quarta-feira, 15 de outubro de 2014

SEBASTIAN VETTEL PODE LARGAR DO PITLANE NO GP DOS EUA

Pois bem pessoal, SEBASTIAN VETTEL pode até nem participar da qualificação no sábado. E isso não tem nada a ver com a sua partida da Red Bull. O alemão já utilizou os cinco motores na temporada e se ele utilizar o sexto motor, ele será punido. Mas o problema é que os outros componentes que compõem a unidade de potência do seu carro também estão no limite, o que significa que Vettel vai trocar tudo em Austin e vai largar do pitlane, visto que não faria sentido correr e perder posições.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Não tenho nada pra fazer - Sebastian Vettel pode largar do pitlane no GP dos EUA

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL PODERÁ COMEÇAR DO PITLANE EM AUSTIN

O atual campeão do mundo de Fórmula 1 Sebastian Vettel já não tem opções de conseguir a coroa e já se prepara para um complicado GP dos Estados Unidos, dentro de duas semanas. O alemão tem previsto usar uma sexta (peça) de uma parte da unidade de potência e ser punido.

 
O atual campeão do mundo de Fórmula 1 Sebastian Vettel já não tem opções de conseguir a coroa e já se prepara para um complicado GP dos Estados Unidos, dentro de duas semanas. O alemão tem previsto usar uma sexta (peça) de uma parte da unidade de potência e ser punido com a perda de 10 posições.

O piloto da Red Bull comentou depois da corrida da Rússia para a televisão alemã "RTL" que já ficou sem motores e que portanto terá que usar uma sexta unidade de potência com o que terá que ter punição.

Sebastian Vettel pensa começar (a corrida) do pitlane. 
Sem rodeios, a punição de 10 posições no grid de largada é tão dura que Sebastian Vettel podia levantar de não participar da classificação e sair na corrida no pitlane. "A corrida de Austin será complicada, porque não acredito que tenhamos muito o que fazer no sábado pela tarde. Provavelmente olharei em vez de participar da classificação, porque eu tenho que usar um sexto motor. Portanto, começarei do pitlane domingo, já que não tem sentido somar quilômetros no motor na classificação.

Mas de acordo com o (jornal) alemão "Auto Motor Und Sport", Vettel está também frustrado pelas regras de vida longa dos motores.

"As regras são com certeza completamente estúpidas. As pessoas vão ligar as suas teevisões e ver um piloto ficando lá com nada para fazer".

 "Vocês talvez tenham algumas sugestões de como eu posso passar o sábado à tarde em Austin?", indicou Sebastian Vettel.

O alemão saiu desde o pitlane em Abu Dhabi em 2012 e foi capaz de subir até a terceira posição em uma corrida ganhada por Kimi Raikkonen a frente de Fernando Alonso.

Ah Seb, corre sim! Olha, se você conseguir um 3º lugar nos Eua você vai largar em 13º! Mas o que eu não sei é se ele vai receber punição por cada peça que usar, acho que não, porque daí ele vai ter punições pra pagar até Abu Dhabi e ainda vai ficar devendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Corre sim Seb, pare de graça e faça a alegria dessa que vos fala!

E aí? Vocês acham que o Vettel tem que largar do pitlane mesmo? Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ano passado o Seb quis dirigir o carro do desfile kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥♥♥♥




5 comentários:

  1. Seb, faça nos Eua uma Party In The USa! ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Eu descobri no google que em Austin vai ter uma festa de cowboy com danças típicas, se ele estiver interessado em ir KKKKKKKKKK
    Ele tinha que participar do treino sim, vou sentir a falta dele :(
    Bjos, Jennifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer, MENINA VOCÊ FEZ O MEU DIA AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKK, do jeito que ele é safadinho, ele vai amar ver as muié dançando e se bobiar o Kimi vai junto e vira uma festança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Que nada, vamos pros eua e vamos ficar lá com ele xingando todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Imagina só o Kimi pedindo pra Ferrari trocar o motor dele também pra ele poder curtir a festinha de cowboy junto com o Tettel? KKKKKKKKK
      Partiu EUA KKKKKKKK Danny Boy que prepare os ouvidos kkkkkk
      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    3. Eu duvido não viu kkkkkkkkkkkkkk, ainda ele fala pra Ferrari leave me alone, i know what i'm doing kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Danny boy deve estar com dores no ouvido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir