sábado, 11 de abril de 2015

VETTEL SOBRE PRESSÃO NA MERCEDES: "JÁ ESTAVA NA HORA"

Estamos na 3ª corrida da temporada e os três primeiros pilotos na qualificação permanecem os mesmos. SEBASTIAN VETTEL garantiu o terceiro tempo com a sua Eva depois de uma briga apertada e acirrada com Felipe Massa e afirmou que se a Mercedes está com "medo" da Ferrari na corrida, é porque a equipe alemã sabe do que a Ferrada é capaz.

Além disso, Vettel falou que é bom que alguém colocou pressão na Mercedes, pois já "estava na hora" e brincou falando que a Mercedes colocou 1 segundo em cima do povo porque eles estavam "dormindo".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista para vocês agora!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: A FERRARI DEIXA A MERCEDES PREOCUPADA

Lewis Hamilton e Nico Rosberg podem ter conseguido a primeira fila em Xangai, mas ambos os homens disseram que eles tinham um olho de atenção sobre a Ferrari - e Sebastian Vettel está apenas tão feliz de ser considerado uma ameaça. Depois de tudo, já estava na hora das Flechas de Prata chegarem sobre alguma pressão para valer.....

Q: Sebastian, Lewis disse que a Mercedes tem um olho firme na Ferrari amanhã. Ele está certo?

Vettel: Eu espero que sim. Ele deve saber melhor qual é a sua performance na corrida. E se ele teme isso, então eu estou certo que existe verdade nisso.

[...]

"For muito tempo (a Mercedes) não tinha pressão - então já estava na hora...."
- Sebastian Vettel

[...]

Q: Você sente que vocês estão ficando próximos da Mercedes?

Vettel: O "poder prateado" vai permanecer a referência por bastante tempo - mas nós estamos tentando estimular essa supremacia. Nós estávamos próximos do tempo deles, mas ainda estando um segundo atrás deles na qualificação não foi a melhor das notícias.

Q: Como você explica esse déficit de 1 segundo?

Vettel: Uma explicação é que eles realmente ligaram no Q3 enquanto todo o resto tiraram uma soneca! A Mercedes são ainda a referência como eu já disse. É bom saber que nós estamos bem atrás deles.

[...]

Q: Mas essa não é a sua chance de levantar a pressão sobre eles?

Vettel: Com certeza é. Por algum tempo eles não tinham pressão, então já estava na hora. Na última corrida funcionou! Eu não quero ser carregado embora. Se nós podemos chegar mais próximos amanhã, isso poderia fazer o nosso dia.


Eu espero que dê tudo certo para o Seb amanhã e eu acho que ele consegue alcançar o Rosberg, porque o Rosberg ultimamente só Jesus na causa! E Bruna Dinah prevê os resultados da China:

1- Negão do Karatê Kid
2- Garoto do Finger Boy
3 - Britney Barbie
4 - O homem do sorvete bem pertinho da Nicolete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Será que Bruna Dinah acerta dessa vez? Porque ultimamente só Jesus na causa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem Seb, boa sorte amanhã, é o que todas aqui desejam para você!!!!!! \o/

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Gente o cabelo do Vettel está igual a minha franja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário:

  1. Quem não lembra do Raikkonen tomando sorvete na Malásia em 2009? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa sorte pro Kimi e pro Seb!

    ResponderExcluir