terça-feira, 21 de abril de 2015

STIRLING MOSS ACREDITA QUE LEWIS HAMILTON VAI VENCER O CAMPEONATO DE 2015

BOA NOITE PESSOAL! TUDO BEM COM VOCÊS? Eu nem ia postar hoje, mas resolvi postar sim kkkkkkkkkkkk. Bem, SIR STIRLING MOSS, um dos grandes pilotos da Fórmula 1 que nunca foi campeão mundial, afirmou que LEWIS HAMILTON vai vencer o campeonato em 2015 e que ele ficaria surpreso se não fosse ele.

Além disso, Stirling Moss também elogiou Sebastian Vettel e disse que o alemão está no mesmo patamar de Hamilton.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O homem do campeonato - Stirling Moss acredita que Lewis Hamilton vai ser o campeão de 2015

REPORTAGEM

SIR STIRLING MOSS APOIA LEWIS HAMILTON PARA VENCER O TÍTULO MUNDIAL DE 2015

"Eu ficarei surpreso se ele não for campeão", diz o ex-piloto da Mercedes


Sir Stirling Moss diz que ele ficaria "surpreso" se Lewis Hamilton não vencesse um terceiro campeonato mundial em 2015.

O atual campeão mundial atualmente lidera a classificação de pneus depois de uma vitória e um segundo lugar nas primeiras duas corridas da temporada e as Flechas de Prata mais uma vez parecem a equipe a ser batida.

"Eu ficarei surpreso se ele realmente não ganhar", Moss disse para a Sky News quando perguntado se Hamilton poderia ganhar o título de 2015. "Ele é um piloto fantasticamente rápido e ele tem o motor certo em uma Mercedes e essa combinação tem que ser vencedora eu acho".

Surpreendentemente, Sebastian Vettel da Ferrari surgiu como o principal desafiador de Hamilton depois que a Scuderia retornou ao caminho das vitórias na Malásia.

"Eu acho que foi a melhor coisa que poderia acontecer", adicionou Moss. "Nós sabemos que Vettel é um piloto fantástico, mas para a Ferrari voltar tão bem quanto ela voltou é realmente grandes notícias".

Só 3 pontos separam os mais recentes campeões da Fórmula 1 na classificação e Moss pensa que existe pouco para escolher entre eles.

"Eu avalio que Vettel é fantástico também. Ele e Vettel, eu colocaria na mesma respiração", disse o vencedor de 16 corridas.

[...]



Gostaram pessoal? Bjs!

RETIRADO DO SITE SKY SPORT: http://www1.skysports.com/f1/news/12433/9795108/sir-stirling-moss-backs-lewis-hamilton-to-win-2015-world-title

TRADUÇÃO: BRUNA (uma pessoa aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Falo nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: