sexta-feira, 10 de abril de 2015

HOMEM É PRESO DEPOIS DE INVADIR A PISTA NOS TREINOS LIVRE NA CHINA!

OH OH OH! OH OH OH!!!!!!!!! EVERYBODY'S DOING KUNG FU FIGHTING ♫♫♫♫ Minha gente, esse segundo treino livre lá na China teve causos viu! E o mais hilário de tudo é que um torcedor maluco pulou a arquibancada, a cerca, o muro, correu na reta dos boxes, pulou o muro do pit wall e entrou dentro dos boxes da Ferrari e quis pilotar o carro da Ferrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O maluco beleza foi pego por seguranças logo depois e foi preso. Depois disso, a segurança das arquibancadas foram reforçadas. É cada louco viu! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Crazy China Man - Um doido varrido invade a pista em Xangai e acaba preso depois

REPORTAGEM

HOMEM PRESO DEPOIS DE CRUZAR O PIT LANE EM XANGAI


Um homem que cruzou a reta dos boxes em Xangai no segundo treino livre para o GP da China foi levado por custódia pela polícia.

O homem escalou o muro da frente da arquibancada principal, pulou para o nível do chão e então superou a cerca.

Ele cruzou a pista entre dois carros e escalou o pit wall.

Ele então se dirigiu para dentro da garagem da Ferrari aonde ele foi apreendido por guardas de segurança e então levado pelas autoridades.

Dizem que ele disse que ele queria pilotar um dos carros. É acreditado que ele gritou nos boxes da Ferrari: "Eu quero um carro, eu tenho um bilhete!"

Subsequentemente as medidas de segurança foram incrementadas com mais guardas aparecendo na frente da arquibancada. 


KKKKKKKKKKKKKKKKKK, meu Deus, é cada maluco que me aparece que só Jesus na causa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu fico imaginando se ele consegue entrar dentro do carro da Ferrari e sai andando com a Ferrada pela pista kkkkkkkkkkkkkkkk. Será que ele roda mais que o Maldonado e o Ericsson juntos? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Esse povo é tudo doido, tudo virado no karatê e no kung-fu, o homem pulou arquibancada, muro, pit wall kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é o Jackie Chan kkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

EU QUERO UM CARRO! EU TENHO UM BILHETE! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




Um comentário:

  1. Gente, se algum carro pega esse maluco? Me lembrei do episódio de todo mundo odeia o Cris, aquele do ticket alimentação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir