segunda-feira, 20 de abril de 2015

NICO ROSBERG AFIRMA QUE PROBLEMA NOS FREIOS LHE CUSTARAM O SEGUNDO LUGAR NO GP DO BAHREIN

NICO ROSBERG acabou perdendo o seu segundo lugar para Kimi Raikkonen da Ferrari na penúltima volta do GP do Bahrein, mas segundo Rosberg, se não fosse o problema de freios, ele ficaria na frente de Raikkonen.

Nico se apoia nessa tese dizendo que os pneus de Kimi já estavam desgastados e que ele conseguiria segurá-lo se não fosse os freios. Rosberg também disse que foi legal passar os carros da Ferrari várias vezes durante a corrida, dando a ele uma "satisfação pessoal".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!

Foto icônica - Nico Rosberg afirma que se não fosse os freios, seria o segundo colocado

REPORTAGEM

NICO ROSBERG: PROBLEMA DE FREIO ME CUSTOU O SEGUNDO LUGAR

Nico Rosberg está certo que ele poderia ter segurado a segunda posição no Bahrein se não fosse por um problema de freios que ele sofreu nas voltas finais.

Kimi Raikkonen caçou Rosberg em um último stint cintilante com pneu macio, em que configurou o panorama de uma luta tardia e emocionante pelo segundo lugar. No entanto no começo da penúltima volta, Rosberg saiu profundamente na curva 1, em que permitiu Raikkonen passar, enquanto ele sofreu um problema no brake-by-wire também encontrado pelo companheiro de equipe Lewis Hamilton mais tarde.

Embora parecesse como Raikkonen tinha a performance para passar Rosberg independentemente, Rosberg acredita que ele poderia ter segurado o finlandês na baía.

"Foi decepcionante perder o segundo lugar com duas voltas para o fim, mas o pedal justamente foi para baixo sem qualquer resistência. Sem esse problema eu poderia ter segurado Kimi com certeza, porque os seus pneus estavam muito destruídos naquele ponto".

Foi um fim decepcionante para uma corrida soberba para Rosberg, que mostrou grande agressividade no começo da corrida para passar ambos Raikkonen e Sebastian Vettel de quarto na curva 1.

"Outro do que isso foi uma corrida divertida, e muito emocionante no começo de ser capaz de passar os carros vermelhos em que me deu uma satisfação particular. Eu realmente gostei do carro hoje e disse para os caras depois da largada que realmente pareceu bom. Então eu fui para isso, e eu tinha que ir com certeza porque eu estava na quarta posição e tinha que passar os carros vermelhos para tentar caçar Lewis. Eu tentei o meu melhor, mas apesar de uma performance similar, justamente não foi possível".

Bem, eu acho que mesmo se ele não tivesse o problema de freio, ele seria ultrapassado pelo Raikkonen. Bem, pelo menos é o que eu acho! E revendo a corrida ontem no Sport TV, até que Nico não fez uma má corrida não! Ele não conseguiu chegar no Hamilton, mas ele foi muito melhor do que na corrida da China. Mas mesmo assim,  para mim ele continua abatido demais!

E pelo Sport TV vi também que no parque fechado ele não estava conseguindo colocar o volante no lugar no carro!!!!!!!! Por isso ele demorou para ir para a sala do ante pódio kkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu acho que o Hamilton estava preocupado com o Rosberg ontem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






Um comentário:

  1. Eh NIcolete, não vai para frente e nem para frente kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir