domingo, 12 de outubro de 2014

ENTREVISTA EXCLUSIVA DE DANIIL KVYAT PARA O SITE DA FÓRMULA 1!

Boa tarde pessoal! Tudo bem com vocês? Depois de um GP da Rússia que faltou emoções por conta do pneu que não desgastava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, trago para vocês uma entrevista exclusiva que DANIIL KVYAT deu ao SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1 ontem logo após a classificação oficial.

Kvyat falou sobre a possibilidade dele ser o primeiro russo a vencer uma corrida na Fórmula 1, de como ele soube que iria ser promovido, fala da sua confiança, entre outras coisas.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!


ENTREVISTA

DANIIL KVYAT PERGUNTAS E RESPOSTAS EXCLUSIVAS: QUINTO EM CASA É "EXTRAORDINÁRIO"

Foi uma semana agitada para o estreante russo da Toro Rosso Daniil Kvyat. No último sábado no Japão ele foi confirmado como o substituto de Sebastian Vettel na Red Bull para 2015 e hoje ele conseguiu um 5º lugar, a melhor da carreira no grid, para a estreia do seu Grande Prêmio de casa. Poderiam as coisas ficaram melhores? Nós conversamos com Kvyat em Sochi para descobrir...

Q: Daniil, tal como está, parece muito provável que no futuro você poderia escrever (o seu nome) na história do esporte a motor por se tornar o primeiro russo a ganhar um Grande Prêmio. O que isso significa para você?

Kvyat: Ha, existe ainda muito provavelmente alguma estrada para viajar! Com certeza a classificação foi super hoje - E que é sempre o primeiro passo importante para um bom resultado de corrida. Com certeza nós vamos fazer o nosso melhor amanhã para terminar o mais na frente possível, mas ganhando - Isso realmente não está no meu radar agora. Infelizmente (Risos).

Q: Poderia não acontecer amanhã, mas com a sua mudança para a Red Bull na próxima temporada você está preparado para escrever a história do esporte a motor russo....

Kvyat: Com certeza quando eu fui falado que eu iria ir para a Red Bull na próxima temporada eu estava extremamente feliz porque é uma equipe com uma grande história de vitórias. Por me juntar a eles significa que eu irei ir para muito perto do pódio - E por isso, como nenhum russo nunca ganhou uma corrida de Fórmula 1, eu poderia ser esse (piloto)! É uma chance fantástica que abre uma grande classe de possibilidades na minha frente e a Red Bull sabe que quando eles me dão as possibilidades eu uso elas.

Q: Como você soube da sua promoção? Quem foi o portador das boas notícias?

Kvyat: Eu tenho que ser honesto, (o chefe principal da Toro Rosso)Feanz Tost. Então eu andei para a Red Bull para ter uma confirmação oficial que é realmente real e eu não estava sonhando (risos). Essa confirmação que eu tive do (consultor da Red Bull) Helmut Marko e do (chefe de equipe da Red Bull) Christian Horner. No primeiro momento de fato foi difícil de acreditar. Agora isso me dá um tal sentimento aconchegante e confortável, de ter tal chance.

Q: Em Austin no ano passado nós estávamos falando sobre o seu primeiro teste - E agora, nem mesmo um ano na estrada, a segunda Red Bull é sua....

Kvyat: Isso é verdade: Você tem que estar no lugar certo na hora certa. Mas você também sempre cria a sua própria sorte, as suas próprias possibilidades - E eu sempre fiz isso, pela a minha carreira toda.

Q: Você tem feito muito bem nessa temporada, mesmo se realmente não reflete nos pontos. As pessoas acreditam que você é um homem com esperança.....

Kvyat: ... E isso é o que conta. Eu não estava olhando para a situação dos pontos - E você pode ver que por assinar comigo, a Red Bull também não ligou muito sobre isso. E é o porque eu sou grato a eles, como eles viram além dos resultados simplesmente.

Q: Franz Tost é um dos melhores chefes de equipe para desenvolvimento de estreantes. O que você aprendeu dele que foi esclarecedor?

Kvyat: E eu posso confirmar que ele é um excelente educador de estreantes! Ele sabe como preparar estreantes. Eu tive um suporte maravilhoso - Foi uma aprendizagem fantástica. Eu não posso agradecer a Toro Rosso o suficientemente pelo o quê eles fizeram para mim.

Q: Ele é também conhecido por ser sincero em suas opiniões, em que pode às vezes chocar os jovens pilotos delicados....

Kvyat: Ele definitivamente vai apontar quando você fazer coisas estúpidas - Mas ele também vai apontar quando você fizer as coisas certas.

Q: Você foi muito bem na classificação hoje. Você poderia estar mais alto - Você cometeu um pequeno erro?

Kvyat: Eu estava muito perto da velocidade máxima - E não houve um erro real. Você realmente não pode colocar uma volta perfeita - Isso simplesmente não existe - Então eu estou muito feliz de como foi nessa tarde. 

[...]

Q: Você tem que colocar sapatos grandes quando você vai para a Red Bull. Qual é a sua programação para as próximas semanas e meses em ordem de crescer para eles?

Kvyat: Ha! O meu pé está crescendo todo dia! (Risos). Sem nenhuma mudança do que eu fiz até agora - Sempre impulsionando muito arduamente - E que vai durar durante o inverno inteiro. Eu ainda sou muito jovem e o meu corpo vai reagir para qualquer treinamento que eu faça - E eu farei o meu melhor absoluto.

Q: O seu ego - Ou deve ser isso confiança - Ajuda você?

Kvyat: O ego é difícil de julgar, mas eu tenho uma auto confiança saudável. Esperançosamente.

Q: Quanto o primeiro Grande Prêmio na Rússia vai impulsionar você nesse fim de semana - E quanto entusiasmo você tem dos seus fãs locais?

Kvyat: Quando eu vi o meu bom resultado da classificação hoje e sabendo que esse é o meu país, foi muito extraordinário. E tendo tantos fãs, isso é muito bem vindo. Eu quero presenteá-los com o melhor resultado possível.

Q: Olhando como a sua carreira foi levada, como você lida como sendo um sortudo?

Kvyat: Eu sou, não sou?


O Kvyat é um fofo, não é? Vamos torcer pra que ele fique sempre na frente do Ricciardo no ano que vem para deixar todo mundo feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu fiquei triste por ele hoje, tadinho, não conseguiu pontuar, mas igual disse o repórter acima, ele tem feito boas corridas apesar de não se converter em pontos............

E vocês? Gostaram? Bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2014/10/16487.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Gente, que foto é essa que eu achei! Tem uma outra dessa que ele posa de playboy! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



9 comentários:

  1. Vou respoonder vocês meninas agora, pelo jeito vou rir bastante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vou ficar super emocionada quando ele ganhar a primeira e vou fazer a maior bagunça.. heheheh
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dani! Tudo bem? Desculpa a demora em responder, as vezes eu fico sem internet :( Verdade, eu vou comemorar muito essa vitória do Danny russo, vou ficar muito orgulhosa dele :) Torcendo pra que ele tenha muito sucesso com a Red BUll ano que vem e que ele honre o lugar que foi do Tettel um dia...... :) Bjs!

      Excluir
    2. Olá menina, não esquenta, aqui a net também vive dando defeito...
      As vezes tá virada numa Mercedes, as vezes tá uma Caterham... as vezes nem funciona :(
      Espero que no Gp dos EUA esteja Mercedes.. porque eu não tenho tv a cabo... heheh
      Bjos
      Dani

      Excluir
    3. Oi Dani! Nossa! Você não tem tv a cabo? Olha, tem um blog muito legal chamado "go go gp series" que ele passa os links de sites estrangeiros para ver a corrida!!!!!!!! Eu fiz isso ano passado pra ver o GP do Canadá porque ela não passou a corrida toda.............. bjs!

      Excluir
    4. Valeu pela dica ;)
      O jeito é tentar assistir pela net mesmo.. e torcer pra que ela funcione.. que raiva da Globo :(
      Bjos
      Dani

      Excluir
    5. De nada dani! Se puder, não pegue da Antena 3, só pegue se não tiver jeito mesmo, eles são espanhois e puxam o saco do alonso, só falam do alonso e ninguém aguenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu tive que ver por ai o gp do canadá, teve jeito não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    6. Valeu mesmo pelas dicas menina ;)

      Excluir
    7. De nada Dani! Tamu aqui pra ajudar! *-* bjs!

      Excluir