sexta-feira, 17 de abril de 2015

IMPRESSÕES DE DANIIL KVYAT SOBRE O BAHREIN!

BEM, como eu ainda não traduzi algumas reportagens sobre o meu marido DANIIL KVYAT, eu tenho que postar um tapa buraco aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, nesse trecho pequenino pra dedéu, Kvyat fala que a temperatura da pista é boa e que pilotar sob luz artificial não é um problema tão grande. Além disso, ele tem um hotel perto da praia. Que bom, me chama para ir? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Arrasa em Sakhir, baby! \o/

DANIIL KVYAT SOBRE O BAHREIN

* Sobre o circuito de Sakhir, a primeira corrida noturna da temporada....

Kvyat: Faz uma diferença. A temperatura é um pouco mais fácil sobre você como um piloto, o asfalto não é tão quente. A iluminação é muito boa, não existe um problema verdadeiro com pilotar sob as luzes. A pista em si é o que eu chamaria de um tipo de configuração "clássica". Tem algumas sessões fluídas, algumas curvas interessantes. Eu curto. É uma boa pista de corrida. As instalações são legais e é um bom paddock.

[...]

* Sobre o lado de fora da pista do Bahrein....

Kvyat: Nós ficamos em um hotel legal no Bahrein, é direto para a praia e a atmosfera lá é realmente boa. Eu realmente não estive em Manama enquanto é muito só o hotel e a pista!


Hoje Dany ficou um pouco longe do bocão de Itu.......... mas eu tenho fé que Dany vai conseguir se recuperar e que ele não vai perder a motivação por conta desses problemas que a Red Bull está passando. O que dói é que esse carro está arruinando a sua temporada...............

Bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA RED BULL:  http://www.infiniti-redbullracing.com/article/bulls-bahrain

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Kvyat de modelo é um LOL danado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





3 comentários:

  1. Dany guaxinim vamos arrasar e esfregar na cara da Red Bull que o DANY THE MAN é você! u-u

    ResponderExcluir
  2. Tomara que dessa vez o carro-bomba não dê problemas ...
    #GoDany
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Dani, vamos jogar esse carro da Red Bull em Bagdá para ver se ele explode :( minha gente, que fase.............. eu estou tão triste com isso, ele não merece uma coisa dessas, ser tratado assim............. :( Meu Deus! :(

      Bjs!

      Excluir