sexta-feira, 24 de abril de 2015

KVYAT FALA SOBRE CRÍTICAS: "SE OS OUTROS DUVIDAREM DA MINHA HABILIDADE, EU NÃO LIGO"

POSERS, POSERS, THEY ARE EVERYWHERE! Olha, deixa eu detonar no final porque senão não sai post kkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, não basta ter carro ruim e uma equipe puxa saco do Ricciardo, você também tem que receber críticas, meu filho! E é isso que está acontecendo com DANIIL KVYAT.

O russo da Red Bull que no domingo agora, dia 26, faz 21 anos, vem recebendo duras críticas da imprensa, que andam falando que ele não é lá essas coisas, que ele não sabe lidar com a pressão e que até VERSTAPPEN PODERIA IR NO SEU LUGAR. Lord kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas sabe o que Kvyat está pensando disso? Não está CAGANDO E NEM ANDANDO pra opinião desse povo mequetrefe e que para ele o importante é que ele confia nas suas próprias habilidades.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Legal jovem........ Quer biscoito???? - Daniil Kvyat diz que não liga para as críticas que anda recebendo

REPORTAGEM

PILOTO DA RED BULL DANIIL KVYAT DIZ QUE ELE NÃO LIGA SOBRE AS CRÍTICAS

Daniil Kvyat revida críticas a ele seguindo o seu começo difícil com a vida na Red Bull na Fórmula 1, dizendo que ele não liga se as pessoas estão duvidando dele.

O russo foi trazido para substituir o tetracampeão mundial Sebastian Vettel para 2015 depois de só um ano com a Toro Rosso.

Ele enfrentou as primeiras corridas difíceis, não ajudado pelos problemas da fornecedora de motores da Red Bull, Renault, até agora nesse ano.

Kvyat, que está oito posições atrás do companheiro de equipe Daniel Ricciardo no campeonato, acredita que a sua temporada vai vir boa quando as coisas se resolverem na Red Bull.

"Eu não vou duvidar das minhas próprias habilidades, e se os outros duvidarem, eu não ligo", disse Kvyat.

"É frustrante com certeza, mas por outro lado as coisas podem virar muito rapidamente".

"Obviamente, existem coisas para olhar e eu estou acostumado a consertar as coisas com trabalho árduo e dedicação e isso não vai mudar".

PRECISA DE FIM DE SEMANA LIMPO

O piloto de 20 anos está avidamente antecipando o seu primeiro final de semana limpo, em que vai permiti-lo de mostrar aonde ele realmente está.

"Está sobre tanto sessões limpas todo o tempo e isso realmente não está acontecendo no momento", ele disse.

"Quando está tão apertado, qualquer coisa pequena pode te segurar, mas eu estou olhando para frente para encontrar um final de semana (limpo)".

"Então será interessante ver aonde eu fico se eu ainda vou estar um pouco para trás ou na frente".

"Eu nem mesmo sei aonde eu estou no momento".

O chefe da Red Bull, Christian Horner, acredita que Kvyat não teve uma "chance justa" até agora.

"O problema para Daniil é que ele teve muitos problemas, mas do que o seu quinhão", disse Horner.

"Eles interromperam sessões de treinos, sessões de qualificação e corridas, mas quando ele teve uma corrida limpa, ele fez um bom trabalho".

"É muito difícil julgá-lo no momento, porque ele não teve uma chance justa".

"Mas do que nós estamos vendo, ele é definitivamente rápido, os seus comentários são bons e ele não deixa o seu queixo cair".

"Com só um pouco de tempo, e com alguma consistência (em termos de confiabilidade), vocês vão começar a ver o seu potencial".


Primeiro de tudo, eu já estou acostumada com esse tipo de situação. Vettel passou muito por isso no ano passado. Disseram que ele era ruim, que a sua máscara tinha caído, que ele já era, etc., etc., etc. E quando o mesmo Vettel venceu nesse ano na Malásia, as MESMAS PESSOAS disseram que ele era o cara. Ou seja, são MARIA VAI COM AS OUTRAS.

Como eles podem dizer que o Kvyat não está indo bem se o carro só dá pito? Ele não largou na Austrália, então a culpa é dele? Na China, o motor estourou, então a culpa é dele? Pelo amor de Deus minha gente, vamos ter consciência, vamos passar a assistir Fórmula 1 para não falar bobagem!!!!!

Eu tô vendo, quando ele começar a fazer boas corridas, vão lamber, porque eles são assim, são poucos que não são. Povo ridículo, só fala quando está por cima, quando está por baixo pisa igual formiga!!!!!!!

Podem xingar ele o quanto quiserem, não vou deixar de torcer pro Kvyat e podem rir da minha cara mesmo, porque eu já estou acostumada dos outros rirem da minha cara porque eu gosto de Fórmula 1, música chinesa e Mario, então pra mim não é nada!!!!!!!!!!!!!!!

Kvyat forever!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥

Adeus recalque!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Só observo essa safadeza ¬¬





7 comentários:

  1. Deixa falarem, Mama. Dad mostrará quem manda nessa porr* toda! kkkk'

    Mulher até que enfim achei essa carta aqui! Mãe eterna, calma ai com esses posts meninaaaaaa!!! Tenho umas 500 páginas pra me atualizar! :P

    Outra chinesa? kkkk eu li Sandy Leah kkkkkkkkkk' Pensei "gente essa menina tá doida" ai li de novo.
    Estou louca da vida pro próximo GP, quero ver Kimi e Tettel tentando bagunçar a vida da mercedes de novo! Falando em mercedes... Gente que fofura é essa do Nico com a esposa?? A não gente! É por essas e por outras que mantemos o #teambritneybarbie vivo kkkkkk'

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK' Como assim gente Daddy queria um presente no domingo? Que tipo de presente foi esse? Olha a safadeza dona Brunaaaa!! kkkkk'
    Olhaaa sóooooo (barraqueira aqui) é bom estar torcendo pro sapinho mesmo ein?! Se não, nãao me respondo por mim aqui nessa budegãaa .... binks ! kkk'

    Mulher e nem te conto que um cara já caiu e... sim foi atropelado pelos outros e feleceu! ): Foi triste, ele era super próximo do Rossi... e o Rossi foi um dos que atropelou (não propositalmente claro) O.O ... Não sei como mas eles devem/ precisam ser prudentes nas curvas iniciais. se não fodeeo. ... Enfiiiim, meninaaa e o menino que caiu dá trabalho viu? O bixim tem 21 anos e já é bicampeão, mas o Valentino mostra que panela velha ainda faz comida boa kkk'

    ÔOw alguém me explica que baixaria é essa do Lewis não ter assinado contrato ainda? Pooorrãaa tá deixando meu desconfiometro ligado aqui.
    Deixa eu me atualizaar aqui...Bjsssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALA FILHOTA!!!!!!!!!!!! Vou pra casa do meu daddy hoje, o que significa que vou ficar sem net :( mas tudo bem, amanhã de noite estou de volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkkkk, menina nem tô postando muito porque estou com uma preguiça danada, fora que eu tô vendo um seriado chamado "A lenda de Bruce Lee" no youtube que eu estou gostando muito!!!!!!!! Apesar não ser igual o que aconteceu realmente com Bruce Lee, é muito legal!!!!!!!!!!!!!!

      Menina, seu daddy faz niver amanhã! ecrevi um comentário em inglês no fã club dele lá na Rússia e mal postei e já tenho um like kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morrendo de vergonha, mas quem sabe Dany lê *-* Vai ligar pro seu pai agora u-u

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, DEUS ME LIVRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é Sandy Lam, na verdade, seu nome é Lam Yik Lin, mas é melhor Sandy Lam kkkkkkkkkkkkkkkkk, ela faz níver amanhã também *-*

      Menina, eu quero emoções na Espanha, quero fights, barracos, voadoras e tudo o que tem direito nessa bagaça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a Fórmula 1 precisa estremer as base kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      PARA DE PENSAR BESTEIRA PELO AMOR DE DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, seu daddy quer um presente amanhã e eu vou dar um passarinho de Angry Birds, ele gosta de Angry bears, lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, você viu o que eu ganhei?

      http://1.bp.blogspot.com/-4k0BADVeUU0/VTmM2LiBfCI/AAAAAAAAJw4/Y1QhSMDj-Ew/s1600/CAM00048.jpg

      Olha o que a minha mãe me deu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Claro que torcendo pro Seu sapinho filho de Galvão, ele tem que ficar na frente do Astolfinho Verstappen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, esse cara aí deve ter entrado em depressão, faltando duas voltas e caindo da moto, triste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se fosse eu, eu esperava o Rossi passar e derrubava ele da moto, daí passava uma volta e veria você na moto passando por cima de mim falando sua égua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, o Lewis deve tá pedindo o olho da cara, não é possível!!!!!!!!!! É uma putaria isso, desde o ano passado, ou tem coisa aí....... isso me cheira vermelho da Itália, ainda de Maranello............ será???????? Bjs!

      Excluir
  2. PARABÉNS PRO KVY!!!!!
    Parabéns uhuul!
    Parabéns uhuul!
    Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!!!!!! (Cantando Xuxa porque eu sei que ninguém deve ter cantado isso pra ele até hoje kkkkkkk)
    Yupiii hoje ele chega aos 21 aninhos, ele tá ficando velho já, eu já posso mandar uma bengala de presente e uma dentadura (iguais as que eu ganhei no meu níver kkkkkk) Mentira, de presente eu vou mandar alguma coisa do Queen, porque melhor que isso não dá kkkkk

    Essas críticas não são de nada. Eu tô achando que o Ricc que tá ficando 'velho' pra Red Bull, ele já faz 26 anos esse ano (idade que o Seb foi tetracampeão). Eu gosto dele e espero que ele continue na Red Bull, mas a impressão que tá me passando é que ele que vai dançar ( e ele gosta de dançar, né? kkkkkkkk *ba dum tss*)

    Bjoos!
    PS: Estou esperando um pedaço de bolo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALA JENNIFER STAR!!!!!!! Tudo bem com você? Kkkkkkkkkkkk, desculpa a demora em responder, é que eu estava na casa do meu pai e ele não sabe da minha vida secreta de blogueira de Fórmula 1, fora que eu acho que eu estou com os nervos dos meus braços inflamados de escrever de mal jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, verdade menina, eu acho que ninguém cantou isso até hoje pra ele, mas se cantar, ele traumatiza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, prepara a bengala, a dentadura e falar pro motorista do busão pra deixar o assento dele reservado quando ele entrar no ônibus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Opa, manda Queen ou qualquer coisa de rock que ele ama! Ou um Angry Birds de pelúcia, eu acho que ele vai gostar também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha, eu acho que Ricciardo estrela vai se embora não hein! Ele fez feitiço pra Red Bull kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nossa, ele dançando break é a coisa mais ridícula do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, você viu os vídeos do Ricciardo ensinando gírias australianas para o Kvyat e o Kvyat ensinando ele a falar russo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,tá lá no site da Red Bull! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      P.S: nem eu recebi bolo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Fala aí, Bruna! Beleza? kkkkkk
      Eu amo esses vídeos do Ricc e o Kvy ensinando um ao outro russo/gírias australianas kkkkkkkkk Eu já tinha visto, mas adoro ver de novo e de novo, é super engraçado, eu morro com as risadas deles kkkkk. E o Ricciardo fazendo aquelas caras enquanto fala russo? Aquilo é tudo de bom, por isso que eu não consigo não gostar dele kkkkk
      Mas abafa essa parte kkkkk
      Ele dançando break é muito ridículo mesmo, ele dançando é ridículo kkkkkkk. Lembra daquele vídeo que tem ele e o Seb jogando um joguinho e quem perdia tinha que fazer uma tarefa? A única vez que o Ricc perdeu ele tinha que fazer o melhor passo de dança dele, e foi o passo de dança mais ridículo que eu já vi kkkkk
      Não sei quem disse pra ele que ele sabe dançar kkkkkk
      Menina, cuida desse braço aí pra isso não ficar grave :(
      Digitar muito, escrever muito dá essas coisas aí, eu tive uma tendinite braba quando eu tinha 17 anos de tanto escrever :( Culpa da escola kkk

      Sobre o outro post, eu procurei no google as criancinhas do Barney (eu só lembrava dos dinossauros kkkkkk). Mick, o amiguinho do Barney é um dinossauro da nossa imaginação kkkkk

      Bjos, Jennifer que de Star não tem nada kkkkkkk :)
      Ps: Se eu te contar que o S é do sobrenome mais comum do mundo? kkkkkk Mentira, acho que é do segundo sobrenome mais comum do mundo kkkkkk

      Excluir
    3. Fala Jennifer! Jennifer Silva? Kkkkkkkkkkkkkkkkk, se for, é meia parente minha viu, eu sou Silva Vieira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, eu me racho com as caras do Ricciardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, num tem como não rir, só não sei porque não colocaram tudo num vídeo só, fica cortando em partes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      menina, aquela dança dele lá no joguinho do Seb eu chorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a coisa mais ridícula do mundo kkkkkkkkkkkk, se eu fosse aquela apresentadora nem conseguiria fazer a reportagem mais, iria dizer bye bye world kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu braço melhorou já, por isso esses dias resolvi relaxar um pouco, ver uns filmes aí kkkkkkkkkkkkkkk. Menina, ontem minha irmã e eu vimos um filme do Chuck Norris chamado olho por olho e teve umas cenas que a minha irmã chorou de rir com as caras e bocas dele kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu ando escrevendo demais mesmo, mas o que eu posso fazer? Tenho que traduzir e postar aqui, não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs! :)

      Excluir