quarta-feira, 8 de abril de 2015

SEGUNDO CHEFE DE EQUIPE DA STR, VERSTAPPEN CALOU A BOA DAS "PESSOAS ESTÚPIDAS"

FRANZ TOST, o chefe de equipe da Toro Rosso, afirma que Max Verstappen calou a boca das pessoas estúpidas que falaram que ele era novo demais para a Fórmula 1.

Segundo Tost, os seus dois pilotos, Verstappen e Sainz, estão fazendo um excelente trabalho e ele está feliz com o desempenho dos dois pilotos até agora.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Dupla do barulho! Carlos Sainz Jr. e Max Verstappen estão fazendo bonito nesse começo de temporada

REPORTAGEM

VERSTAPPEN RESPONDEU ÀS "PESSOAS ESTÚPIDAS" QUE LHE CRITICARAM, SEGUNDO TOST

"Disse a eles em outubro e em novembro quando todos o criticavam: vão responder vocês na pista"

      
"Eu disse a eles em outubro e em novembro quando todo mundo o criticava: responderá vocês na pista porque a resposta na pista significa que as pessoas estúpidas podem entendê-la". Assim abrutamente se mostrou Franz Tost no Autosport na hora de responder para aqueles que julgaram o movimento da Red Bull e Toro Rosso de subir Verstappen para uma Fórmula 1 com uma idade tão curta. Se recordam, não só os fãs, mas pilotos e pessoas do mundial, mostraram a sua rejeição.

Semelhante reação do chefe de equipe chega depois do GP da Malásia na qual o piloto holandês conseguiu os seus primeiros pontos, se convertendo assim no mais jovem da história em pontuar com 17 anos, 5 meses e 29 dias, superando o registro anterior que Daniil Kvyat estabeleceu na Austrália na temporada passada. Max terminou em sétimo depois de ultrapassar o seu companheiro Sainz, que ia com pneus mais gastos por fazer uma parada menos.

"Estou mais feliz com nossos dois pilotos, são de muita alta qualificação"
- Franz Tost

Tost está mais que satisfeito com a sua dupla de estreantes: "Estou mais feliz com os dois pilotos. Ambos fizeram um trabalho fantástico e sem cometer nenhum erro. São de mente aberta e querem aprender até as altas horas da noite. Querem ver o que está acontecendo, o que se muda na noite e essa compreensão ajuda eles a ter um bom rendimento. São pilotos de muita alta qualificação".

James Key, diretor técnico da Toro Rosso, compartilha a sua opinião: "Acredito que os pilotos fizeram brilhantemente em condições muito difíceis. Os dois estão fazendo exatamente o que queremos, como os comentários na corrida dos dois. Não parece que são novatos em muitos aspectos. Não há nenhum drama importante atrás, simplesmente, fizeram o trabalho". 

Alguns se encargam de fazer bem o seu trabalho, e outros, de se recordar do resto....


Então quer dizer que eu sou estúpida só porque acho o Verstappen novo demais para a Fórmula 1? Opa obrigada, hein! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Max pode estar indo bem sim, mas eu não mudo de opinião e acho ele muito novo para a Fórmula 1 e pronto. O menino nem de maior é ainda. Mas tudo bem né....

Quero desanimar não, mas Daniil no ano passado pontuava direto com a STR e depois a joça do carro deu um monte de problema. Tomare que nesse ano não seja aquela safadeza do ano passado, porque minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A estúpida aqui manda um beijo para vocês!!!!!!!!!!! Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Me racho com a cara do Verstappen e me racho com a voz do Sainz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




2 comentários:

  1. Status: Em um relacionamento sério com Sainz Jr.
    KKKKKKKKKKKK'

    Gente a voz dele é hilária mesmo! E a cara do Max, nem comento kkk'kkkkk' Sabe que tem uma voz meio grave tbm?! O Lolô 2 e nem parece kkkkkkkk' ai ai vozes graves <3
    Deus te ouça, STR continue andado por favor kkk' Menina amanhã venho responder o outro kkk tô sonolenta depois da prova... sério tenho prova até quinta que vem, o negócio começou agora não para mais!! u-u Desse jeito não dáaa!
    Bjs na busanfa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Babi! Tudo bem? Sério, Lôlô 2 tem voz grossa? Nem vou ouvir a voz dele senão eu vou rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vai estudar mesmo para não ficar pensando minhoca igual a sua mama u-u, beleza eu espero o seu CARTOMENTÁRIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, bjs!

      Excluir