segunda-feira, 13 de outubro de 2014

RICCIARDO SURPRESO COM A SAÍDA DE VETTEL DA RED BULL E AS ÁNALISES DE ALGUNS COMENTARISTAS SOBRE O ASSUNTO

Não queria falar do Daniel Ricciardo, mas não tem como kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Apesar de eu ter pegado uma raiva permanente dele, temos que fazer as coisas certas nesse "bloguinho de meu Deus" e vamos falar dele, infelizmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ricciardo afirmou que ele ficou surpreso com a saída de Vettel da Red Bull e disse que isso aconteceu talvez porque ele conquistou muita coisa na Red Bull e que ele queria sair.

Além disso, alguns comentaristas ainda dão as suas opiniões sobre o assunto.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!


Aonde você vai? Todo mundo quer saber para onde Sebastian Vettel vai no ano que vem

REPORTAGEM

DANIEL RICCIARDO SURPRESO PELA SAÍDA DE SEBASTIAN VETTEL DA RED BULL

Daniel Ricciardo expressou estar surpreso pela saída de Sebastian Vettel para a Ferrari na próxima temporada - Mas a imprensa do mundo da Fórmula 1 acredita que a mudança foi antecipada por várias razões.

Ricciardo falou antes da qualificação de Suzuka hoje para discutir as notícias cercando o seu companheiro de equipe, de quem ele superou em 10 das 13 corridas completadas nessa temporada.

Ricciardo está duas posições e 57 pontos a frente de Vettel entrando no GP do Japão.

"Eu fiquei um pouco surpreso", Ricciardo disse para a ESPN.

"Mas eu acho que ele conseguiu o suficiente aqui e ele quer mudar".

A Red Bull respondeu rapidamente para as notícias da mudança de Vettel por anunciar Ricciardo como o número 1 da equipe na próxima temporada e a elevação de Daniil Kvyat da Toro Rosso.

"Eu acho que nós demonstramos em Daniel Ricciardo nesse ano que nós temos um piloto de classe mundial", Christian Horner disse.

"O que ele demonstrou foi fenomenal na pista e em Daniil Kvyat nós temos uma perspectiva jovem realmente excitante para o futuro com a mesma maneira que Sebastian Vettel foi. Dando a esses jovens uma chance - Eles são a próxima geração".

Luke Smith, escrevendo para a NBC Sports, disse que a mudança de Vettel para a Ferrari asseguraria que a temporada de 2015 seria em uma posição não familiar de "oprimidos".

"Aonde a Red Bull vai daqui afinal? Assim como a Ferrari vai começar uma nova era em 2015, então vão também os atuais campeões mundiais", Smith escreveu.

"A equipe vai entrar na próxima temporada como "oprimidos" em um engraçado tipo de forma, dada a inexperiência da sua linha de pilotos".

"Daniel Ricciardo esteve de forma sensacional nesse ano, mas ele agora vai ter que liderar a equipe após a era Vettel. Uma pressão imensa, mas uma imensa oportunidade também".

"A Fórmula 1 entrou em um novo amanhecer em 2014 com os novos regulamentos, mas uma nova era inteira liderada por Vettel, Alonso e Ricciardo - Sem mencionar os dois pilotos da Mercedes - Vai começar em 2015".

"Que hora de estar assistindo a Fórmula 1. Esse louco, louco esporte pode mesmo se surpreender de tempo em tempo".

Andrew Benson, escrevendo para a BBC, disse que a mudança de Vettel para a Ferrari tinha anos de fabricação.

"A Ferrari tinha um acordo de longa data com o alemão que ele se juntaria a eles quando ele deixasse a Red Bull, que trouxe Vettel dentro da Fórmula 1 e levou ele para os seus quatro títulos mundiais de 2010 a 2013", Benson escreveu.

"Vettel teve uma temporada decepcionante em 2014, ofuscado pelo novo companheiro de equipe Daniel Ricciardo e decidiu que era hora de mudar da equipe que apoiou ele desde que ele era uma criança".

"Vettel vai esperar se beneficiar de uma maior restruturação que está tendo em Maranello sob o (comando) do novo chefe de equipe Marco Mattiacci, em que Alonso perdeu a fé".

Daniel Johnson, escrevendo para o "The Telegraph" no Reino Unido, disse que a mudança de equipe de Vettel foi semelhante para a do seu conterrâneo Michael Schumacher.

Johnson  disse que a mudança provavelmente forçaria Fernando Alonso a ir para a McLaren em 2015.

"Vettel, que constantimente insistiu que ele ficaria com a Red Bull, disse para a equipe a sua intenção de deixar (a equipe) na noite passada depois de uma temporada problemática contra o novo garoto Daniel Ricciardo", Johnson escreveu.

"Embora não foi anunciado, o chefe de equipe da Red Bull Christian Horner confirmou que Vettel vai para a Ferrari, seguindo os passos do seu grande herói, o heptacampeão mundial Michael Schumacher, que fez uma mudança similar em 1996".

Bom, eu só espero que a Ferrari "se crie vergonha nessa sua cara e vai-se trabalhar para quebrar as maldições dos próprios que se merecem" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quem sabe a Ferrada não volta a ser aquela equipe que era o sonho de consumo de todo mundo? Sonha faz bem, então kkkkkkkkkkkkkkkk.

Sobre o quê o Ricciardo falou, quando ele soube da saída do Vettel deve ter dançado até o rebolation kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE FOX SPORTS: http://www.foxsports.com.au/motor-sport/daniel-ricciardo-surprised-by-sebastian-vettels-departure-from-red-bull/story-e6frf3z3-1227080004833?nk=981fe77ad79ef2ae354714cb600842ef

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

ESSE CARA É A CARA DA FERRARI NO MOMENTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Vettel, eu quero que você tenha vida pelo resto da sua vida, eu não te amo, eu te alugo!


Nada a ver irmão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário:

  1. Ferraris e cria vergonha na sua cara e vai se trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir