fazendo nó, os meus olhos começaram a se encher de lágrimas e a cada curva que Seb passava, mais apertava a minha garganta, eu segurava mais forte a almofada que estava na minha mão e eu joguei longe o caderninho de anotações que eu faço da corrida. 

Quando Sebastian cruzou a linha de chegada a angústia saiu do meu peito e a única coisa que eu fui capaz de dizer foi "Tomem seus filhos da put*, que é o lixo agora?" e comecei a chorar. Comecei a chorar de alegria e também de tristeza. Lembrei de tudo o que tinha acontecido naquela temporada.

Todo mundo condenando o Seb por causa do "Multi-21" na Malásia, todo mundo falando que ele venceu na Alemanha por conta do carro, quando visivelmente era na raça, os carros da Lotus estavam na sua cola, Fernando Alonso falando que uma hora a sorte do Vettel iria acabar, as vaias no Canadá, na Itália, na Bélgica,  Singapura e na Inglaterra, onde o Seb quebrou faltando 12 voltas para o final e o povo comemorando e ele saiu do carro, desolado, mas com a cabeça erguida, abraçou a todos da equipe e ainda mandou tchauzinho pra aqueles bando de ingratos. Eu tinha lavado a minha alma.

Vettel comemorando na Índia


Depois foi inesquecível. Ele colocou as duas mãos no capacete, começou a dar zerinhos na pista, parou o carro, subiu nele, comemorou com os indianos, beijou o carro, se ajoelhou em frente ao carro, reverenciou o carro e foi correndo em direção a torcida. Subiu no alambrado, jogou a luva para o pessoal e foi para o pódio, aonde ele não tinha reação. Ele pra sempre marcou o GP da Índia e ela sempre será lembrada como o palco do tetracampeonato de Vettel na Fórmula 1.

Eu nunca vou esquecer desse momento. Sempre vou lembrar com muito carinho disso. Ninguém lembrou dessa data hoje, nem sites nacionais nem internacionais, porque agora, o Vettel é ninguém pra eles. Mas para mim Sebastian, você é alguém muito especial, alguém que tem um espaço reservado com muito carinho dentro do meu coração, pra onde quer que você vá, eu estarei aqui, mesmo que não seja aonde eu queria que fosse kkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu sei que você nunca vai ler o que eu estou escrevendo, mas eu queria dizer que eu te amo muito, muito mesmo e espero que logo meu príncipe, você vença essa 40ª vitória pra gente comemorar #INAVETTELSTYLE e deixar essa guria aqui feliz!

E eu lembro, até hoje, de que quando você ganhou no Bahrein ano passado, falaram que se você fosse campeão ano passado, essa corrida seria lembrada, porque você ganhou quando a Ferrari, Lotus e Mercedes estavam melhores. Mas ninguém lembrou. Mas eu sim.

Meu anjo, eu juro que te amo ♫♫♫ (Kelly Key é o fim né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


Mas ninguém QUER CALABORAR COMIGO, PORQUE QUE QUE É MEMO PORQUE É MEMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Aqui vai um vídeo da comemoração do Seb:



E aqui vai um vídeo hilário que ressaltava a situação do Vettel no ano passado, ninguém queria calaborar com ele kkkkkkkkkkkkkkk




Bjs!

O papel de parede do blog no fim do ano passado e no começo desse ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o papel de parede comemorativo do tetracampeonato do Tettel ♥♥♥♥♥ Só ele pra me fazer isso! ♥♥♥





9 comentários:

  1. Respostas
    1. Divulga esse insta brubs <3 http://instagram.com/formula1brasil

      bjs!
      Midna

      Excluir
    2. Tá eu vou colocar, mas não agora porque eu estou trabalhando kkkkkkkkkkkkkkk quando eu chegar em casa eu coloco!

      Excluir
  2. É PQ É PQ É MEEEMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GRANDE VETTEL!! <3 KKKKKK AH! EU LEMBRO DESSAS CAPAS DO SEU BLOG! O ROXO! EU ACHEI O MAIS BONITO *-* ENFIM,KELLY KEY? QUE LIXO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BELO POST! BJS! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ê pessoa, ficou com recalque das fotos, né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu gostei mais do verde, mas deu um trabalhão pra fazer kkkkkkkkkkkkk. Aff, eu gostava da Kelly Key, o que eu posso fazer? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs pessoa!

      Excluir
  3. Que texto lindo, menina! Quase me senti de novo há um ano atrás :')
    Saudades dos zerinhos, saudades dos sorrisos, saudades de tudo <3
    Hoje eu tava vendo, numa página no facebook, o rádio dele depois do Gp dos Estados Unidos no ano passado, e o que ele disse parte o meu coração em mil partes e parece que ele sabia de tudo que vinha pela frente nesse ano, sei lá kkkkkkk

    "Speechless. I’m speechless.
    We have to remember these days. There’s no guarantee they will last forever. Enjoy them as long as they last. I love you guys. We have an incredible team spirit – incredible. I’m so proud of you. I love you. YES! Shake ‘n’ bake!"

    Eu lembro que eu mal tinha dormido nesse dia também. Eu primeiro nem queria dormir, mas como eu achei que se não dormisse eu cairia de sono durante a corrida, então fui eu tentar dormir e não deu certo kkkkkk
    Deu uma da manhã, duas, três e nada. E pra piorar eu tava tão nervosa que acordei a casa inteira kkkkkkkkk
    Eu amo esses zerinhos, um dia, quando eu for fazer autoescola, a primeira coisa que eu vou fazer na aula prática e dar um monte de zerinhos kkkkkkk
    Saudades 2013, me deu vontade de assistir essa corrida de novo :)
    Bjos, Jennifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jennifer! Tudo bem? Nem me fale! ç-ç eu me lembro com tanto carinho desse dia, dele fazendo tudo isso e depois sendo multado ¬¬ , mas é algo que não vou esquecer.

      Ah, ele chorou nos Eua! Ele chorou no pódio porque ele tinha igualado o recorde de Schumacher de 8 vitórias seguidas, ele parecia pressentir mesmo de que o fim dele com a Red Bull estaria próximo, foi uma bela mensagem de texto, como sempre o Seb fisolofa demais kkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, se eu tirar a carteira de motorista eu faço duas coisas: Se eu passar, eu faço o número 1 igual o Seb e se eu não passar, faço igual ele fez na Turquia em 2010: Chamo o delegado de louco, daí eu vou presa e fim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. A comemoração do Seb no final foi emocionante, inesquecível, foi lindo ele se ajoelhando na frente do carro, reverenciando o seu carro *-* não vou esquecer nunca...os zerinhos, a sua alegria... e os bocós ainda tiveram coragem de multar ele pela festa....sem comentários...
    Muito obrigada Seb, por todas as alegrias que vc me deu, por cada ultrapassagem, cada vitória, pelos títulos, por cada vez que fez o 1 com o dedo no gesto que eu adoro *-*, cada vez que a sua alegria no alto do pódio foi a minha alegria em casa, tenho muito orgulho de ser sua fã e sempre estarei contigo seja onde for ...
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! É um dia marcante pra mim, assim como a sua vitória no Brasil em 2012............ são momentos inesquecíveis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Todas nós temos orgulhos do Tettel! \o/

      Meu anjinho gringo lindo loiro lindão ♥!♥♥♥♥♥♥ meu gatinho angorá ♥

      Excluir