domingo, 5 de abril de 2015

KVYAT DISSE QUE O CARRO DA RED BULL ESTAVA "MELHOR" ANTES DA CORRIDA....

O piloto russo DANIIL KVYAT afirmou na quinta-feira de GP da Malásia que o carro estava melhor do que na Austrália. 

Além disso, Dany disse se o motor estava mais confiável, se arrumaram o problema que tirou ele da largada na Austrália e ainda brincou se iria ter chuva na corrida.....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

KVYAT: A COISA PRINCIPAL É QUE JÁ PARECE MAIS POSITIVO

Daniil Kvyat, o piloto russo da equipe Red Bull Racing, em um encontro com jornalistas comentou sobre os resultados dos trabalhos de sexta-feria em Sepang.

[...]

Q: O que você pode dizer sobre a situação comparada com Melbourne?

Kvyat: Nós temos uma equipe forte, os mecânicos da Renault também continuam a progredir, então nós tomamos ações e agora indo na direção certa. Muito trabalho em áreas diferentes, mas tudo o que você precisa e isso é encorajador.

Q: Vocês estão, acima de tudo, com confiabilidade?

Kvyat: Como eu disse, é tudo que é necessário, mas nós precisamos tomar passos para frente, é importante se nós queremos ir para frente - isso é o que está acontecendo agora.

Q: Você está satisfeito com o trabalho do motor?

Kvyat: Como eu disse, uma vez que nós fizemos progressos para frente - então, com certeza, nós não estamos mais felizes com o motor, mas nós podemos estar completamente satisfeitos até o seu trabalho não é o ideal.

[...]

Q: Você está preocupado sobre a previsão de chuva durante a corrida?

Kvyat: (Risos) preocupações terríveis, medo, muito horror! Com certeza não, porque a nossa meta - sempre rapidamente se adaptar para qualquer situação. Mas todos estão na mesma posição e não importa o que aconteça, nós devemos estar preparados para isso. O tempo nós não podemos influenciar. Apenas na Rússia somos capazes de dispersar as nuvens! (Risos).

[...]

Q: De acordo com os protocolos dos treinos, você está mostrando boa velocidade, dando a Mercedes um pouco mais de um segundo...

Kvyat: Sim, julgando pelos protocolos, tudo parece bom, mas na sexta-feira eu prefiro não dar aos resultados tanta importância séria - Eu gostaria de ver os nossos resultados irem bem quando realmente importa. Mas já parece mais positivo, e isso é o mais importante.

Q: Você acha que os líderes disfarçam a verdadeira velocidade deles?

Kvyat: Quem sabe? Para ser honesto, nós quase não seguimos eles, nós temos o nosso próprio trabalho. Vamos ver o que nós vamos conseguir amanhã.

Q: Recentemente, Cyril Abeteboul admitiu que os motores Renault não permitem lutar pela vitória na corrida. Como você se sente sobre isso?

Kvyat: Continuar lutando! Quem não deveria dizer isso, mas pessoalmente eu nunca desisto, não importa qual o motor está no meu carro. Eu acho que a Renault tem o potencial, nós sabemos disso, e você precisa encontrar o ritmo certo. Uma vez que é encontrado, nós vamos ser capazes de mostrar boa velocidade e realmente lutar com rivais.

Q: Em Melbourne, depois de todos os eventos de sábado, você disse que não estava ainda completamente confiante no carro. Aqui, a situação mudou para a melhor e você pode já atacar mais ativamente?

Kvyat: Sim, isso é importante e agora você precisa pilotar muitas voltas. Quanto mais eu trabalhar na pista, coisas melhores vão acontecendo. Em Melbourne no sábado de manhã, nós tivemos muitos problemas, mas hoje tudo está indo bem, eu me sinto confortável atrás do volante. Eu espero que esse sentimento vai continuar amanhã ou nós podemos ainda ser capazes de fazer bastante melhoras.

Q: Em Melbourne, você teve problemas com o câmbio? Arrumaram isso?

Kvyat: Sim, eu espero que isso não vai acontecer de novo.

Q: Isso foi um incidente isolado, quebrou algum detalhe?

Kvyat: Sim, dentro da caixa de câmbio quebrou uma das partes. Eu acho que os nossos mecânicos poderiam explicar melhor. Eu mais ou menos posso imaginar devido a quê (isso aconteceu), mas nós preferimos manter essa informação dentro da equipe.


Morri com a resposta da chuva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tadinho, ele estava com bom humor, depois veio a joça da corrida ;(

Vou lá na Suíça, já que ele está lá, para dar um beijinho no rosto dele *-*

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vai pra missão especial Dany? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#RussianSpy





Um comentário: