Ele fala sobre o seu contrato com a Mercedes, sobre ser o seu próprio empresário, de ter um cachorro como "amigo", entre outras coisas.
O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!
ENTREVISTA
LEWIS HAMILTON PERGUNTAS E RESPOSTAS EXCLUSIVAS: EU NÃO VOU AFROUXAR NA CAÇADA PELO TERCEIRO TÍTULO
Poderia ter sido fora da pista que Lewis Hamilton estava fazendo as manchetes na pré-temporada, mas chegou na Austrália o britânico corrigiu o equilíbrio como uma vitória dominante em que colocou as suas credenciais de campeonato no estágio central. E enquanto ele está feliz de falar sobre a sua administração, discussões de contratos com a Mercedes, a sua vida privada [...], ele disse que nada vai distraí-lo na caça por uma terceira coroa de campeonato mundial....
Q: Existe um ditado que o sucesso produz sucesso. Você sabe disso da experiência pessoal quando pensando atrás em Melbourne?
Hamilton: Eu não necessariamente concordaria com essa filosofia. Talvez é o caso que o sucesso produz sucesso, mas nessa equipe nós não pensamos que nós produzimos qualquer sucesso - nós conseguimos o nosso sucesso no ano passado e vamos conseguir isso nesse ano.
Q: Você ainda está negociando um novo contrato com a Mercedes. Você sabe o seu valor no mercado agora melhor do que depois do primeiro título?
Hamilton: Eu definitivamente, definitivamente sei. Porque eu estou mais velho e entendo isso - e porque eu entendo da onde nós viemos.
Q: Então o que o valor de mercado inclui para você? Que você é um vencedor comprovado, que você é uma figura da casa - que você é o piloto mais descolado desde James Hunt?
Hamilton: Eu estou vendendo uma jornada de literalmente nada - nós não tínhamos nada como uma família - para o topo de um esporte como uma família. Mas eles também me venderam como uma das algumas pessoas que são reconhecidas do esporte. Seja lá qual país eu vou, as pessoas dizem, "Hey, você está na Fórmula 1!" Então isso é o quê meu poder é: Eu obviamente me destaco de todos os outros pilotos - esse é um presente natural que eu tenho.... (risos).
Q: Você contratou uma nova administração....
Hamilton: Não, eu não contratei. Eu estou construindo a minha própria equipe, sendo o meu próprio empresário. Eu me administro - eu terceirizei diferentes serviços, mas eles não são administradores.
"Nós não podemos ficar na frente de nós mesmos - nós temos muito trabalho a frente"
- Lewis Hamilton
Q: O que você espera desses serviços terceirizados então?
Hamilton: Contudo muitos anos eu deixei a Fórmula 1, além que o propósito único desses dois serviços terceirizados é continuar a construir o seu perfil de uma maneira positiva, então que você é mais conhecido globalmente e ser visto de maneiras positivas então que os patrocinadores querem trabalhar com você além da Fórmula 1. Para criar um negócio quando você parar de correr, então que o seu mundo não vier a desmoronar quando a Fórmula 1 terminar. Para ter certeza que um novo capítulo começa então.
Q: Então você é bem agora piloto e empresário. Isso soa como uma carga horária dupla....
Hamilton: Sim!
Q: Você disse que você está pelo seu título número 3 enquanto o seu companheiro de equipe está ainda correndo pelo o seu primeiro - Isso faz as coisas mais fáceis na equipe? Ou existe mais tensão no horizonte?
Hamilton: Eu não acho que ainda fica mais fácil tão longo quanto você está correndo contra alguém - se esse é Nico ou Fernando (Alonso) ou (Sebastian) Vettel ou quem quer que seja. Isso é sempre difícil - e ainda mais então quando você tem o mesmo equipamento e tudo é transparente. Então eu antecipo como difícil um ano como nós tivemos no ano passado. Eu estou esperando que eu estou melhor equipado do que eu estava no ano passado - eu planejo ser melhor do que eu fui em 2014!
Q: É uma grande vantagem que você já lutou contra Fernando Alonso?
Hamilton: Eu tenho certeza que alguns estágios inconscientemente ajudou muito. Foi um bom período de tempo para mim em retrospectiva.
Q: Foi dito de ter um "código de conduta" entre vocês dois. Isso é realmente possível no calor da corrida?
Hamilton: O "código de conduta" é algo que está dentro de mim. Eu não sinto que pode ser dito para mim como me conduzir. Por fim os meus valores e instintos me ajudam a fazer escolhas, certas ou erradas. É quase impossível para alguém que não está no momento me dizer como reagir. Por fim eu quero trazer a equipe para casa como uma vencedora. Aproximadamente mil pessoas constroem o meu carro, então eu não quero causar dano no meu carro - eu quero levantar eles todos o mais alto que pode ser, porque eles estão me levantando o tão alto quanto eu possa estar. Essa é a nossa meta juntos.
Q: Existe um ditado que se você quer um amigo, você compra um cachorro. Isso é o que você e Nico entenderam?
Hamilton: Ha, ele comprou um cachorro desde que eu tenho um cachorro...
Q: .... Então vocês dois deram sinal que vocês estão precisando de um amigo....
Hamilton: Não, eu sempre tive cachorros. Eu nasci com cachorros. Então sem pescar amigos! Embora você possa definitivamente confiar mais no cachorro. Os cachorros são as companhias mais leais do mundo.
Q: Você tem um pouco de uma vida privada tumultuada. Como você separa isso tão bem do seu trabalho?
Hamilton: Ha! Mas não todo ano é um ano tumultuado como o outro. Houveram anos difíceis. Existem algumas pessoas que estão mais cuidadas e outras que estão menos cuidadas e por fim no passado isso me pegou em ocasiões - então eu esperançosamente construiu um escudo para fazer o meu trabalho, em que é o que eu trabalhei a minha vida inteira e não deixar nada do lado de fora entrar e afetar isso. Eu estava assistindo um documentário recentemente sobre Mike Tyson e é tal uma pena ver um grande esportista ser penetrado pelos problemas privados. Eu definitivamente tive esses momentos, então esperançosamente eu construiu um escudo - ou pelo menos eu estou construindo para estar preparado para tempos difíceis!
Q: Ron Dennis é citado como dizendo que você nem sempre apreciou o carro que você tinha quando venceu o seu primeiro título. Como você reage a isso? É estranho que alguém em que o negócio é também contratar e demitir pilotos traga tais aspectos morais sobre um relacionamento de um piloto e chefe de equipe?
Hamilton: Eu não li isso, então eu não posso comentar - mas você trouxe uma palavra: moral. Eu não acho que eu tenho que justificar o quão grato eu sou pelo o quê Ron fez para mim e para a minha família. Eu disse isso muitas, muitas, muitas vezes antes e ainda hoje nunca desconsiderei isso ou apreciei isso menos. Esperançosamente eu também fiz muito para eles! Eu tinha uma aposta com Ron em Austin no ano passado - eu não vou dizer sobre o que foi, mas eu ganhei. Então eu disse para Ron, "Hey, você perdeu" e ele disse que tudo de repente ele teve amnésia.....
[...]
E aí, gostaram da entrevista? Essa última do Ron Dennis foi demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu estou falando, enquanto Vettel não fala nada, o Hamilton conta a história da vida dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bjs!
RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/content/fom-website/en/latest/interviews/2015/3/exclusive-hamilton-q-a--i-won-t-let-up-in-hunt-for-third-title.html
TRADUÇÃO: BRUNA (eu)
Só o Hamilton está de sombrinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário