sábado, 4 de outubro de 2014

FERNANDO ALONSO AFIRMA QUE O SEU FUTURO ESTÁ NAS MÃOS DA FERRARI

Enquanto a Red Bull já afirmou que a sua dupla de pilotos vai ser formada por Daniel Ricciardo e Danill Kvyat no ano que vem, na Ferrari continua sendo uma incógnita. Mas por pouco tempo.

Se tudo se confirmar, Sebastian Vettel está de ida para a Ferrari e Fernando Alonso voltará para a McLaren, lugar onde sofreu em uma equipe onde tinha Ron Dennis e Lewis Hamilton conspirando contra ele. Mas antes da notícia de Vettel abalar a manhã de sábado em Suzuka, Alonso tinha afirmado que o seu futuro está nas mãos da Ferrari e pela primeira vez não negou e nem rebateu as hipóteses dele sair da escuderia do cavalinho rampante.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Aqui, lá e em todo o lugar - Daqui a pouco o Alonso está de faxineiro de circuito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO: "O MEU FUTURO ESTÁ NAS MÃOS DA FERRARI"

Fernando Alonso admite que uma decisão do seu futuro na Fórmula 1 descansa inteiramente com a Ferrari, depois de sugerir que ele aceitaria deixar Maranello se a sua equipe achar que é melhor para o seu futuro.

Embora Alonso tem um contrato até o fim de 2016, ele e a equipe estão avaliando o futuro deles juntos em meio a reconstrução da Ferrari e renovada e impulso de recuperação.

A administração da Ferrari está particularmente ansioso para saber que Alonso está completamente comprometido de impulsionar o equipamento de Marenello para frente mais do que abertamente avaliar opções em outros lugares se a sua performance não melhorar.


Alonso anteriormente rinha expressado uma determinação de terminar a sua carreira na Ferrari, mas em frente ao Grande Prêmio do Japão ele admitiu que o assunto já não era tão clara.

Enquanto não fala abertamente de uma saída da Ferrari, ele admitiu que ele aceitaria fazer seja lá o quê que a sua equipe sentir que é o melhor.

"Eu sempre coloco o interesse da equipe e o interesse dos tifosi - A grande marca da Ferrari que é maior do que todos de nós - Na frente do meu próprio interesse", ele disse.

"Então se existe algo para falar no futuro e alguma coisa melhor para a Ferrari, eu farei seja lá o que for".


Quando perguntado se ele poderia descartar correr pela Mercedes ou Red Bull durante os próximos dois anos, ele respondeu: "Essa é uma questão difícil de responder. E eu vou repetir a resposta, provavelmente eu farei o melhor para a Ferrari".

ALONSO DIZ QUE A SUA MENTE ESTÁ FEITA

Enquanto uma decisão firme sobre o seu futuro é esperado até Alonso falar com o chefe da equipe Marco Mattiacci, o espnhol revelou na quinta que ele estava muito definido no que ele queria fazer em 2015.

"No fim do dia você tem uma ideia na sua mente e a minha mente já está definida provavelmente", ele disse.

"Eu fui extremamente sortudo por ser capaz de escolher aonde eu piloto na Fórmula 1, em que não é normal".

"Você chega onde quer que você pode e você muda de equipes aonde você tem a possibilidade ou nós vemos muitos exemplos, também esse ano, de pilotos que provavelmente não estarão aqui no próximo ano e eles estão fazendo um trabalho muito bom".

"Então eu eu fui extremamente sortudo de escolher o meu próprio futuro e eu farei o meu melhor, mas junto com a Ferrari, levando o risco mínimo".


Ele também admitiu que ele estava desesperado para voltar para o caminho das vitórias e adicionar o terceiro título mundial que ele tanto deseja.

"Eu quero ganhar e eu estou pronto para maximizar a performance desse momento da inha carreira que foi o melhor momento", ele disse. "Eu me sinto bem. Eu me sinto em forma, eu me sinto confiante".

"Eu adaptei o meu estilo de pilotagem para os novos regulamentos a cada ano. Eu sinto que eu estou no melhor momento da minha carreira e esperançosamente eu posso levar o benefício disso nos anos que vem e adicionar alguns títulos para o meu bolso e me aposentar com mais do que dois (títulos)".


Minha gente, eu vi agora um vídeo do Massa zoando o Alonso, perguntando para ele se ele iria para a Caterham ou Marussia! LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E o Alonso estava meio doidão por lá mesmo. No Facebook dele ele postou umas fotos de uns jogadores de basquete e eu nem sabia que ele gostava de basquete, nem quando eu gostava dele! kkkkkkkkkkkkkkk.

E o momento épico foi quando no treino livre de manhã da sexta-feira ele começou a distribuir uvas para o pessoal! E ainda disse que era "uvas japonesas"! Doidão demais esse Alonso nesse ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Massa trolando o Alonso: 



Alonso distribuindo uvas:



Depois disso, Bye! KKKKKKKKKKKKKKK.


TRADUÇÃO: BRUNA (quem? kkkkkkkkkkkkkkkkk)

Eu acho o Alonso bonito com esse cabelo!






Um comentário: