Segundo ele, o carro de 2015 já estava pronto em 2014 e que os antigos funcionários tiveram participação direta no resultado que a Ferrada está obtendo nesse ano.....
O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!
Quem é vivo sempre aparece - Luca di Montezemolo afirma que a antiga administração tem méritos na vitória da Ferrari em Sepang
REPORTAGEM
MONTEZEMOLO DIZ QUE A EX-ADMINISTRAÇÃO DA FERRARI MERECE CRÉDITO PELA VITÓRIA
O ex-presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, acredita que a ex-administração da equipe merece crédito pela vitória de Sebastian Vettel no GP da Malásia.
A equipe de Maranello mudou o chefe de equipe duas vezes durante 2014, enquanto di Montezemolo foi substituído como presidente da Ferrari em setembro.
O chefe de equipe Stefano Domenicali partiu em abril, enquanto a sua substituição, Marco Mattiacci, saiu em novembro e foi substituído por Maurizio Arrivabene.
Vettel terminou a seca de vitória da Ferrari no domingo em Sepang, dando a equipe a sua primeira vitória desde 2013.
Di Montezemolo acredita que a vitória é, em parte, o resultado de decisões feitas no começo do ano passado.
"Isso é uma recompensa pelo trabalho duro. Começou nesse carro em Maranello em fevereiro de 2014 e foi então pego por aqueles que administram a Scuderia agora", di Montezemolo disse para a imprensa italiana.
"Essa vitória é talvez também devido a alguns pequenos erros pela Mercedes, mas também para todos aqueles que planejaram o arro e o motor no ano passado".
O italiano, agora o presidente da Alitalia, admite que ele ficou surpreso da Ferrari ser capaz de vencer de novo tão cedo.
"Eu estou muito feliz", ele disse. "Eu não esperava que a equipe venceria tão rapidamente".
Olha, eu vou falar nada porque eu não estou afim de me estressar, mas é cada coisa que só Jesus na causa...........
O que vocês acham? Bjs!
RETIRADO DO SITE MOTORSPORT: http://www.motorsport.com/f1/news/montezemolo-says-former-ferrari-management-deserves-credit-for-win/?v=2&s=1
TRADUÇÃO: BRUNA (eu)
Ai Meu Deus como eu sofro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário