segunda-feira, 20 de abril de 2015

SEBASTIAN VETTEL AFIRMA QUE SEUS ERROS LHE CUSTOU CARO NO GP DO BAHREIN

Pela primeira vez na temporada, SEBASTIAN VETTEL fica fora do pódio. O alemão terminou a corrida em 5º lugar, atrás do finlandês Valtteri Bottas depois que um erro danificou a sua asa dianteira e ele precisou fazer mais uma parada nos boxes.

Vettel admitiu que os seus erros custaram caro para ele, mas mesmo assim sai satisfeito do Bahrein, pois o desempenho da Ferrari estava muito boa e que a cada corrida que passa, estão mais próximos da Mercedes. Vettel também elogiou Bottas, que lhe segurou por várias voltas até a bandeirada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!

Num tá bom, mas está bom - Sebastian Vettel afirma que os seus erros lhe custaram uma posição melhor na corrida

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL LUTOU PARA ENCONTRAR RITMO

Sebastian Vettel culpou a falta de ritmo pelo seu erro no GP do Bahrein.

Vettel pareceu perfeitamente colocado para levar a luta com a Mercedes na primeira fila, mas desbotou no stint inicial com várias excursões fora da pista. O mais notável foi quando ele correu além da brita na curva final enquanto sob pressão de Nico Rosberg tarde na corrida, em que levou para uma asa dianteira com dano e um pit stop sem marcação.

Vettel, que eventualmente terminou em quinto, explicou: "Eu estava tentando impulsionar e seguindo outro carro você perde muito, com retrospectiva provavelmente mais do que eu esperei. Eu queria (vencer), então eu tentei muito arduamente hoje".

"Eu acho contudo, não foi uma corrida perfeita. Eu não entrei no ritmo e perdi posições quando (era importante) não perder posições para a corrida em geral. Isso perdeu para nós algum tempo e no fim com o dano na asa dianteira nós tivemos que parar de novo e perdemos muito tempo de pista".

Aquele último pit stop trouxe Vettel atrás de Valtteri Bottas da Williams mas, apesar de estar dentro da zona de DRS por 15 voltas, ele não pôde encontrar um caminho para passar.

"No fim eu estava lutando para brigar com a Williams e passar. Quando isso importou pareceu que nós estávamos sempre presos no tráfego e causamos danos nos nossos pneus. Mas, contudo outro final de semana positivo. Obviamente uma pena causar dano na asa dianteira, caso contrário o quarto lugar estava no bolso, ou mesmo terceiro, mas isso é como é às vezes".

O tetracampeão mundial disse que ele também estava lutando com a traseira da sua SF15-T.

"No geral hoje eu estava lutando um pouco com a traseira do carro. As saídas de curvas é aonde você precisa fazer ficar e eu estava muito vulnerável por Nico ter uma boa saída comparada comigo. Então eu não fui muito bom em ter uma boa saída comparada com Valtteri. Uma vez que eu estava com DRS sempre era muito tarde para fazer alguma coisa. Ele fez um bom trabalho defendendo e não fazendo nenhum erro, mas eu não pude chegar próximo o suficiente para fazer alguma coisa".

Apesar do seu primeiro término sem ir ao pódio no ano, Vettel disse que ainda havia toda razão para estarem feliz com o progresso que a Ferrari estava fazendo.

"No geral é ainda uma grande surpresa para todo mundo o quão bom nós somos e o quão fortes nós estamos, isso é muito positivo", ele explicou.

"Nós tivemos um final de semana muito forte. Obviamente a meta é pegar as Mercedes da onde nós estamos".

"Nós parecemos ser a equipe bem atrás deles, mas quando eu digo atrás deles, existe ainda um pouco de distância".

"Existe bastante coisas que nós precisamos fazer e precisamos melhorar e isso é aonde está o meu foco".


Não foi a melhor corrida do Seb, mas não foi também a pior! Como eu disse, não podemos ir bem em todas as corridas e um 5º lugar não foi de todo ruim! Fora que Seb está terceiro no campeonato!!!!!!!!!!!!!!!!! Não há razão para ficarmos bravas!!!!!!!

La In La España vamonos ganar en a #INVETTELTYLE muchachas!!!!!!!!!!!!

#GoSebGo! #RedFive #GoMysticSeb #INAVETTELSTYLE

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

The Perfect Team ♥♥♥♥


11 comentários:

  1. Vai SEB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \O/ ouvindo Anita Mui e dançando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu tô mal acostumada, tava esperando no mínimo um segundo lugar kkkkkk
    Me decepcionei ontem, Sebastian me enganou com aquele Qualifying brilhante ontem e me deixou aqui iludida sonhando com o pódio kkkkk
    Fiquei feliz pelo Kimi, mas a corrida dele me deixou com aquele gostinho que se a gente tivesse cinco voltas a mais, dava pra ser uma vitória, fazer o que, pelo menos o Vasco ganhou ontem, então o dia não foi totalmente ruim kkkkk
    Kvy arrasou ontem \o/ E o que foi aquela chegada do Ric com efeitos especiais e gelo seco? kkkk O nome daquilo é carma (tadinho) kkkkkk
    Eu curti a comemoração do Hamilton e achei o Nico bem determinado ontem, quem sabe ainda teremos campeonato? Ontem quando o Rosberg viu o Hamilton saindo dos boxes ele nem pensou duas vezes kkkkk. Jogou o Seb pro canto com efeito especial de fogos de artifícios e tudo kkkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa outra vascaína! Tamo junto rsrsrs

      Excluir
    2. Awn *-* Vascaína e fã do Seb? Uhuuul!
      Dani, me abraça hahahahahaa
      Já viu o Sebastian de vasco?

      http://www.netvasco.com.br/news/noticias16/arquivos/20121125vettelvasco.jpg

      Eu já mostrei pra Bruna uma vez, e ela disse que parecia uma camisa de força (e o pior é que ela tem razão kkkkkkkk)

      Bjos :)

      Excluir
    3. Hahahaha. Já tinha visto sim...acho lindo!!!!

      Excluir
    4. Gente eu tô perdida aqui, nem sei pra quem estou respondendo, mas receba o meu oi!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkk adoro quando vocês se interagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

      Nem me fale menina, estamos mal acostumadas com pódios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu lá crente do terceiro lugar do Seb e ele me faz uma coisa dessas, brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas tá bom, 5º lugar tá bom! \o/ vamos pensar positivo!

      E o Palmeiras venceu o Corinthians!!!!!!!!! Agora o Palmeiras pode perder pro Santos que eu não ligo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, êita duas vascaínas, me lembro do Piquet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      A gente secou tanto o Ricciardo que deu certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, coiitado, vai pro quarto motor, vida difícil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é menina, o Nico estava arretado, mas para alcançar o Hamilton está difícil ¬¬ vamos falar pro Índio de madeira e de papel vulgo Toto Wolff para fazer alguma coisa a respeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Mas isso aí parece camisa de força mesmo! E do jeito que o povo zoa, deve ter colocado a camisa do Vasco para que o vettel fosse vice, com certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Apesar do 5° lugar estou feliz, se ver a situação da RBR e comparar com a da Ferrari, eu agradeço por ele ter saído do bonde do Horner do mal. Não gosto do Christian Horner KKKKKKK Ele é estranho, até simpatizo com o Maurizio (Maumau <3) e sua camisa muito sexy!
    Isso aí Miss Kvyat (adoro esse apelido), vamos ter esperança... porqué en Espanã, Sebastian tendrá ganas de ganar. Yo quiero victoria, muchacha :) VAMONOS A GANAR, GRINGO GUAPO RUBIO

    Olha a cara do Seb

    "Quem é essa Minttu? Tá me traindo na frente de todos, mozão?"
    http://fangirling-about-seb-vettel.tumblr.com/post/116833509084/nastyshaa1-love-that-family-wow-maurizio

    Gabriela/ Na casa do Vettel ainda arrumando os brinquedos da Emily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gabi!!!!!!!!! Tudo bem? Menina eu tô perdida aqui, Jesus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O Horner tem cara de gay mesmo, se não for vai ser, dando tachauzinho pro Seb, abraçando ele em toda oportunidade, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, eu me racho com o Arrivabene! Quando ele comemora alguma coisa da Ferrari, ele comemora e sai pra fora, lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, presta atenção pra você ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou mudar meu nome, vai ser Bruna Kvyat Vieira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Si si, vamonos!!!!!!!!!!!!! Nuestro rubio es fenomenal!!!!!!!!!!! arriba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      O que é isso? LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse Arrivabene é outro doido minha gente, socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Quase tive um ataque quando meus"tutus" como você diz Bruna kk deram uma escapadinha pra fora da pista kk mas mesmo assim,não acho que tenha sido uma corrida ruim,são pequenos erros que só vai incentivar o Seb melhorar cada vez mais.
    Agora é esperar pela Espanha,que demoraaaaaaaa kkkkkkkkkkk aff só nos resta esperar kkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely!!!!!!!!!!!! Tudo bem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já tá pegando os meus tiques kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Verdade, eu fiquei brava com esse 5º lugar não, fiquei sossegada! A Ferrari tá boa e dá pra relaxar, agora se fosse na Red Bull o pau ia comer porque perder para o Ricciardão não dá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nem, me fale, 3 semanas sem F-1 :( Bjs!

      Excluir
  5. Vasco NÃO!!!!!!!!!!!!Aqui é curinthian!!!!! Ah o Seb é corintiano como o Senna!!!!!!
    Eu fiquei com raiva do Rosberg viu!?!
    Um 5° graças a ele. Mas ele não vai ser campeão mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir