A acusação bizarra não intimidou Hamilton, que disse que vai continuar comemorando do mesmo jeito e ainda a moça que recebeu o champanhe no rosto diz que não foi nada demais.
O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tempestade em copo de champanhe - Lewis Hamilton foi criticado por jogar champanhe no rosto de uma modelo chinesa durante comemoração
REPORTAGEM
LEWIS HAMILTON SOB FOGO SEGUINDO A SUA CONDUTA NO GP DA CHINA
Lewis Hamilton descrito como "egoísta e inconsiderado" seguindo a sua celebração após a corrida na China
Lewis Hamilton fez uma largada muito sólida para a defesa da sua coroa de campeonato de Fórmula 1. Ele começou toda corrida na pole e venceu duas das três corridas de abertura.
Ele ainda está vindo sob fogo nessa semana, no entanto - não por alguma coisa que ele fez na pista, mas pelas suas celebrações.
Imagens mostraram ele jogando champanhe no rosto de uma anfitriã no pódio.
"Nós achamos que Lewis Hamilton deveria se desculpar pelas suas ações e pensar com cuidado sobre como ele se comporta no futuro", Roz Hardie, chefe executiva da "Anti-sexism compaigners Object", disse para o jornal Daily Mail.
"É infeliz que uma grande vitória foi casada pelo que parece ser um comportamento egoísta e inconsiderado".
[...]
Aqui, Hamilton afirma que ele não vai mudar a sua postura e que isso faz parte da diversão:
REPORTAGEM
LEWIS HAMILTON NÃO VAI REDUZIR AS SUAS CELEBRAÇÕES EXUBERANTES NO FUTURO DEPOIS DA ALGAZARRA DO "SPRAYGATE" NA CHINA
O britânico disse que ele não pretendia desrespeitar ou envergonhar ninguém depois de jogar champanhe no rosto da modelo seguindo o sucesso do GP da China.
Lewis Hamilton não vai reduzir as suas exuberante celebrações no futuro depois da algazarra do "spraygate" na China.
Lewis Hamilton deu de ombros para a algazarra bizarra do "spraygate", mas não deu indicação que ele vai reduzir de jogar o seu champanhe no futuro, dizendo que as exuberantes celebrações são parte da Fórmula 1.
Hamilton foi acusado de ser "sexista" e "desrespeitoso" depois que ele jogou champanhe no rosto de uma garota do pódio depois de vencer o GP da China no último fim de semana. A garota em questão, uma estudante de artes visuais de 23 anos, disse ela mesma que não estava ofendida pelas ações de Hamilton.
"Felizmente não ofuscou a minha semana", Hamilton disse em frente do GP do Bahrein. "Foi um grande fim de semana e as minhas ações foram através de emoções".
"Isso é a Fórmula 1, é o pico e eu só venci uma corrida. Foi uma coisa divertida. Eu nunca tive a intenção de desrespeitar alguém ou envergonhar alguém. Eu acho que eu realmente não sei quais as razões são que as pessoas colocam esse tipo de coisas, mas esse é um esporte que tantas pessoas amam e o mais nós mostramos o caráter e a diversão, reflete justamente no quão legal o esporte é".
"Está bom se ela disse que estava tudo bem. Se ela estivesse infeliz, então eu talvez estaria mais preocupado".
[...]
Aqui, a modelo disse que não foi nada de mais o que Hamilton fez:
Ferrou - Lewis Hamilton foi acusado de sexista por uma organização de defesa à mulher
REPORTAGEM
MODELO DE XANGAI DEFENDE LEWIS HAMILTON SOBRE ENCHARCAMENTO DE CHAMPANHE
Liu Sinying diz que ela "não pensou tanto sobre ser encharcada" em álcool pelo britânico
Uma mulher de Xangai que fez as manchetes quando Lewis Hamilton jogou nela champanhe depois do GP da China de domingo defendeu o piloto britânico.
O campeão mundial de Fórmula 1 enfrentou acusações de sexismo depois que uma fotografia se tornou viral na internet mostrando ele jogando champanhe na cabeça da "modelo do pódio" chinesa com álcool.
Usuários chineses da internet atacaram o comportamento do senhor Hamilton e um jornal britânico descreveu o piloto como um "perdedor".
"Hamilton é lixo", se irritou um dos usuários do Weibo, a resposta da China para o Twitter.
No entanto, Liu Siying, a modelo de 22 anos em questão, minimizou o incidente em que tomou lugar depois que o piloto da Mercedes superou Sebastian Vettel e Nico Rosberg para vencer o GP de Xangai.
"Durou por apenas 1 ou 2 segundos e eu não penso tanto sobre isso completamente", a senhora Liu disse para o jornal diário de Xangai.
"Eu acho que algumas imprensas estrangeiras são mais sensíveis sobre o tópico comparado para a mídia local", a senhora Liu adicionou. "Eu só fui falada pelo o meu empregador para ficar no pódio e isso é o que eu fiz".
A modelo de 23 anos tinha pedido para trabalhar como modelo de pódio no estágio em Xangai em uma esperança de encontrar o piloto finlandês Kimi Raikkonen.
[...]
Essa é a coisa mais ESTRANHA, BIZARRA E RIDÍCULA QUE EU JÁ VI. Ao invés dessa organização ficar indo atrás de piloto jogar champanhe nos outros, que é a coisa mais COMUM do universo, deveria ficar preocupada com o comportamento ridículo que a maioria das mulheres tem por aí. É por isso que a gente nunca tem respeito dos homens, por conta de umas palhaçadas dessas.
A mulher hoje em dia está pior que homem e nem falo o que eu acho porque daí vão me chamar de ultrapassada. Pelo amor de Deus, quantas vezes eu vi pilotos jogarem champanhe na cara dos outros e ninguém falou nada! Quer chamar a atenção, coloquem uma melancia na cabeça logo, meu povo!
Falo nada, só observo ¬¬ Bjs!
RETIRADO DOS SITES EUROSPORT: https://uk.eurosport.yahoo.com/blogs/world-of-sport/lewis-hamilton-caught-up-in-sexism-row-following-conduct-at-chinese-grand-prix-101912459.html
TRADUÇÃO: BRUNA (eu)
Imagem legal essa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou falar, ao invés de valorizar a gente, essa organização deixou a gente com cara de taxo, aff ¬¬
ResponderExcluirMuito mimimi pra pouca coisa... se a moça não quer levar banho de champanhe que fique em casa, coisa mais normal os pilotos atirarem champanhe em quem está por perto e o Lewis não foi o primeiro a jogar champanhe nas moças...
ResponderExcluirBjos
Dani - SC
Pois é Dani, isso é ridículo, é cada coisa que surge que só Jesus na causa! não faz sentido! São tudo doido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ExcluirPois é, nem dito, se não quer levar champanhe na cara, não vai! u-u bjs!