quinta-feira, 16 de outubro de 2014

NICO ROSBERG ADMITE QUE FEZ UMA "BAGUNÇA" NO COMEÇO DO GP DA RÚSSIA

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Demorei mas vim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E nada melhor do que voltar com a TV MERCEDES, a nossa novelinha mexicana que faz tanto sucesso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Todo mundo sabe que NICO ROSBERG, travou os quatro pneus na primeira curva da primeira volta do GP da Rússia, entregando praticamente de bandeja, mais uma vez, a vitória para Lewis Hamilton. O alemão admitiu que ele fez uma "bagunça" no começo da corrida e que ele estava muito desapontado e que metade dele estava feliz e metade não.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!


Tá loucão, é? Nico Rosberg errou mais uma vez e deu a vitória de graça para Lewis Hamilton

REPORTAGEM

NICO ROSBERG PEDE DESCULPAS PELA "BAGUNÇA" NA SEGUNDA CURVA QUE DEU A VITÓRIA PARA LEWIS HAMILTON

Boa corrida de recuperação do alemão resulta em segundo (lugar) atrás de Hamilton; "Foi definitivamente manobrável e eu justamente baguncei", admite um magoado Nico.


Um arrependido Nico Rosberg se responsabilizou pelo erro que viu as suas esperanças de vitória no GP da Rússia literalmente virar fumaça na segunda curva.

[...]

"Desculpa caras, isso foi muito desnecessário", Rosberg concedeu durante o rádio da equipe no fim da corrida.

Refletindo mais sobre o erro que custou (a ele) na coletiva de imprensa após a corrida, o piloto alemão admitiu que o erro foi especialmente irritante como ele segurava a posição sobre Hamilton.

"Foi justamente um erro do meu lado. Eu justamente freei muito tarde e que é isso. Foi muito desnecessário porque era a minha curva e eu deveria estar na liderança depois disso. Então obviamente (estou) muito desapontado com isso", ele adicionou.

"Foi definitivamente manobrável e eu justamente baguncei. Foi muito simples, sem explicação. Eu justamente freei muito tarde e muito duramente".

[...]

Mas o que seguiu foi uma pilotagem de recuperação surpreendentemente como o alemão subiu de volta para o pelotão enquanto cuidava do seu novo jogo de pneus médios por 52 voltas para a bandeira quadriculada. Como resultado, o vencedor da corrida, Lewis Hamilton, foi capaz de aumentar a sua liderança do campeonato para 17 pontos.

Rosberg creditou a sua performance tempetuosa à sua W05 pela recuperação e admitiu que ele tinha emoções misturadas sobre o resultado.

"Depois que eu travei os meus pneus, eles estavam justamente quadrados, eles estavam vibrando muito e eu não pude ver para aonde eu estava indo. Então eu sabia que eu tinha que parar e para mim eu pensei que era isso, o fim do dia", ele explicou.

"Então com certeza parcialmente feliz com certeza de ter voltado todo o caminho para enviar, passando Valtteri Bottas no caminho. É justamente graças ao meu carro. O meu carro foi inacreditável hoje e que é o que me permitiu para voltar através do pelotão".

"Em retrospectiva, eu poderia ter impulsionado mais durante a corrida. É sempre fácil saber depois, mas os meus pneus estavam bons. Então que é uma pena".

Ele adicionou: "Metade de mim está extremamente desapontado porque eu baguncei, a outra metade está feliz pela equipe porque todo mundo na equipe merece muito, o campeonato de construtores é o título mais importante da temporada, então eu posso sorrir um pouco".

No entanto, a luta de Rosberg contra Hamilton em combate de roda com roda nessa temporada se tornou um tema recorrente, com o alemão também travando os pneus no Canadá e na Itália enquanto duelando contra o seu companheiro de equipe.

"Nico parece como se ele está acabando as ideias sobre como arrastar Lewis, pareceu um pouco desesperado dentro da curva dois", observou Damon Hill da Sky Sport.

Gente, o Nico está com a auto-estima tão baixinha :( Claro que o carro ajudou, mas falar que foi só por causa do carro ele está alimentando o ego do Hamilton............. Se ele não mudar a postura dele, a atitude dele, ele está ferrado. E se contente com o segundo lugar!

O Team Britney Barbie fica como nessa história? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? Acham que o Nico está pra lá de Bagdá? Bjs!

Ah! E olhem esse vídeo épico do Rosberg:




TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha o Nico DiCaprio quando criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥♥♥♥






8 comentários:

  1. Gente, esse Rosberg quando se aposentar só vai fazer palhaçada igual ao Coulthard kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A neeeim! kkkkkkkkkkkk E eu ia comentar com você o video na segunda e acabei esquecendo! Ri demais gente! Fiquei tipo WTF? kkkkkkkkkkkkk' #TeamBritneyBarbie kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já pensou se essa hashtag cai nos ouvidos do Rosberg e ele posta no face dele? A globo chama nóis pra camarote vip em Interlagos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele é doido demais, tem cada vídeo sem noção dele que eu fico que é isso minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      https://www.youtube.com/watch?v=e9p2tDpevI4&index=8&list=FLtLZ6qQgB-EwQy5HWIo3X-w

      eu m cago com esse video, eh muito engraçado ele fazendo poses sexy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. ~~~~eu me intrometendo~~~~~~

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que vídeo é esse, minha gente? kkkkkkkkkkk respira kkkkkkkk
      Eu não consigo parar de rir, o Nico não existe, não é possível
      Eu não sei o que tem nele, mas quando ele fica sério me dá muita vontade de rir, na boa kkkkkkk
      A gente tinha que colocar essa hashtag nos trending topics, aí ele ia ver kkkkkk
      #TeamBritneyBarbie, eu ainda acredito o/
      Beijos, Jennifer :)

      Excluir
    3. Gente! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      PORQUE??? Porque ele tentando ser sexy é tão engraçado? Pelo amor do pai kkkkkk' Eu não sei que é também, mas olhar pra ele por muito tempo é engraçado demais. E as orelhas gente? kkkk a neeim! Só vocês mesmo meninas kkk'
      Fico imaginando todas juntas em GP kkkkk'Imagina? Vai ser #TeamBritneyBarbie, Tettel, Alonso, Kvy, Lewis, Hulk ... emoção, ria, alegxingamentos, stresse, tiro, porrada e bomba... E claro um motim feminino contra Dany Boy uahuahuahuah' Bjs!!

      Excluir
    4. Fala Babi! Menina ele sendo sexy é a mesma coisa do Jum Carrey fazendo careta, é risada na certa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina as orelhas dele é uma coisa, eu dou risada sempre, ele é épico demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina não ia prestar todas nós juntas, ia baixar polícia porque se o Bernie Ecclestone e Jean Todt passassem na minha frente ia xingar todo mundo, eu ia sequestrar o Vettel, o Hamilton, o Kvyat, eu ia quebrar a cara do Ricciardo eu ia tacar fogo nos boxes do Riciardo, ia ser uma loucura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    5. Eu juro pra vocês que eu nunca tinha reparado nas orelhas dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Agora que vocês falaram, não consigo parar de reparar nelas kkkkk
      Toda foto que eu vejo dele, só vejo orelhas agora, vê se pode KKKKKKK
      Como eu nunca tinha visto isso antes? Onde eu estava esse tempo todo, mundo? kkkkkkkk

      O GP que a gente vai xingar todo mundo poder ser Mônaco em grande estilo num iate? kkkkkk Ou então na roda gigante de Suzuka? kkkkkk Mentira, tá valendo um Gp em qualquer lugar pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Beijos, Jennifer :)

      Excluir
    6. Oi Jennifer! Nunca tinha percebido? Kkkkkkkkkkkkkkk, por isso eu acho que ele fica mais bonito com o cabelo comprido, porque ele tampa um pouco as orelhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Opa, já pensou nós no principado de Mônaco? Eu topava dormir até na casa do Felipe Massa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Olha, do jeito que é caro esses negócios de Fórmula 1, vai ser difícil viu, s[o se eu casar com o Kvyat, daí eu tô feita e levo todas vocês comigo e daí é sóoooooooooooooooo alegriiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Bjs!

      Excluir