sexta-feira, 3 de abril de 2015

UM JOGO RÁPIDO COM KVYAT NA MALÁSIA!

Meu marido lindo e tudo de bom (para mim é, não riam kkkkkkkk) DANIIL KVYAT, fez um jogo rápido lá no site da Red Bull e eu vou estar trazendo esse jogo rápido para vocês agora!

Dany falou sobre os seus apelidos, sobre a coisa mais engraçada que ele ouviu pelo rádio e conselhos para a garotada que quer entrar na Fórmula 1.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!


ENTREVISTA

DANIIL KVYAT: AS PESSOAS SEMPRE DEVEM SE APRESENTAR O TANTO QUANTO POSSÍVEL

Antes do fim de semana, Daniil falou sobre as suas expectativas e relembrou um estágio ruim em Melbourne...

* Sobre as expectativas do GP da Malásia....

Kvyat: Eu acho que de uma maneira, a temporada começa aqui para mim na Malásia. Depois do primeiro GP, a equipe inteira está trabalhando no mais árduo dela e isso é o que vai trazer os resultados para nós. Isso é o que nós estamos aqui e todo mundo sabe disso na equipe e todo mundo vai estar trabalhando o tão arduamente possível aqui no GP da Malásia, incluindo eu mesmo.

* Sobre o GP da Austrália....

Kvyat: O último fim de semana de corrida não foi ideal para mim e terminou com uma quebra do carro no domingo, Aqui nós queremos começar do zero e tentar fazer progresso.

* Sobre performances passadas em Sepang....

Kvyat: No ano passado eu fui capaz de conseguir pontos aqui, foi uma corrida difícil, mas nós administramos de entrar nos pontos e eu também consegui a minha primeira vitória em assentos únicos aqui 5 ou 6 anos atrás; é uma pista muito, muito memorável para mim. Eles são sempre condições complicadas aqui, é uma daquelas corridas aonde você realmente precisa mostrar a sua aptidão física e o quão árduo você esteve trabalhando com os seus treinadores.

* Sobre o seu apelido....

Kvyat: Eu não tenho realmente um apelido, as pessoas me chamam de coisas diferentes! Agora na equipe nós temos dois "Daniel", então algumas pessoas me chamam de Dany, outros me chamam DK.

* Sobre as metas e objetivos pela temporada....

Kvyat: Eu não tenho realmente alguma (meta). Eu só saio e faço o meu melhor. Você lida com os problemas que você está tendo, como nós estamos agora e é desafiador e motivador para ir para frente. A equipe inteira é a mesma e queremos voltar para essa posição (entre os primeiros colocados).

* Sobre a diferença de trabalhar com a Toro Rosso e com a Red Bull Racing....

Kvyat: Diferentes grupos de pessoas sempre leva tempo para conhecer um ao outro e entender métodos diferentes e posturas de como eles trabalham. Nós ainda tempos que começar algo com um bom fim de semana, em que vai esperançosamente chegar muito em breve, e então eu penso que existe grande potencial lá.

* Sobre trabalhar e correr contra Daniel.....

Kvyat: Nós trabalhamos bem juntos. Não existe obstáculos, tudo está trabalhando bem e nós estamos ambos tentando empurrar a equipe para onde ela pertence.

* Sobre o conselho para pessoas jovens que sonha com a Fórmula 1...

Kvyat: Bem, Eu sou ainda muito jovem! Tudo que eu posso dizer é trabalhar o mais arduamente que você puder e ser honesto com você mesmo, em que eu acho que são as duas coisas que me ajudaram mais até agora e estão me ajudando bem agora.

* Sobre instrução mais engraçada que ele já recebeu durante o rádio da equipe...

Kvyat: Essa é uma questão difícil. Tudo que eu posso pensar de ter dito para mim para "Beber a minha água" ou "Usar a minha lágrima", ambos vieram durante a minha primeira corrida quando eu estava justamente tão focado em pilotar!


Gostaram? Bjs!

Meu Dany ♥♥♥♥♥





3 comentários:

  1. "Usar a minha lágrima" era pra chorar??? hehe
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, será que é pra chorar? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deve ter acabado a água e eles falaram "chora aí meu filho para você beber as lágrimas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir