quinta-feira, 9 de abril de 2015

TINHA QUE SER O MONTEZEMOLO MESMO........

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE. E que é mala sempre volta pra falar alguma coisa. Nesse último perfil se encaixa LUCA DI MONTEZEMOLO, o ex-presidente da Ferrari, que afirmou que a antiga administração da Ferrada merece os créditos também pela vitória na Malásia.

Segundo ele, o carro de 2015 já estava pronto em 2014 e que os antigos funcionários tiveram participação direta no resultado que a Ferrada está obtendo nesse ano.....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Quem é vivo sempre aparece - Luca di Montezemolo afirma que a antiga administração tem méritos na vitória da Ferrari em Sepang

REPORTAGEM

MONTEZEMOLO DIZ QUE A EX-ADMINISTRAÇÃO DA FERRARI MERECE CRÉDITO PELA VITÓRIA

O ex-presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, acredita que a ex-administração da equipe merece crédito pela vitória de Sebastian Vettel no GP da Malásia.

A equipe de Maranello mudou o chefe de equipe duas vezes durante 2014, enquanto di Montezemolo foi substituído como presidente da Ferrari em setembro.

O chefe de equipe Stefano Domenicali partiu em abril, enquanto a sua substituição, Marco Mattiacci, saiu em novembro e foi substituído por Maurizio Arrivabene.

Vettel terminou a seca de vitória da Ferrari no domingo em Sepang, dando a equipe a sua primeira vitória desde 2013.

Di Montezemolo acredita que a vitória é, em parte, o resultado de decisões feitas no começo do ano passado.

"Isso é uma recompensa pelo trabalho duro. Começou nesse carro em Maranello em fevereiro de 2014 e foi então pego por aqueles que administram a Scuderia agora", di Montezemolo disse para a imprensa italiana.

"Essa vitória é talvez também devido a alguns pequenos erros pela Mercedes, mas também para todos aqueles que planejaram o arro e o motor no ano passado".

O italiano, agora o presidente da Alitalia, admite que ele ficou surpreso da Ferrari ser capaz de vencer de novo tão cedo.
"Eu estou muito feliz", ele disse. "Eu não esperava que a equipe venceria tão rapidamente".


Olha, eu vou falar nada porque eu não estou afim de me estressar, mas é cada coisa que só Jesus na causa...........

O que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ai Meu Deus como eu sofro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário