segunda-feira, 20 de abril de 2015

KIMI RAIKKONEN AFIRMA: "TEM MAIS PARA VIR DA FERRARI"

BOA TARDE PESSOAL!!!!!!!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, conseguir traduzir algumas coisinhas e vou estar postando hoje! Bem, o primeiro post do dia vai ser sobre KIMI RAIKKONEN. Iceman que não abre um sorriso nem no pódio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, afirmou que tem mais para vir da Ferrari e que a partir de agora ela vai estar nos piores pesadelos da Mercedes.

Raikkonen também afirmou que a estratégia da Ferrari foi a correta, apesar dele questioná-la em uma parte da corrida. Esse é o primeiro pódio de Raikkonen desde que ele se juntou à Ferrari no ano passado novamente.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!


Kimi-Matias voltou!!!!!!!! - Kimi Raikkonen faz excelente corrida e chega em segundo no Bahrein

REPORTAGEM

GP DO BAHREIN: KIMI RAIKKONEN DA FERRARI PROMETE MAIS PARA VIR

Kimi Raikkonen da Ferrari acredita que a equipe vai em breve ser uma ameaça ainda maior para a Mercedes na frente do pelotão na Fórmula 1, seguindo o GP do Bahrein.

O finlandês levou vantagem de uma estratégia alternativa de pneus para terminar entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg em Sakhir no domingo, chegando em casa só 3 segundos atrás do vencedor enquanto a Mercedes cuidava de problemas de freios no final.

E Raikkonen acredita que isso não vai demorar antes da Ferrari ser uma ameaça genuína para a Mercedes em cada corrida.

"Nós tivemos uma velocidade decente hoje, eu acho que nós justamente temos que continuar trabalhando e melhorando o equipamento inteiro", disse o campeão mundial de 2007.

"Eu estou certo que nós chegaremos lá e nós podemos lutar em todo final de semana depois disso".

"Eu estou muito feliz com a equipe e eu acho que muitas pessoas não esperavam que depois do ano passado que nós estaríamos nesse posição tão no começo (da temporada)".

"Nós vamos começar a ganhar (mais) corridas. Nós temos que ser pacientes e fazer o mesmo trabalho que nós fizemos até agora e nós vamos chegar lá".

Raikkonen adicionou que a Ferrari merece crédito por fazer ganhos em todas as áreas seguindo uma temporada decepcionante em 2014.

"O equipamento inteiro foi para frente", ele disse."Um grande pedaço disso é o motor, mas você não pode dar todo o crédito para ele".

"O carro melhorou muio, existe muito mais pressão aerodinâmica, está lidando muito melhor".

"Todas as áreas melhoraram, essa é a chave. As pessoas estão trabalhando mais de perto, em que nos ajudou a ficar aonde nós estamos agora".

CHAMADA DE PNEU FOI CORRETA

Durante o seu stint forte com os pneus médios, Raikkonen questionou a decisão da Ferrari de voltar com os pneus macios para o seu final stint.

No entanto, depois de chegar perto dos pilotos da Mercedes depois da sua parada final, ele admitiu que a equipe fez a decisão certa.

"Eu acho que nós tivemos algumas abordagens diferentes de como correr a corrida", Raikkonen disse.

"No pneu médio foi muito fácil pegá-los".

"No fim, foi a decisão certa ir com os macios - nós estávamos muito mais rápidos ainda".

"Nós fizemos mais ou menos o máximo que nós poderíamos ter feito, nós tivemos uma corrida muito boa e esperançosamente nós podemos ter um pouco mais".


Bom, eu fiquei com raiva do Kimi ter ficado na frente do Vettel não! Agora se fosse o Ricciardo, aí a história mudava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, como eu disse ontem, é ótimo ver o Kimi de volta, ver ele contente com o carro e tudo. O que estou meio poker face é o Arrivabene não querer assinar o contrato com Kimi para mantê-lo "acordado". Por ventura o Kimi é aquelas crianças que só faz as coisas se prometer alguma coisa para elas? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. LOL!

Bem, mas isso fica para outro post............. e para terminar, olhem isso:


Não aguento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Kimi é mito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkk)

Duvido que fosse no Canadá em 2008 eles se cumprimentariam...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





5 comentários:

  1. Kimi é fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O Kimi pode não sorrir,mas eu racho de tanto rir das coisas que ele faz kkkkk
    Que abraço efusivo foi esse? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parecia que o Seb iria ganhar um abraço fervoroso do Ice também,só que não kkkkkkkkk
    Ele mereceu estar no pódio,fez uma bela corrida. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza menina, eu me racho com os vídeos do Raikkonen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele é mito demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ele abraçou o Kimi e o Kimi nem tchum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Duvido que ele faz isso, faz nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, verdade Kimi fez uma bela corrida! Bom ver ele de volta! \o/ bjs!

      Excluir
  3. Muito mito. O Seb é emotivo, chora e o Kimi é todo caladão kkkkk. Adoro os dois juntos espero que o Kimi renove.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dani! Totalmente os opostos e são amigos! Isso que é engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, espero que continuem assim por muito tempo :) Também quero que ele renove *-* bjs!

      Excluir