domingo, 26 de outubro de 2014

KVYAT AFIRMA QUE NÃO VAI MUDAR A SUA POSTURA SÓ PORQUE VAI PARA A RED BULL

OLHA MINHA GENTE ESSAS ELEIÇÕES ESTÃO ME ENLOUQUECENDO! Pelo jeito aquela pessoinha vai se reeleger né? Fazer o quê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas, para tentar amenizar a minha raiva, vamos falar do russo Daniil Kvyat, que irá para a Red Bull no ano que vem para ser companheiro de equipe de Daniel Riciardo. Daniil afirmou que ele não vai mudar a sua postura só porque ele vai para a Red Bull, pois ele afirmou que ele não mudou a sua postura quando entrou na Fórmula 1 e não vai mudar agora e afirma que a Red Bull lhe escolheu porque ela gosta do jeito que ele é.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!

Eu sou o que eu sou - Kvyat não vai mudar só porque ele vai para a Red Bull no ano que vem

REPORTAGEM

KVYAT NÃO VAI MUDAR PELA RED BULL


Daniil Kvyat diz que ele não vai alterar a sua postura na Fórmula 1 quando ele subiu da Toro Rosso para a Red Bull na próxima temporada.

O estreante russo irá substituir o enlaçado com a Ferrari e tetracampeão mundial Sebastian Vettel na Red Bull em 2015, conseguindo a promoção da Toro Rosso depois das suas 15 primeiras corridas na Fórmula 1.

O campeão da GP3 de 2013 diz que ele não terá que ajustar a maneira que ele vai pilotar na próxima temporada, apesar da pressão extra de pilotar por uma equipe top.

"Para ser honesto, a minha postura desde que eu cheguei na Fórmula 1 não mudou muito desde que eu estava na GP3 ou Fórmula 3", Kvyat disse quando perguntado pela "Autosport" se ele teria que fazer alguns ajustes para se adaptar na sua nova equipe.

"Isso provou ser eficiente e não precisa ser tão mudada".

"A Red Bull me escolheu porque eles gostam da minha postura atual, então eu não estou planejando mudar nada, porque isso é provavelmente o porquê que eles decidiram (ir) comigo".

O futuro companheiro de equipe de Kvyat, Daniel Ricciardo, que venceu três corridas em 2014, considera que o seu próprio sucesso ao lado de Vettel na Red Bull nessa temporada provavelmente encorajou a equipe a promover Kvyat, apesar da inexperiência do russo.

"Eu acho que a Red Bull levou um pouco de risco ao assinar comigo. Eu acho que eu funcionei; Eu fui bem, então com Seb partindo eles tiveram a mesma oportunidade (com Kvyat)", Ricciardo disse.

"Danny é um pouco menos experiente, mas eu penso que eles tem a mesma crença nele
 
como eles tiveram comigo".

"Então é a sua hora de agora tentar e reforçar, e é a hora para mim fazer a sua vida difícil!".

"Mas nós nos damos bem, então eu não tenho preocupações com ele chegando no próximo ano".

Ah! Lá vem Ricciardo destilando o seu veneno pra cima do Kvyat! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cuidado Danny russo, você pode ser enfeitiçado e virar capacho do Danny Boy! Kkkkkkkkkkkkkkk. Ele é inexperiente? E você é muito né, Ricciardo, me poupe!

E mais uma vez, parabéns Brasil! Kkkkkkkkkkkkkkkk, espero que pelo menos a Dilma se cria-se vergonha na cara feia dela e se cria um documento e vai-se procurar a trabalhar!

E aí? Gostaram da reportagem? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

DANIIL VYACHESLAVOVICH KVYAT O QUE SIGNIFICA ISSO? Eu falo, o cara mal tem promoção e tem piranhas em cima! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




11 comentários:

  1. Vai ter fight! Quem me ajuda a aniquilar essas "piras"? ¬¬ u-u

    ResponderExcluir
  2. Hahaha.. to falando que vc tem que fazer umas aulas de tiro com o Bottas...kkkkkkkkkkkk...
    Mas falando do texto, ele está certo, em time que está ganhando não se mexe e ele está indo bem. É bom que ele esteja tranquilo e seguro de si, assim não sente a pressão de andar em equipe grande...boto fé que ele vai dar show ano que vem *-* Ricardão que se cuide...
    Menina, e esse nome do meio dele????? Você que é especialista em russo já deve saber falar :) imagina se ele resolve usar esse nome pra correr ao invés de Kvyat? O Galvão ia ficar umas 35 temporadas toda corrida dando uma aula de como se pronuncia...kkkkkkkkkk
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu vou lá para aprender, mas para a niquilar essas piranhas eu preciso ter umas aulas com o Rambo mesmo! Kkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, ele não tem que mudar nada, ele não tem que virar um Ricardinho da vida só porque está melhor que o companheiro de equipe...... eu também tenho fé que vai dar tudo certo!

      Menina, sei falar nada esse vayslavvovich kkkkkkkkkkk, eu peguei do wikipedia kkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou aprender a falar russo kkkkkkkkkkkkkkkk, minha irmã falou que ele virou o meu amor agora, daí eu falo só depois do Seb kkkkkkkkkkk. Menina, o Galvão já dava uma aula pra falar Kubica, imagina vayslavovich kkkkkkkkkkkkkk.
      Até hoje não me esqueço do KU-BI-CA, Richiardo, demorou pra mim aprender a falar "Ricardo" kkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Hahaha... menina desse jeito o Seb fica com ciúme.. kkkkkkkkk tadinho... Dá uma olhada nesse vídeo, aqui ele fala o nome difícil..
      http://www.youtube.com/watch?v=BkRDmfhsvy4
      Só que eu acho estranho que aqui ele fala por último o nomão, só que é pra ser o nome do meio né.. não entendi... kkkkkk
      Bjos
      Dani

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fica nada não, ele nem desconfia ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina, eu já tinha visto esse vídeo dele, ele fala bem espanhol né? Ele foi feito pra mim mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Verdade, ele falou o vslalo sei lá o quê pode último, mas é o nome do meio dele! Vai entender, né! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o do Gutiérrez que o nome dele é ESTEBAN GUTIÉRREZ GUTIÉRREZ duas vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. kkkkkkkkkk... verdade.. então trata de aprender o vyachchchshshs porque será seu futuro sobrenome..kkkkk...
      Pois é o Gutierrez é Gutierrez² hehehe... por isso chamo ele de GutiGuti...kkkkkkkkkkk
      Bjos
      Dani

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quero esse nome feio não, eu quero o nome Kvyat, vai ficar até chique: Bruna Vieira Kvyat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      MORTA AGORA GUTI GUTI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PELO AMOR DE DEUS DEPOIS DESSA BJS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE DANADO! QUERENDO SER GALÃ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A LOIRINHA OXIGENADA NA FOTO ALI TA QUE TA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, povo feia da bixiga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você mudou de nome e nem vi que era você kkkkkkk

      Excluir
  4. Ahan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei fofo <3333 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode me chamar de midna agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enfim! são tudo bugadona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você tá onde em Twilight? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tudo feia essa muiés, se o Kvyat me conhecer ele se apaixona *--* bjs!

      Excluir