sexta-feira, 17 de abril de 2015

ROSBERG AFIRMOU QUE VETTEL PODE SER A CHAVE DO CAMPEONATO NESSE ANO!

Essa é uma daquelas matérias que era para mim ter postado antes, mas que eu não consegui. Mas não deixa de ser interessante! NICO ROSBERG, o piloto da Flecha de Prata, afirmou que Vettel pode ser a chave do campeonato de 2015!

A razão disso? É que o alemão pode roubar pontos importantes, mas claro que para Rosberg seria melhor roubar do Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Além disso, ele disse que foi um "choque" a Ferrari ter vencido na Malásia.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Se liga, se toca! - Nico Rosberg afirma que Vettel pode ser a chave para o desfecho do campeonato de 2015

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL PODERIA SER A CHAVE NA BATALHA PELO TÍTULO DA MERCEDES - NICO ROSBERG

Nico Rosberg acha que Sebastian Vettel poderia se tornar um jogador chave no campeonato, mas espera que apenas para roubar pontos do companheiro de equipe da Mercedes Lewis Hamilton mais do que um candidato por si só.

A vitória de Vettel na Malásia terminou uma risca de oito vitórias consecutivas da Mercedes se alongando de volta para o GP da Itália do ano passado. A batalha pelo título de 2014 foi uma batalha direta entre o eventual vencedor Hamilton e Rosberg, mas o alemão acha que o seu companheiro conterrâneo poderia ser útil no campeonato desse ano.

"Vettel pode ser uma ajuda, sim", Rosberg adicionou. "Já na Malásia ele estava nesse senso porque Lewis levou apenas três pontos de mim e não sete. Mas isso depende; ele pode também se tornar um grande problema se ele continuar ganhando!".

Rosberg admite que a vitória de Vettel na Malásia foi inesperada e concorda com a avaliação do chefe da Mercedes Toto Wolff que isso serviu como uma "chamada para acordar".

"Foi um choque para nós; o choque seria uma palavra tão severa, mas perto para isso de qualquer maneira, porque nós não esperávamos isso completamente. Nós estávamos muito, muito confiantes que nós éramos os mais rápidos, então foi muito surpreendente e uma grande chamada para acordar a gente. Você pode realmente sentir na equipe, deu um impulso fresco, em que é bom também para nós porque vai impulsionar a gente para coisas mais altas".

"Eu quero vencer, então com certeza tendo Sebastian vencendo na Malásia não foi bom e eu espero superá-lo e Lewis aqui, e é isso. Eu estou certo também que nós teremos um carro mais forte do que na Malásia. Eu estou esperando que nós vamos ser os melhores aqui de novo (na China)".

Embora ele tem dois pódios até agora nessa temporada, Rosberg está ainda para superar Hamilton na qualificação ou em uma corrida. Apesar disso, ele diz que a consistência é e sempre foi a chave para vencer um campeonato.

"É uma longa temporada e eu vejo isso como 10 pontos para a liderança do campeonato no momento e existem ainda 350 ou seja lá o que tivesse. Esse é jeito que eu vejo isso, então com certeza cada corrida é importante, mas ainda existe um longo caminho para ir e a consistência ainda vai ser muito importante, como nós vimos no ano passado, todas as essas coisas vão tocar dentro disso, então eu estou em pânico ou nada. Mas com certeza eu quero fazer um grande trabalho e tentar vencer aqui".


Vettel pode ser a chave do campeonato sim, a chave QUE ABRE AS PORTAS PARA UM PENTACAMPEONATO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Mas não só Vettel vai dar trabalho, mas Raikkonen também! E eu acho que no Bahrein a Ferrari vai dar trabalho para a Mercedes e eu espero estar certa!

Já pensou se Vettel vence de novo? Eu canto aquela música da Rouge de habib kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos lá Nico!!!!! Ganhe do Hamilton!!!!!!!!!!!!!!
#TEAMBRITNEYBARBIE




5 comentários:

  1. Vamos Nico, se crie vergonha na sua cara homem e se cria-se um documento e vai se procurar se a trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Qual música ? Essa aqui?
    https://www.youtube.com/watch?v=VN6FJt7nz4I
    hahahah..
    Também acho que a Ferrari pode se dar bem no Bahrein! Cruzando os dedinhos :)
    Boa sorte ao Seb \o/
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Anda sumida! Tá trabalhando bastante? kkkkkkkkkkkk

      Menina, é essa música mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu nem sei cantar, só sei falar habibi e na na na na na, mas dá nada não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, hoje meus alunos ficaram tudo olhando para mim assutada porque estava vendo o final do treino no meu horário de almoço, e eu falando vai Seb! e dai veio Hamilton e eu disse "aff, esse Hamilton é chato" e todo mundo riu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. A minha semana foi corridinha sim... hahahah.. eu queria ser tua aluna, ia ser divertido porque eu ia gritar vai Seb junto com você..kkkkkkkkkk
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, foi um caso menina, o povo tudo olhando para a minha cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem ligo, eu sou doida mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já pensou todas nós reunidas? Ia ser engraçado demais kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir