sábado, 18 de abril de 2015

ROSBERG DIZ QUE ELE FALARIA TUDO DE NOVO SOBRE A POLÊMICA DA CHINA; VETTEL DIZ QUE ENTENDE FRUSTRAÇÃO DE ROSBERG

BOA NOITE PESSOAL!!!!!!!!! TUDO BEM COM VOCÊS? Eu espero que sim! Bem, Nicolete NICO ROSBERG surpreendeu a todos no domingo passado quando acusou Hamilton de deliberadamente ir mais devagar para jogá-lo nas garras de Sebastian Vettel. Rosberg disse que a mídia exagerou na dose, mas que ele faria tudo de novo.

Além disso, Rosberg afirma que ele pode ter dado uma margem psicológica para o rival com o ocorrido. Vettel, que estava na hora do "barracation", diz que não tem nada a ver com isso, mas que ele entende a frustração de Nico.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem arrependimentos - Nico Rosberg disse que ele falaria tudo de novo para Hamilton o que ele falou na China

REPORTAGEM

NICO ROSBERG ADMITE QUE A EXPLOSÃO PODE TER DADO UMA MARGEM PARA HAMILTON

O piloto da Mercedes insiste que ele diria as mesmas coisas de novo, no entanto

Nico Rosberg concede que "talvez" ele deu para Lewis Hamilton uma margem psicológica com os seus comentários no fim do GP da China, mas insiste que ele falaria as mesmas coisas de novo.

Falando imediatamente depois de terminar em segundo atrás do seu companheiro de equipe da Mercedes no último domingo, Rosberg disse que Hamilton deliberadamente foi mais lento para deixá-lo vulnerável para o terceiro colocado, Sebastian Vettel da Ferrari.

[...]

O sentimento depois foi que Rosberg [...] perdeu uma segunda batalha fora da pista, embora o alemão sugeriu que a resposta da mídia para a discussão foi exagerada.

"Talvez", veio a reposta. "Porque eu estou ficando aqui e eu estou tendo que responder todas essas questões. Mas outro do que isso, não, eu faria isso de novo. Porque eu senti a necessidade de expor os fatos porque havia a necessidade de discutir as coisas, definitivamente, depois da corrida".

"Todo mundo viu aquela necessidade, não apenas eu".

"Eu não faria nada diferentemente. E agora para mim, exceto de ficar nessa sala no momento e discutir isso com você, é um longo tempo desde da última vez que eu discuti isso", Rosberg adicionou, com a língua na bochecha.

"É uma coisa do passado. Sigo em frente, nós estamos no Bahrein agora aqui, só para atacar no carro de corrida de novo. Essa é a melhor resposta que eu posso dar de qualquer maneira: Na pista de corrida".

Rosberg disse que seria "realmente difícil" se a mesma situação fosse aparecer de novo. A vantagem da Mercedes desde o começo da temporada passado foi tal que ordens de equipe não foram precisadas, embora Wolff disse que eles mandariam eles (ordens de equipe) se eles precisassem.

[...]

A emergência de Vettel e a Ferrari intensificou a paranóia de competitividade ainda mais. "Não é uma coisa que é em preto e branco, e que é o que faz todos esses cenários difíceis", Rosberg disse. "O mesmo como nós também tivemos na Hungria no ano passado".

"Não é só preto ou branco. Essa é a razão que existe sempre opiniões diferentes. Eventualmente, uma vez que os fatos são analisados, existirá ainda diferentes opiniões e é isso".

Rosberg poderia ter ficado frustrado no último fim de semana, mas ele admite que administrando os desejos dos pilotos deles colocou a Mercedes em uma situação muito difícil.

"É um acordo que nós temos que quando a dobradinha da equipe está em risco por outra equipe, então algumas medidas serão usadas para assegurar isso e isso poderia significar a desvantagem de um ou do outro piloto", ele disse.

"Se torna o esforço da equipe porque nós queremos terminar com dobradinha e espera os mais pontos possíveis. E então o mais irritante que uma Ferrari como Sebastian se torna na China, mais provável então que aquelas medidas serão usadas".

"Justamente como na China quando Lewis foi falado para acelerar".

Rosberg disse que ele sempre faria o que é o melhor pela equipe, apesar de que ele não está esperando uma repetição exata do que aconteceu na China.

"Realmente depende e não é possível entrar em cenários individuais, mas nós temos que respeitar o que a equipe quer, porque nós estamos pilotando pela equipe. Eu sempre farei isso? Às vezes você tentará... é sempre tal linha tênue, mas no fim, sim, você tem que respeitar a equipe.

[...]

Ele por fim perdeu para Hamilton depois de uma batalha emocionante e agressiva na corrida do ano passado, mas quer corrigir isso, começando da pole no sábado.

"Eu penso assim? Sim. Mas eu também pensei isso nas suas últimas corridas, então não foi dessa maneira", Rosberg adicionou.

"Eu estou aqui para tentar e fazer isso acontecer, com certeza. Eu só olhei os vídeos de novo porque eu preciso melhorar aonde nós estamos na batalha. No ano passado, houveram coisas que eu poderia ter feito melhor para vencer aquela corrida".


Aqui vai a segunda reportagem, em que Vettel diz que "entende" a situação de Nico:

Vamos melhorar meu povo - Nico Rosberg precisa ter uma corrida boa nesse ano

REPORTAGEM

ROSBERG DISSE QUE VOLTARIA A CRITICAR HAMILTON E VETTEL O DEFENDE

O alemão justifica as suas críticas a Hamilton.

Hamilton: "Rosberg e eu já passamos a página e voltamos a nos unir"

Hamilton qualifica Rosberg de pouco ambicioso

Rosberg passa o ataque com Hamilton

O alemão Nico Rosberg justificou nessa quinta-feira as críticas que fez depois do GP da China para o seu companheiro de Mercedes, o britânico Lewis Hamilton.

"Voltaria a fazê-lo. Tinha que discutí-lo", disse Rosberg à imprensa no motorhome da Mercedes antes de uma nova corrida no Bahrein.

O piloto alemão, contudo, considerou "um pouco" exagerada a polêmica que gerou a discussão entre ambos os pilotos em menos de uma semana em Xangai. "Tivemos momentos muito piores em nosso duelo", assinalou.

Depois da corrida em Xangai, Rosberg acusou de egoísta Hamilton e de haver lhe prejudicado quando o britânico diminuiu o seu ritmo para salvar os pneus. Hamilton contra-atacou logo e assegurou que Rosberg não teve ambição na China.

O alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, também se referiu para a polêmica e defendeu o seu compatriota. "Posso compreender as reclamações de Nico", opinou Vettel, que contudo considerou "irrelevante" para a sua equipe o duelo entre as "Flechas de Prata".


Vettel, menino, fica na sua aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não falo que eles são um "I love to hate you" danado, uma hora se amam, outra hora se odeiam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nicolete caiu do cavalo mais uma vez hoje. O pior é que nem na classificação ele está conseguindo se sobressair e olha que no ano passado ele era muito rápido na classificação! Meu Deus :(

Bjs!




TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

A pedidos da Dely, aqui está Nicolete com o cabelo para trás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk









6 comentários:

  1. Eu nunca tive tão ansiosa por uma corrida como a de amanhã,vou fechar os olhos na hora da largada kkkkkkkkkkkkkkkk quero nem ver.
    Então suponhamos que o Hamilton tenha segurado ele aquele dia,está aí a prova de que a equipe não permite que o segundo piloto ultrapasse o primeiro,pode me chamar de louca,mas é o que eu acho,tá na cara que tem coisa errada,pode esquecer,não vai ser igual ano passado,infelizmente é esse Nico que vamos ter esse ano,eu espero estar muito errada.
    Coisa mais lindinhaaaaa,Barbie Malibu rachou de inveja após ver essa foto do Nico.
    kkkkkkkkkkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem? Tá vendo, vocês pedem, eu coloco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina eu estava ansiosa para corrida também!!!!!!!!!!! Pena que Nico e Vettel não foram muito bem..... mas fiquei feliz com o Kvy em 9º e Kimi em 2º!!!!!!!!!!!!!

      Menina, tem caroço nesse angu. Nico parece muito abatido. Eu acho que algo de muito grave está acontecendo. Não sabemos o que é, mas tem. Ontem no pódio, parecia que ele estava chorando ou quase! Não sei se eu vi demais.............

      Barbie Malibu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Eu também notei guria de Deus a carinha dele estava de dar pena,eu nunca vi ele assim,bom eu fiquei com a mesma cara do Kimi no pódio assistindo a essa cena,coisa mais estranha,só torço para nunca mais ver ele daquele jeito. :/

      Excluir
    3. Haaa valeu pela foto,recordar é viver kkkkkkkkk Bjs

      Excluir
    4. Fala Dely! Tudo bem? Pois é menina, ele estava uma cara de dar dó :( não gosto de ver ele assim! Torcendo para que ele melhore logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Magina, não tem por onde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir