sábado, 4 de abril de 2015

LAUDA DISPARA: "VETTEL NÃO É MAIS CHATO!"

ESSE É O FACÃO LAUDA!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKK, ele fala mesmo, na cara, nas costas, na frente, atrás, na China e no Brasil! NIKI LAUDA parabenizou a Ferrari pela vitória na Malásia e disse que foi imediatamente cumprimentar Arrivabene depois que a corrida acabou.

Mas o mais legal de tudo é que Lauda ainda disparou que Vettel não é mais chato, igual vivia e vive falando o titio Bernie!!!!!!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Take a snap of the famous groupies for me - Lauda e Berger, ambos  austríacos, sempre defenderam Vettel

REPORTAGEM

LAUDA: "VETTEL NÃO É MAIS CHATO!"

Niki Lauda não deu desculpas como ele disse que a Ferrari e Sebastian Vettel simplesmente fizeram um melhor trabalho do que a Mercedes para vencer o GP da Malásia - e brincou que o alemão, que venceu quatro títulos mundiais com a Red Bull, "não é mais chato!".

O ex-campeão mundial da Ferrari foi rápido para parabenizar o recente instalado chefe de equipe da Scuderia, Maurizio Arrivabene, imediatamente depois da corrida.

"Muito simples, eles foram imbatíveis hoje eu diria", disse Lauda. "Porque eles fizeram uma estratégia perfeita e Vettel fez um trabalho inacreditável. O carro atuou, os pneus duraram".

[...]

"Eu fui para Arrivabene imediatamente e parabenizei ele, do meu coração, porque ele é competição, e mais competição é o melhor e se a Ferrari vence, Bernie não pode se queixar sobre o Vettel chato, em que ele disse".

"Vettel não é mais chato! Eu acho que é muito bom esse resultado pela imagem total se a Fórmula 1, em que nós estamos sempre se queixando - eu não estou, mas algumas outras pessoas".

CHAMADA PARA ACORDAR PARA A MERCEDES

Lauda disse que a vitória da Ferrari seria uma chamada para acordar para a Mercedes: "Normalmente no esporte quando essas coisas acontecem e você não vence toda corrida, os sinos tocam. O sino vai tocar alto porque nós todos vamos ouvir isso e nós vamos reagir a isso, em que é normal.

"Nós fomos segundo e terceiro, nós vencemos a última corrida, então o mundo não está acabado ainda depois de uma vitória do Vettel".

"Mas contudo eles foram melhores hoje".


Esse senhor Andreas Nikolaus Lauda é uma figura! Ele é demais, fala tudo na cara mesmo e se eu visse ele comentando uma corrida acho que morria com os comentários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu fico imaginando o que sai quando se junta ele, Vettel, Berger e Helmut Marko, acho que só sai besteira daquilo ali kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que falar né, minha gente, se o Lauda falou, está falado!!!!!!!

BJs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Lauda no estilo na Ferrada em 1975 e detalhe, ainda na época que Luca di Montezemolo se achava mais que outra coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



2 comentários:

  1. Seb nunca foi chato, o Bernie que é chato :P
    Adoro o Lauda.. hehe
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Eu também gosto do Lauda! Já tive a oportunidade de ler o livro sobre ele e achar coisas dele na net, é realmente um herói da Fórmula 1! Sem comentários do titio Bernie, ele calado é poeta, ele falando é funkeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir