segunda-feira, 27 de abril de 2015

ENTREVISTA DE DANIIL KVYAT APÓS O GP DO BAHREIN!

E estava eu navegando em terras "russas" e achei essa entrevista de DANIIL KVYAT lá no meu "beloved" F1NEWS.RU em que ele deu depois do GP do Bahrein e ele ressaltou que ele estava feliz por terminar a prova e ter alcançado a linha de chegada.

Kvyat disse que foi importante terminar a corrida para coletar informações do carro e quando perguntado se a Renault tinha prometido melhorar, ele foi categórico: disse que a equipe não precisa de promessas, mas sim de progressos.....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

KVYAT: HOJE NÃO HOUVE PROBLEMAS COM CONFIABILIDADE

Depois de uma falha na qualificação, Daniil Kvyat passou lutando na corrida e terminou em nono no Bahrein, a segunda vez nessa temporada a conseguir pontos. O piloto da Red Bull espera que o resultado vai ser o primeiro passo para bastante progresso.

Q: Daniil, como foi a corrida?

Kvyat: O primeiro stint foi bem, e durante a corrida eu consegui permanecer com a estratégia escolhida. Hoje não houve problemas com a confiabilidade. Foi apenas a segunda corrida da temporada em que eu fui capaz de terminar, então nós temos que aprender muitas informações - você precisa aprender aonde nós precisamos adicionar, como melhorar a interação entre eu e a equipe - tudo isso levará tempo.

Q: A velocidade do carro permitiu a você a conseguir pontos...

Kvyat: Sim, dado a posição de largada, foi difícil terminar no top 10. Pelo menos eu fui capaz de conseguir várias posições e conseguir pontos. Bem, hoje eu consegui alcançar a linha de chegada.

Q: Como, pessoalmente, foi importante para você terminar?

Kvyat: É muito importante porque na China e na Austrália nós sabemos que quase nada foi aprendido sobre o carro durante a corrida. Provavelmente pela primeira vez, hoje eu não tive problemas com a confiabilidade da corrida. Eu acho, baseada nesse resultado, nós podemos começar a recuperar.

Q: A equipe está preparando uma atualização para o GP da Espanha?

Kvyat: Sim, nós planejamos alguns itens novos. Eu espero que eles vão funcionar e permitir de adicionar (mais). A equipe retrocedeu, mas nós vamos fazer tudo para vencer.

Q: A Renault prometeu adicionar (mais)?

Kvyat: Nós não precisamos de promessas, nós precisamos de progresso. A Nossa equipe junto com a Renault está indo para a frente - nós estamos trabalhando juntos para melhorar não apenas o motor, mas o chassis. Esse processo levará algum tempo, muito permanece para ser feito, mas eu espero que vai ter sucesso.


E Espero que tenha sucesso mesmo.............. espero que finalmente as coisas vão melhorar na Espanha!!!!!!!!!!!!! Com a glória de Deus sim!!!!!!!!!!!!! Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

E essa mulher, quem é? ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk u-u




3 comentários:

  1. Sai fora de perto do daddy ai bitch! kkkkkkkkkk' Gente foi niver do Kyv!!! Oxii, e aquela foto do dentão dele? kkkkkkkkkkk' a não, coisa fofa gente!

    Ah não! Também quero voltar a assistir coisas legais!! Mas essa semana tenho uma prova e preciso ir bem nela, se não fodeo os barraco aqui! kkkkkkkkkkk' Pelo menos esse fds tem moto Gp e F1 pra alegrar minha vidaa!! Aêeeee!!!

    Tambéem quero emoção na espanhaa!! kkkkkkkkkkkkk' Barracos? Morrii!! Tbm querooo!! Pra agitar esse negócio!

    Eu não pensei besteira nenhumaa!! Foi você que falou eu não pensei nadinha... kkkk' Mulheeeeeer tua mãe te deu um "kit mario"??? Que fofoooooooo!!!! Alimentou mais ainda seu vício! kakakakakak'

    É bom mesmo ein?! kkkkkkkkkkk' A h não kkkk' credooo!! Se aquele fdp derrubasse o Rossi eu passaria por cima de você e dele de uma vez só kkkkk Credo. Mas o Marcs (esse ai que caiu), foi bobo demais dessa vez, perdeu 20 pontos de bobeira.

    Meninaaaaaaaaaaaa seráaa?? Nossa o Lewis tá ficando mercenário ein? Querendo só aumentar a fortuna kkkk esperto! Mas já está chata toda essa espera, daqui a pouco meio de temporada e ele ainda não assinou contrato. Pode isso Arnaldo? kk

    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FILHOTA BÁRBARA! Antes de tudo, preciso de te falar agora no momento "aconteceu comigo". Fui eu hoje comprar um lanche no intervalo lá da escola quando eu fui pegar uma lata de coca-cola e de cara dei de cara com a latinha "bebendo uma coca-cola com BABI" e peguei e lembrei de você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Isso aí, fala pro seu pai ficar longe das periguetes alheias ¬¬ eu só observo ¬¬, viu os dentões? Só nós para achar bonito umas coisas dessas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkk, pois é, só que agora pra mim ver Bruce Lee a lenda só no final de semana porque estou sem reportagem para postar aqui, trágico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Êita, tem prova, hein? Deus me livre kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Barracos tipo Bate boca de Tettel Vs. Rosberg, aquela respostadas bombásticas de Wolff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sério, queria ver uma briga Lauda Vs. Wolff, deve ser a briga do século kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Sei que você pensou nada, acredito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Sou chique, minha mãe me deu, estão aqui, só estou esperando a minha prateleira para mim colocar eles e ninguém mexer, porque meu quarto é puleiro, todo mundo entra e sai na hora que querem ¬¬

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que maldade com a minha pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Verdade, ele caiu de bobeira kkkkkkkkkkkkkk.

      E o Wolff fala que não é dinheiro, que não é status de número 1, que é bosta nenhuma, é o que então? Eu acho que ele está exigindo que toque no boxes dele as músicas dele, e o pessoal está se recusando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pode não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir