quinta-feira, 9 de outubro de 2014

ROSBERG SOBRE CORRER NA RÚSSIA: "SERÁ DIFCÍCIL PORQUE SÃO CIRCUNSTÂNCIAS IMPACTANTES"

UMA VERGONHA ESSA FIA. Será que eles não vêem que não tem clima para fazer um Grande Prêmio nesse fim de semana? Se eles pensam em dinheiro então adiem essa corrida porque ninguém está afim de gastar quando se sabe que tem um piloto em coma em uma UTI de hospital. Quer dizer, eles não ligam mesmo, não é????.

Só de você ver a expressão dos pilotos você já sente que o negócio não está bom para ser realizado. NICO ROSBERG, piloto da Mercedes e atrás de Hamilton no campeonato disse que será difícil correr em Sochi por conta das "circunstâncias impactantes", mas que mesmo assim ele se vê obrigado a se concentrar no seu trabalho e esquecer tudo quando ele abaixar a sua viseira.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

#PrayForJules - Nico Rosberg admite que será difícil correr em Sochi nesse fim de semana

REPORTAGEM

ROSBERG: "É UM GRANDE PRÊMIO DIFÍCIL PORQUE SÃO CIRCUNSTÂNCIAS IMPACTANTES"


O piloto alemão Nico Rosberg (Mercedes) indicou que é "difícil" enfrentar o GP da Rússia desse fim de semana porque ela ocorrerá sob "circunstâncias impactantes" depois do acidente que sofreu Jules Bianchi no circuito de Suzuka, embora assegurou que ele tratará de concentrar "no trabalho" que tem para fazer.

"É difícil porque são circunstâncias impactantes", declarou Rosberg na prévia do GP da Rússia, que se realiza nesse fim de semana no circuito de Sochi. Um traçado em que a Mercedes pode se proclamar campeã do mundo (dos construtores), algo que o alemão não dá por feito, já que indicou que "ainda há muito trabalho para fazer".

Apesar das circunstâncias que rodeiam esse Grande Prêmio depois do acidente do francês Jules Bianchi no Japão, Rosberg tratará de se concentrar na sua pilotagem. "Quando eu entro no carro, fecho a minha viseira e o estaciono o resto de lado, como sempre", disse.

"Todos os pensamentos e as emoções estão centrados no trabalho que tenho entre as mãos e é o que tentarei fazer nesse fim de semana", se manifestou Rosberg na prévia da corrida russa.


A única coisa de bom que estou vendo nisso tudo é a preocupação dos pilotos com o Bianchi, coisa que a FIA não tem. Se eu ver a cara do Charles Whiting ou do Bernie Ecclestone nesse fim de semana, eu quebro a Tv!

E vocês? Estão gostando da postura dos pilotos? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essa foto cortou o meu coração :(




Um comentário: