quinta-feira, 9 de outubro de 2014

RED BULL NEGA QUE COM A SAÍDA DE VETTEL ELE É AGORA O NÚMERO 2

Olha, eu queria falar isso faz tempo, mas por conta do acidente do Jules Bianchi esperei um tempo. Apesar da situação não ter amenizado, eu vou falar do mesmo jeito: O QUE FOI AQUELA PARADA DO VETTEL FALTANDO 7 VOLTAS PARA O FIM?

Eu gostaria de saber a resposta. Porque quando o Safety Car entrou na pista, Daniel Ricciardo foi trocar os seus pneus. E então sem necessidade nenhuma Vettel foi lá e trocou os pneus dele e perdeu a posição para Ricciardo, ficando em 4º. Mas como teve bandeira vermelha e vale a volta anterior, Vettel acabou indo para o pódio e daí eu te pergunto: Isso foi uma ordem de equipe?

Segundo Helmet Marko não. O austríaco que é consultor da Red Bull afirma que a parada foi em consenso com Vettel.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Foi ou não foi? - Red Bull nega que usou ordens de equipe em Suzuka e afirma que Vettel não será o piloto número 2 da equipe

REPORTAGEM

RED BULL NEGA QUE COM A PARTIDA DE VETTEL ELE É AGORA O "NÚMERO 2"


Sebastian Vettel não será marginalizado pela Red Bull apesar de chocar a equipe com a notícia de sua partida repentina na última semana no Japão.

Essa é a afirmação do chefe da equipe Helmut Marko, que já afastou as afirmações do alemão ligado à Ferrari de que recebeu um tratamento de segunda categoria durante a corrida de Suzuka.

Antes da sua surpresa notícia no último sábado, a Red Bull insistiu que o atual tetracampeão mundial Vettel não seria vítima de "ordens de equipe" para dar suporte ao seu companheiro de equipe e candidato ao título Daniel Ricciardo nas últimas corridas de 2014.

Mas então veio sexta.

"Já houve alguns sinais", Marko disse para a TV austríaca "Servus" na segunda. "Ele se desculpou que aconteceu completamente sem aviso, mas isso não me surpreendeu".

"Eu abordei Sebastian na sexta em Suzuka porque eu percebi que algo estava errado", ele revelou. "Quando nós jantamos e ele me disse que ele irá nos deixar".

Marko insiste que ele é "ainda amigo" de Vettel, mas também é verdade que o piloto de 27 anos desencadeou uma escapada da cláusula do seu contrato no 11º tempo.

O Auto Bild da Alemanha declarou que o primeiro sinal do novo papel de Vettel como o piloto "número 2" partindo é o fato da sua estratégia de parada no Japão pareceu ser desvantajoso para ele comparado com Ricciardo.

"Isso não é verdade!", Marko exclamou.

"Nós perguntamos a Sebastian se ele queria vir para novos pneus no stint final e ele queria levar o risco".

"Nós assumimos que ele poderia mesmo ter uma chance com Rosberg com os novos pneus, mas isso tem nada a ver com discriminação! Com nós não existe ordens de equipe".

"Nós permanecemos justos e leais, em que é a nossa filosofia", ele insistiu.

Marko também explicou porque Fernando Alonso nunca foi considerado como o substituto de Vettel em 2015. A Red Bull elegeu por fim o estreante da Toro Rosso Daniil Kvyat.

"Alonso seria a carta segura para jogar", o austríaco disse para o Auto Motor und Sport, "Mas que não se encaixa com a Red Bull".

"Isso faria o nosso programa junior absurdo".

O australiano Ricciardo também apoiou a promoção do russo Kvyat.

"Alonso poderia ter sido a decisão lógica", ele concordou. "Mas a Red Bull tomou um risco semelhante comigo e isso foi pago".

"Kvyat é também a solução mais barata", Ricciardo sorriu. "Então esperançosamente a Red Bull coloca o dinheiro salvo dentro do carro".

O que eu tiro disso é que Sebastian tomou a decisão de deixar a Red Bull há pouco tempo. Ele iria ficar na Red Bull, mas algo lhe atraiu que ele não pôde resistir. Basta saber aonde ele irá agora. E referente a corrida em Suzuka, como assim atacar o Rosberg? Ele teria que atacar o Ricciardo e depois o Rosberg e com safety car como ele iria fazer isso? Isso foi premeditado mesmo! Fala que é mais bonito!

Que palhaçada, viu! U-u

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vettel se você for pra onde eu não quero.............. eu te mato, ouviu? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




3 comentários:

  1. Sebastian Vettel! (ele poderia ter um nome mais comprido pra dar mais ênfase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), olha lá o que você vai fazer mocinho u-u

    ResponderExcluir
  2. Olá, menina.. Quando o Seb foi trocar pneus naquela hora fiquei sem entender nada... Tava lendo em alguns sites por aí hoje que o Ricardão voltou a insistir com as ordens de equipe agora que o Seb não está mais matematicamente na disputa.. afff... que cara chato.. se quer ganhar acelera e não fica chorando na imprensa ...
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Nem me fale, isso acabou com o meu dia, esse Ricciardo é chato pacas, vai a merda, passa na pista, ele não passa todo mundo? Passa o Sebastian também, que marcação do caramba, parece que se borra com o Sebastian u-u irritada agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir