quarta-feira, 15 de outubro de 2014

FERNANDO ALONSO: "ESTAMOS NA TERRA DE NINGUÉM, MAS SOMOS PROFISSIONAIS"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Hoje é dia do professor (agora eu sou uma, então me dêem os parabéns por favor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) e depois de ficar longe por um dia por causa da internet (não é possível que você não se conecte ♫♫ Nem queiram saber de quem é essa música kkkkkkkkkkkkkkkkk), voltei para falar dele, o "LÔLÔ" FERNANDO ALONSO!

Depois de uma corrida que ridiculamente foi acabada por conta de uma parada nos boxes pra lá de Bagdá, Alonso afirmou logo após a corrida que ele e a Ferrari não sabem para quê eles estão lutando e que a Ferrari está na Terra de ninguém ,mas que ainda são profissionais, dando uma alfinetada pra lá de direta na equipe italiana.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

No Man's Land - Alonso afirma que a Ferrari está na Terra de Ninguém e que não sabe pelo o quê está lutando em 2014

REPORTAGEM

ALONSO: "ESTAMOS NA TERRA DE NINGUÉM, MAS SOMOS PROFISSIONAIS"

Ele admite que nem ele e nem a Ferrari tem "uma luta clara"


Fernando Alonso admitiu com amargura que nem ele e nem a sua equipe, Ferrari, já tem nada pelo o quê lutar no mundial de Fórmula 1 depois de uma nova decepção no Grande Prêmio da Rússia, aonde o piloto espanhol acabou em sexto e, portanto, longe do pódio.

"Sabemos que estamos na terra de ninguém. Não há uma luta muito clara tanto no mundial de pilotos como no de construtores, mas somos profissionais", disse Alonso depois da vitória de Lewis Hamilton (Mercedes) no anel olímpico de Sochi.

"O objetivo é tentar fazer o melhor possível em cada corrida. Somos profissionais", insistiu Alonso, que não renuncia de subir ao pódio de alguma corrida antes que acabe o campeonato em 23 de novembro em Abu Dhabi. Faltam a ele 3 corridas para seguir tentando.

"O pódio está ali perto, você cheira. Mas temos que ser realistas e honestos. Nos construtores, a Williams é melhor que nós", explicou Alonso. "Temos que ser agressivos na saída, esperar que tem alguma corrida com chuva... para encontrar uma maior diversão", completou Alonso.

[...]

Alonso, pegue as suas malas e se jogue na McLaren porque agora quem vai passar raiva com a Ferrari vai ser o Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Alonso, deixa eu te perguntar uma coisa: Quando eu xingar a Ferrari tem saída de emergência nos boxes? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




11 comentários:

  1. Não sei como a Ferrari não xingou o Alonso por ele ter dito isso! Acho que a Ferrari tá nem aí para ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. FELIZ DIA DOS PROFESSORES KKKKKKKKKKK
    \o/\o/\o/\o/ uhuuuul
    Você é professora de que? De física? S2 kkkkkkkkkk
    Vou chutar que é de inglês, espanhol ou russo kkkkkk

    A Ferrari tá na terra de ninguém mesmo, não é a toa que o Lolô cansou de ilusões e foi procurar outro lugar que ele possa chamar de casa :'( kkkkkkkk
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que nada, sou professora de informática! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu posso dizer que eu sou uma professora de Tettel porque desse homem eu sei tudo e mais um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Aff, tomare a Deus que ano que vem essa Ferrari vire uma equipe de gente e o Vettel consiga fazer alguma coisa kkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Professora de informática, eu chutei longe kkkkkkkkkk
      Mas dava pra ser professora de inglês fácil, fácil (foi um bom chute, não foi? kkkkkkkk)
      Professora de Tettel KKKKKKKKKK Nessa aula eu ia querer ir kkkk
      Torcendo pra Ferrari melhorar, eu espero que aconteça o que aconteceu com o Lewis. Na época, eu achei que não era um bom negócio ele abandonar a nave mãe, mas deu certo depois :)
      Bjos, Jennifer

      Excluir
    3. Ah foi perto, eu sei inglês, não é aquela coisa, mas o google tradutor é o meu amigo porque em inglês tem umas expressões que eu fico de poker face, daí eu jogo no google o nome da palavra e com o meaning na frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Opa, quer ter aula de tettel? Primeiro de tudo, tem que ouvir Beatles, não pode fumar cigarro e nem fazer ele parar de usar bermuda xadrez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade menina, quando o Hamilton foi pra Mercedes todo mundo achou que seria fim de carreira para ele. Pois agora se tudo correr bem ele vai ser bicampeão! bjs!

      Excluir
  3. Parabéns pelo dia dos profes! :) Tudo de bom menina! :)
    Quando abrir matrícula pra aula de Tettel avisa aí ;)
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu aviso, aula de tetttelogia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Parabénss Brunaaaa!!!!!!!!!!!!!! Ai ai, hoje fou parabéns aqui no blog, aqui em casa, uns 360 na família kkkk' <3
    Ai ai esse Lolô kkkkkkk' Tá cagando e andando mesmo! Lembrei de quando ele foi proibido de citar ferrari no Twitter kkkkk' Aneim ... Eu quero é saber se ele vai pra McLata mesmo ¬¬
    Acho que nem ele sabe kkkk' Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala aí Babi! Tudo bem? Obrigada :) Opa, tem bastante professor aí na sua família? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina ele tá nem aí para a Ferrari mais, em Abu Dhabi quando acabar a corrida acho que ele dá um duplo mortal carpato e um Hypólito depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ah, eu tenho certeza que ele vai para lá, é a unica opção ¬¬

      Menina, mostrei pra Jennifer hoje esse vídeo e esse vídeo é a cara da Ferrari, veja:

      https://www.youtube.com/watch?v=hAx4Lql_-VI

      Divirta-se kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. É!!! Porra ferrada "vai se procurar-se trabalhar"!!! kkkkkkkkk Depois dessa..

      Aqui jaz Bárbara kkkkkkkkkk' Mortinha da silva! kkkkkk'

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu racho com esse vídeo, quando ele fala se cria vergonha na sua cara e vai-se trabalhar lembrei da Ferrari, não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir