quarta-feira, 8 de abril de 2015

JARNO TRULLI AFIRMA QUE ELE PREFERIRIA TRABALHAR COM VETTEL DO QUE ALONSO

Jarno Trulli, que por muitos anos foi piloto da Toyota e foi piloto da Renault e dividiu a equipe com Fernando Alonso, afirmou que ele preferiria trabalhar com SEBASTIAN VETTEL do que com FERNANDO ALONSO.

Trulli afirma que ele acha que Alonso tem gênio difícil e é difícil de se trabalhar. Trulli atualmente é dono de uma equipe na Fórmula E.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

É mais fácil de se trabalhar - Jarno Trulli afirma que preferiria trabalhar com Vettel do que com Alonso

REPORTAGEM

TRULLI ESCOLHERIA VETTEL DO QUE ALONSO

Ex-piloto de Fórmula 1 Jarno Trulli diz que ele escolheria Sebastian Vettel do que Fernando Alonso, como ele diz que o espanhol é difícil de se trabalhar.

Alonso deixou a Ferrari depois de cinco temporadas com a esquadra italiana, com Vettel o substituindo depois de deixar a Red Bull, a equipe com a qual ele levou os seus quatro títulos.

O alemão terminou com a seca da Ferrari no GP da Malásia no domingo com uma vitória soberba para a vitória em frente da Mercedes de Lewis Hamilton e Nico Rosberg.

Trulli, que foi companheiro de equipe de Alonso na Renault em 2003 e 2004, avalia que Vettel é exatamente o que a Ferrari precisava.

"Sebastian trouxe um frescor para a equipe que foi perdida porque não tinha o melhor relacionamento com Alonso", Trulli disse para o jornal italiano Tuttosport.

"Eu trabalhei com Alonso e ele é difícil de se trabalhar".

"Agora como um empresário de uma equipe, eu preferiria Vettel", adicionou Trulli, que tem a sua própria equipe de Fórmula E agora.

Trulli admitiu, no entanto, que ele nunca iria prever a vitória da corrida na Malásia pela Ferrari e Vettel.

"Eu não apostaria uma moeda nisso no começo da temporada", disse o italiano.

"Daqui eles podem começar a respirar no pescoço da Mercedes".

[...]


Bom, isso é mais uma vez uma amostra que Vettel não é o fedelho que todo mundo fala que ele é. Em questão a esse final de semana, eu realmente espero de coração que Vettel consiga ir bem, mas não crio expectativas para ele desafiar a Mercedes novamente. Eu prefiro ser pessimista do que depois cair do cavalo.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

It's Ferrada Time Power!!!!!!!!!!!!!





2 comentários:

  1. Essas comparações do Alonso com o Vettel na Ferrari não tá legal,é impressão minha ou agora está todo mundo sentando o pau no LôLô? kkkkk essa história ainda vai render,espero que não acabe sobrando como sempre pro Vettel.
    Guriaaaa não seja pessimista,se cair do cavalo suba de novo kkkkk
    Cavalão tá doidão
    Cavalão tá doidão
    Tá relinchando e galopando
    Tem Mercedes na pista
    Cavalão tá passando!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não resisti de escrever essa P@$%* kkkk essa música me lembra muito os cavalinhos rampantes,e eu não faço ideia do motivo kkkkkkkkkkkkkkkk Bruna teu gauchês tá de primeira bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem? Ah, é bem assim mesmo, como seu sempre falo, as pessoas esquecem rápidos o que as pessoas fazem por elas. Apesar do Alonso ser Malonso, o que ele aguentou da Ferrari não é brincadeira. Eu achei um monte de matéria metendo o pau no Alonso e elogiando o Vettel, mas não coloquei porque eu acho que não tenho necessidade de fazer isso.

      Ah, eu ultimamente só ando caindo do cavalo :( eu quero criar expectativas demais para ficar mais triste do que já estou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :( mas eu espero que ele vá bem e que a Mercedes pare com graça de ficar com mimimi porque isso enche o saco!

      Vivente, minha melhor amiga da net era gaúcha de Porto Alegre, tchê! A gente ria pra caramba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir