quarta-feira, 29 de abril de 2015

ARRIVABENE AFIRMA QUE NÃO ASSINOU CONTRATO COM KIMI PARA MANTÊ-LO "ACORDADO"

BOA TARDE PESSOAL!!!!!!!!!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!!!!!!!! Bem, KIMI RAIKKONEN conseguiu o seu primeiro pódio da temporada e está fazendo um bom trabalho até agora e por isso o chefe de equipe da Ferrari, MAURIZIO ARRIVABENE, não quer que ele "caia de sono" e não vai renovar o contrato com o finlandês por agora para deixá-lo acordado.

Arrivabene frisou o bom trabalho do finlandês, mas teme que renovando o contrato, Kimi caia no sono e perca rendimento. Ele também falou dos boatos de Hamilton na Ferrari.....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!

Você está dormindo Kimi? -Hã, eu não....... - Arrivabene quer manter contrato de Kimi como estímulo para o piloto finlandês

REPORTAGEM

FERRARI NÃO QUER RAIKKONEN "CAIR DE SONO"

O chefe da Ferrari Maurizio Arrivabene não está com pressa de estender o contrato de Kimi Raikkonen e deixou claro que ele vê isso como uma fonte de motivação para o finlandês.

Depois de um difícil 2014, Raikkonen voltou nesse ano e conseguiu o seu primeiro pódio desde o GP da Coreia de 2013 no último final de semana de corrida no Bahrein, aonde ele terminou em segundo.

O campeão mundial de 2007 disse que ele está pronto para se comprometer a um novo contrato com a Ferrari, mas Arrivabene deixou claro que vai depender do finlandês continuar com a sua forma atual.

"Eu estou feliz com os pilotos que nós temos", Arrivabene disse. "Isso não significa que eu quero assinar amanhã com Kimi".

"Nós fomos muito, muito claros, eu repito de novo e de novo, eu disse para Kimi 'olha, isso depende da sua performance' ".

"Ele demonstrou que ele é um grande piloto, então se você está me perguntando agora se ele merece renovar a opção agora, hoje, eu vou dizer 'Sim'. Mas se eu for dizer 'Sim', eu não quero um piloto cair de sono. Eu quero ele de pé".

"Kimi está dando o melhor quando ele está um pouco em problema. Essa é a postura psicológica. O papel no momento está branco, ok? Às vezes eu tenho que pegar a caneta e então levá-la de volta e Kimi vai para o pódio".

Arrivabene também negou as sugestões que houve contato entre a equipe de Maranello e Lewis Hamilton.

"Lewis Hamilton ligou para vocês? Porque ele nunca me chamou!", brincou Arrivabene.

"Todo piloto aqui no paddock, eles querem pilotar pela Ferrari, isso é normal. Ainda os caras que foram muitas vezes campeões mundiais".


Olha, não sei se o Arrivabene é psicólogo, ou ele enxerga muito bem o psicológico da pessoa ou se ele conhece Kimi de outros carnavais, mas que é hilário ele falando isso, isso é!!!!!!!! É como se o Kimi fosse caso de psiquiatra kkkkkkkkkkkkkk. Cada vez para mim faz mais sentido a Ferrari segurar o contrato de Kimi e Hamilton atrasar na Mercedes................ é apenas coincidência? Eu sinceramente não acredito! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas quando o Kimi está com um carro bom nas mãos, ele não "dorme", ele só esculacha quando o carro está um lixão, daí ele fica pra lá de Bagdá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bom, pelo menos eu acho kkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu tô nem aí mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




3 comentários:

  1. Arrivabene de babá é fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. É cada coisa menina que só Jesus na causa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir