quinta-feira, 9 de abril de 2015

KVYAT SOBRE XANGAI: "É MUITO FÁCIL COMETER UM ERRO"

DEPOIS de duas corridas de BOSTA na temporada, DANIIL KVYAT tenta fazer uma corrida boa na China. O russo falou que é muito fácil cometer um erro no traçado.

Kvyat também falou que a cidade é bem legal e grande, mas que ele não teve tempo para dar uma olhada em Xangai e ainda brincou que ele pode se esconder no traçado da China porque ela é muito grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pensando positivo - Daniil Kvyat está pensando positivo para o GP da China

REPORTAGEM

KVYAT SOBRE O CIRCUITO DE SHANGAI: "É MUITO FÁCIL TER UM ERRO"

Ambos os pilotos estão encantados em visitar o traçado asiático

Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat já enfrentam o desafio da terceira corrida da temporada: o GP da China. Reconheceram que a pista de Shangai é uma pista tremendamente complicada, muito técnica e na qual é muito fácil perder o tempo de volta. Também se mostraram assombrados com a cidade e o paddock do circuito, enormes para eles.
  
A segunda prova da temporada não foi como pretendiam na equipe Red Bull. Muitos problemas de confiabilidade e de temperaturas impediram eles de tirar o ritmo do carro deles em Sepang, colocando eles na nona e décima posição, a uma volta do líder. Depois dessa prova, os seus pilotos já focam no GP da China, uma prova na que confiam tirar o potencial do seu carro e ter um grande final de semana, sem problemas.

O piloto russo, Daniil Kvyat, também se mostrou encantado com a possibilidade de ir para uma grande cidade asiática, mas reconhece que não teve muito tempo para visitá-la em 2014. 

"Estivemos perto do circuito no ano passado, assim que não é fácil dar uma volta pelo centro de Shangai, mas tivemos a oportunidade de dar uma pequena olhada no ano passado, é uma cidade impressionante. É um lugar realmente interessante, mas absolutamente enorme, conduz através dessas cidades no caminho até o centro e também são enormes".

Se mostrou brincalhão com a extensão do paddock, um dos mais grandes da temporada: "É amplo e realmente complicado de encontrar nada, parece completamente irreal. O melhor é que você pode se esconder, caminhar por sua conta e não ser amolado por ninguém".

Como Ricciardo, Kvyat também considera que o circuito é muito técnico e exigente para os pilotos: "O começo da volta é sempre realmente duro e é muito fácil ter um erro. A volta começa com um grande teste, mas a grande prova é conseguir um bom ritmo através dela, mas se dá em todos os pontos do circuito. A reta larga é boa e a grande freada no final do circuito é muito interessante. É um circuito realmente muito bom, largo e aberto, aonde pode impulsionar o máximo durante toda a volta. Tive uma grande corrida aqui no ano passado e consegui alguns pontos no final da corrida, assim que estou feliz por voltar".

[...]


Um país que eu abertamente gosto e vocês com certeza sabem é a CHINA. Eu sempre quis ir lá, conhecer Pequim, Xangai e principalmente Hong Kong. Eu sempre tive uma ligação muito profunda com a cultura oriental, o Japão e a China sempre me prendem a atenção. Na China eu gosto de Jackie Chan, Jet Li, Bruce Lee e Anita Mui, esses dois últimos infelizmente já falecidos e eu gostaria muito de ir lá um dia e conhecer esse lugar. Eu sempre quis conhecer o Jackie Chan, é um sonho que eu tenho. Esse homem fez parte da minha infância. O meu sábado perfeito era ver Fórmula 1 de manhã e Jackie Chan de tarde!

Minha mãe me diz que eu vou acabar me casando com oriental........ será? Eu não tenho cara que vou casar não kkkkkkkkkkkkkkkk.

Enquanto ao meu "beloveled" marido, eu quero muito que ele vai bem na China, ele precisa ir bem na China! Por isso meu amor, aonde quer que você esteja agora, você e Vettel que sintam as poucas energias positivas que ando tendo ultimamente e que vocês consigam alegrar essa doida que escreve nesse bloguinho de meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

    "saam caan jat suk jaa gung jat soeng dou dai wui si soei", amo essa parte da música "Like an old friends visit" da Anita Mui ♥♥♥




Um comentário: