sexta-feira, 17 de abril de 2015

JORNALISTA ITALIANA DETONA ALONSO; PILOTO ESPANHOL MINIMIZA

BOA TARDE PESSOAL!!!!!!!! TUDO BEM COM VOCÊS? Eu espero que sim! Bem, hoje a gente teve treino livre de manhã (para minha tristeza, estava tão boa de noite kkkkkkkkkkkkkkkkkk) e parece que Rosberg deu uma reagida e que continue assim! Mas as Ferraris não estão de brincadeira não!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas de quem eu vou falar com certeza tem chances mínimas, quer dizer, praticamente zero de tentar vencer a corrida: FERNANDO ALONSO.

Semana passada uma polêmica girou em volta do espanhol e nem foi por declarações ou atitudes do espanhol. Alonso se recusou a falar com a emissora italiana "Sky Italia" e a jornalista de lá detonou Alonso e ela acabou sendo demitida. Mas Alonso minimizou a situação, dizendo que na Itália ele é ainda muito amado e que ele ama a Itália também.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!

Tudo numa boa - Fernando Alonso minimiza polêmica com jornalista italiana

REPORTAGEM

DESPEDEM JORNALISTA POR CHAMAR O PILOTO FERNANDO ALONSO DE "PEDAÇO DE IMBECIL"

Chamar o piloto Fernando Alonso de "arrogante, invejoso e imbecil" no Twitter foi o suficiente para que uma reconhecida apresentadora italiana perder o seu emprego.

Para a empresa Sky TG24 a opinião de Paola Saluzzi foi impossível de consentir pelo que a suspendeu de canal de notícias.

A jornalista emitiu essa opinião na sua conta de Twitter logo que o piloto confessara que não se arrependia de abandonar a equipe Ferrari. Escreveu Saluzzi no último 10 de abril: "Alonso, @ScuderiaFerrari recuperou a memória e acordou de quanto é #arrogante #invejoso #pedaçodeimbecil".

"Falei como seguidora. Eu retiro (o tweet) e ofereço uma desculpa", escreveu na sua conta ao perceber a magnitude do escândalo.

Vários portais italianos assinalaram que alonso tomou represálias contra a emissora e havia se negado a conceder para eles entrevistas. Isso representava um problema para a empresa, pois entre os seus assinantes tem muitos fãs de Fórmula 1.

Apesar de que Saluzzi, de 51 anos, é uma das suas apresentadoras mais reconhecidas, a empresa não teve outra escolha mais do que despedi-la.

Aqui, Alonso minimiza o caso:

REPORTAGEM

ALONSO MINIMIZA POLÊMICA NO TWITTER

Fernando Alonso diz que ele quer ir para frente da saga da apresentadora do Sky Italia que escreveu um tweet polêmico sobre ele na semana passada - e diz que ele ainda tem muito apoio da Itália.

Paola Saluzzi fez uma referência a perda de memória e adicionou comentários críticos sobre a personalidade de Alonso.

O piloto da McLaren descobriu sobre a mensagem apenas antes da qualificação na China. Saluzzi deletou o tweet e se desculpou, mas mais tarde suspendida do seu emprego.

Alonso foi perguntado no Bahrein hoje se o incidente hoje refletiu uma mudança de atitude dele na Itália.

"Esse foi apenas um episódio único que aconteceu", Alonso disse. "Foi um erro, e ela se desculpou, e eu entendo perfeitamente tudo".

"Você passa a página. Não é um grande problema".

"Nós temos que ser criticados porque a nossa performance é muito baixa no momento e quando nós vamos vencer, nós talvez não seremos criticados completamente e eles vão falar sobre coisas boas".

"O que nós precisamos fazer é sempre agir em relação ao ponto de vista e não se referir para acidentes, todas essas coisas, quando a sua família está envolvida, é um tempo difícil para todo mundo".

"Como eu disse, isso era uma coisa. Vocês ficarão surpresos do amor que eu recebo da Itália. Existem alguns episódios diferentes aqui e lá, mas se você é 50 milhões ou 60 milhões, eu acho que a maioria.....".

'Vocês vão ficar surpresos o quanto de amor eu recebo da Itália e o quanto eu amo a Itália também".


Gente, essas críticas ao Alonso estão ficando ridículas demais! Deixem o cara em paz! Ele é um mala, é, mas quanto mais cutuca ele, mas lenha na fogueira coloca e, como sempre, sobra para o "fingerboy" que todo mundo ama falar. Só porque ele não se arrependeu de sair da Ferrari precisa falar assim? Vettel é uma coisa, Alonso é outra, ponto!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Minha gente, o Alonso é mais louco que eu! Lembram dessa foto? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário: