sábado, 18 de outubro de 2014

LEWIS HAMILTON DEDICA A SUA VITÓRIA PARA JULES BIANCHI

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu estou parecendo política, trabalhando dia sim, dia não, apesar de que: Político trabalha? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Estou eu aqui para falar do líder do campeonato, LEWIS HAMILTON, que depois de tantos contratempos conseguiu finalmente pegar a liderança do campeonato e não está com pinta de que vai largá-la facilmente.

NO último domingo de GP da Rússia, Hamilton afirmou para o site oficial da Fórmula 1 que ele dedicava a sua vitória para Jules Bianchi e a sua família, de que ele nunca saiu dos seus pensamentos e orações, falou sobre se ele está relaxado na liderança, falou sobre o título de construtores da Mercedes e muito mais!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!




ENTREVISTA

LEWIS HAMILTON PERGUNTAS E RESPOSTAS: ESSA VITÓRIA FOI PARA O BIANCHI

Lewis Hamilton cruzou para a sua nona vitória da temporada na Rússia e no processo ajudou a Mercedes a assegurar o seu primeiro campeonato de construtores da Fórmula 1.

Falando depois da corrida, Hamilton dedicou a vitória para o machucado Jules Bianchi, dizendo que o francês - Que permanece em uma condição crítica seguindo o seu acidente em Suzuka - Nunca deixou os seus pensamentos.....


Q: Lewis, essa vitória deu a você uma liderança de 17 pontos sobre o seu companheiro de equipe. Você sente agora que você está no controle do campeonato?

Hamilton: Não! Com certeza é um sentimento muito positivo ter esses 17 pontos e ter terminado na frente de Nico hoje - Mas a história mostrou esse ano que a distância pode nunca ser o suficiente! (Risos). A coisa mais importante é a distância no fim da temporada. Bem agora nada muda - Eu continuarei lutando e impulsionando o mais arduamente possível que eu estive até agora.


Q: Então você não se sente ligeiramente mais confortável?

Hamilton: Não existe tal coisa como um sentimento confortável quando o campeonato ainda está aberto. Esse campeonato vai vir para um fim, então eu só espero que o futuro para mim seja brilhante nas próximas corridas.


Q: Hoje a Mercedes ganhou o título de construtores. Você fez uma escolha ousada quando você se juntou a eles - É hoje a recompensa?

Hamilton: Sim, é o maior sentimento pilotar esse carro, fazer parte da equipe e representar a Mercedes-Benz, que assinou comigo quando eu tinha 13 anos e me ajudou por todo o caminho - E agora criando história com a equipe é justamente incrível. Para ajudar eles a ganhar o primeiro título de construtores deles - Que é um sonho se tornando realidade.


Q: O que estava passando na sua mente quando você viu Nico mergulhar na sua linha de dentro na curva 2 e então ter travado tão duramente, com fumaça de pneu para todo o lugar?

Hamilton: Não muito, você não tem o tempo para pensar. Eu estava pronto para brigar sobre a vitória da corrida como eu estava um pouco consciente do fato que na largada havia a chance que eu poderia perder a posição só porque é um longo caminho na curva 1 - Mas eu estava pronto para lutar. Ele estava na frente e a única coisa que eu estava pensando: "Ok, eu tenho que ter certeza que eu estou perto o suficiente para o DRS". Seria uma luta difícil pela vitória sem o seu erro. Isso com certeza fez as coisas muito mais fáceis. Foi um sentimento muito bom embolsar 25 pontos hoje!


Q: Existe alguém que você está dedicando essa corrida?

Hamilton: Toda a semana houve apenas uma pessoa na minha mente e que era Jules (Bianchi). Com certeza existe felicidade pela equipe com o título de hoje, mas também existe sem dúvida que eu estava pensando muito nele e na sua família. Eu o mantenho nas minhas orações todo dia. Se isso significa alguma coisa, eu gostaria de dedicar a minha vitória para ele e para a sua família. Eu espero que cada pouquinho de energia positiva vai ajudar. Vamos todos enviar vibrações para ele.


E nem adiantam falar que é marketing do Hamilton porque é não, porque o pai do Bianchi falou que o Hamilton enviou um email para ele dizendo que se eles precisassem de alguma coisa ele estava lá para ajudar.

Minha gente se o Hamilton descobre o Team Britney Barbie nós morremos com golpes de karatê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E aí! Gostaram da entrevista? BJs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2014/10/16498.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Gente que fofura!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥



3 comentários:

  1. Globo.com nem vem roubar as minhas fotos, isso é exclusividade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aii menina,que foto é essa?? Estou apaixonada!!! Que bebe mais fofo e a que ele está com a mãe dele,aaaaaah é muita fofuraa*-*
    Muito legal da parte dele dedicar a vitoria ao Bianchi,não tinha como ser de outra maneira,eu tbm li a entrevista e o que a familia dele está passando é muito triste,mas eu tbm tenho muita esperança de que td vai ficar bem.
    Espero que ele não se sinta confortável mesmo,porque quando isso acontece ele sempre faz meerd*,essa últimas corridas serão muitos tensas imagina se ele aperta o ponto morto do carro de novo kkkkkkkkkkkkkkk,aí menina eu morro de raiva kkkkkkkkkkkkk bjs!!
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamara! Tudo bem? Eu achei no google pesquisando "Lewis Hamilton kid", essa foto na verdade foi a minha irmã Rayane que achou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A dele bebe com a mãe achei no instagram dele *-*

      Eu também tenho a esperança de que tudo vai dar certo com a glória de Deus! Minha gente, eu fiquei com cara de poker face quando ele fez isso no Brasil em 2007 e na China que ele ficou na brita? Minha gente, se ele fizer isso de novo, vai lascar tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir